English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

AS 13 ALMAS DO ED. JOELMA

Olá leitores do QUERO MEDO! Hoje volto com o edifício Joelma, mas desta fez falando um pouco mais sobre as 13 pessoas que morreram no elevador. Isso foi um pedido do grande mestre, dono do blog. Mas antes de ler o texto a seguir saiba mais sobre o ED. Joelma AQUI






Como citado no post acima; as 13 pessoas foram algumas das vítimas que usaram o elevador para fugir e, diferente das outras que conseguiram escapar, estas morreram queimadas lá dentro. Imagine você num lugar quente e pequeno junto a doze pessoas e todos começam a sentir sua pele queimando, estão desesperados para sobreviver, mas não há escapatória. Então, inevitavelmente você e todos os outros morrem desta forma. Um verdadeiro inferno não é? E para piorar, esse sofrimento não se limitou apenas aos minutos finais de vida daquelas pessoas, ele parece continuar, mesmo após a morte.



Bem como as pessoas morreram carbonizadas, as lendas dizem que era preciso jogar água sobre os túmulos para amenizar o sofrimento das vítimas. Segundo um jardineiro do cemitério identificado como Luizão, algumas coisas estranhas ocorreram por lá: ele já ouviu, diversas vezes, gritos e choros próximo ao túmulo das treze almas. História confirmada por um segurança, que disse que os gritos e gemidos vinham das sepulturas e só pararam quando água foi jogada em cima do túmulo dos corpos não identificados.




Tente imaginar sua reação ao ouvir gritos num cemitério, ao investigar você percebe que vem das sepulturas! Assustador não é mesmo?

Hoje existe uma capela para estas almas que muitas pessoas que visitam o local vão rezar pelas vítimas e é comum levarem um copo d'água em cima dos lápides para acalmar as almas. Hoje lá existem faixas e placas com frases e versos se referindo as almas e a santos.

Hoje o prédio ainda é usado e os primeiros andares são de estacionamento, meu pai trabalha nessa área como gerente de uma empresa e um dia conversando com o pessoal deste local (que são de outra empresa) os manobristas disseram que ouvem muitos barulhos, e falaram que ninguém trabalha lá por muito tempo com medo.

Leitores do QUERO MEDO, fiquei um tempo sem postar nada mas já planejei muitos posts sobre games, fatos reais e creepypastas então fiquem ligados.


12 comentários:

  1. Só uma coisa, por favor prestem atenção nos erros de portugês, esse texto tem uns erros muito grotescos e acaba tirando a credibilidade do site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levando em consideração seu comentário resolvi rever o texto e tudo que encontrei foi 4 palavras erradas e 2 foram simples erros na digitação. Sei que errei mas não chega ao ponto de ser grotesco.

      Excluir
  2. Eu já vi um vidio, sobre isso...
    As 13 almas faz milagre!
    A fé remove montanha. :/

    ResponderExcluir
  3. todo mundo erra, grande coisa, o importante é que esse site é ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  4. todo mundo erra, grande coisa, o importante é que esse site é ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  5. todo mundo erra, grande coisa, o importante é que esse site é ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela postagem Nickolas, muito boa! Grande mestre é muito. rsrsrrs. Eu que atrasei na revisão e ví pouquíssmos erros. Só arrumei um pouco pra não perder visitas do google. O panda é chato nisso. Mas devemos também agradecer o colega que está preocupado com o futuro do blog. Toda ajuda é bem vinda. Você melhora a cada dia jovem padawan. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. to andando e khando para regras ortograficas.... toda vez que vc aponta um dedo em direçao a uma pessoa, 4 volta para vc!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da idéia sobre a postagem das lápides. Valeu pelo apoio!

    ResponderExcluir
  9. Uma das 13almas chama-se Durvalina ou Lina, a história dela é linda foi psicografada pelo médium: Marcelo inspirado pelo espírito Marco Aurélio no livro: Treze almas.
    Ela passou quase 40 anos vagando pela terra, para trabalhar seu crescimento espiritual foi a única que ficou por aqui. Mais segundo o Marco Aurélio ela já deve ter reencarnado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livro maravilhoso....acabei de ler hj, por isso vim pesquisar mais sobre as 13 almas.

      Excluir