English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

THE EVIL GAME

Olá leitores do QUERO MEDO, hoje trago este belo game de terror psicológico. The Evil é mais um dos conhecidos "games indies" que são criados por estúdios independentes, e diferente da maioria jogos de flash ele não lhe dá sustos constantes e tensão a abrir cada porta, mas o terror nele presente é de "Oque será que pode acontecer agora?".

O jogo trás esta impressão já que você acorda num dia normal e de repente coisas estranhas acontecem e isso meche com nossa mente pois cenários bizarros e até totalmente sem explicação aparecem do nada na tela. Além de cenários bizarros tem também um momento que você precisa lembrar de um ditado popular para passar por uma espécie de "puzzle", neste momento você se encontrará num local totalmente escuro com estradas flutuando a sua frente, poucas estão interligadas e bem se quer uma dica ela vem ai: Os caminhos mais difíceis e estreitos o levará a um destino melhor.

A também um momento onde você fica preso num local parecendo uma sala de cinema onde trechos de vídeos bem macabros são passados e você é quase que obrigado a ficar olhando para tela até que em um certo ponto uma porta lateral abre e te libere. Algo que ajuda neste terror psicológico são crianças sem olhos que aparecem durante o "cinema" e se você não sabe crianças sem olhos significa falta de fé e presença de algo muito ruim.

Como mais um game indie os gráficos não precisam ser discutidos, cenários estão bons e mesmo com uma história sem sentido é um fato que ajuda ao medo já que de repente você pode entrar num banheiro e quando sair todo o local mudou.

Então leitor, tem coragem de jogar este game? Se tiver abaixo o link:


E uma vez eu já procurei sobre os vídeos que aparecem durante o jogo e nada encontrei, mas procurarei novamente e postarei aqui no QUERO MEDO.

8 comentários:

  1. MOTHEROFGOD, vou aproveitar o final de semana e mandar ver nesse jogo, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. São comandos simples, para frente, trás etc (w,d,a,s), salto (espaço) e a câmera movida pelo mouse.

      Excluir
  3. Me parece ser legal,vamos tentar este...

    ResponderExcluir
  4. vou jogar xP parece muito louco. acabei de abrir e a música parece inocente = prepare-se pq ai vem coisa do tinhoso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. aff eu nao sei oq eu tenho na cabeça por adorar jogos de terror... quem q gosta de jogar um jogo q direto vc para pra respirar, e fica com aquela adorada sensaçao de estar sendo observado, ou q tem alguem atras de vc te olhando... tenso!

    ResponderExcluir