English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

AOKIGAHARA - A FLORESTA DOS SUICIDAS



Situada no Japão aos pés do monte Fuji, esta sombria floresta ceifa aproximadamente 100 vidas nipônicas por ano.

A floresta surgiu no ano de 864 após erupções vulcânicas deste modo as árvores foram crescendo sobre este magma de forma irregular e imprecisa, causando  assim o efeito de “mar” por isso a floresta também é conhecida como um mar de árvores.


Após adentrar na densa Aokigahara, todos os sons são abafados e nada se pode ouvir além de seus passos e os sons da floresta. A pouca luz que adentra no local atormenta ainda mais o infeliz suicida.


É tão medonha a formação da floresta, tão chamativa para o suicídio que o escritor Wataru Tsurumui definiu o bosque como “o lugar perfeito para morrer”em seu livro “The Complete Manual of Suicide”.

Ao chegar ao local, encontram-se veículos abandonados há tempos por algum suicida. Também podem ser vistas a todo o momento placas colocadas pelo governo local; indicando ao possível suicida que reconsidere, que pense na família nas crianças e em sua vida em geral.

É antigo os casos mórbido ligados à Aokigahara, durante forte crise no Japão crianças foram ali abandonadas e os suicídio também eram constantes, contudo o fato não remete à atual situação japonesa e os suicídios e morbidades não cessam na sombria floresta.

São encontrados no interior da floresta em alguns pontos bonecas pregadas de ponta cabeça nas árvores; dizem não se tratar de maldição alguma  e sim um símbolo de aversão a sociedade; uma destas bonecas pode ser visto em um dos vídeos no post.

Outra coisa interessante é o fato dos suicidas usarem uma fita que evita que se percam na floresta e a maioria  são encontrados através destas fitas como dito no vídeo “Sempre há algo no final destas fitas” Pode não ser o corpo, mas algo sombrio e marcante com certeza será.

A Floresta disforme ( sua geografia) facilita o suicídio por enforcamento, sendo este o tipo mais comum executado naquele  local, entretanto também ocorre envenenamentos e também suicídio decorrido de disparo de armas de fogo.

Qual o motivo de um lugar atrair tanta atrocidade e tristeza? Qual o motivo de atrair tanto a morte?

Vejam algumas fotos; e mais alguns vídeos impressionantes.

















9 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu pela dica vou tentar arrumar ainda hoje abraços. Esse you tube tá difícil. Valeu pelos comentários!

      Excluir
  2. cara ja li sobre essa floresta... mano se tu dar 6 passos dentro daquela floresta tu ja ve um monte de ossos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá o trem é feio mesmo. Junior o pior é que dizem ser um local onde o próprio ambiente lhe chama para o suicídio. Coisa de louco. vou lá não. Entra no streetview tem umas imagens legais da floresta! Abraços

      Excluir
  3. um lugar que quero conhecer... más só conhecer nada mais

    ResponderExcluir
  4. Bom, o lugar é muito bizarro, pensa isso anoite, você sozinho, o lugar ainda deve ser carregado de energia negativa, a paisagem ainda contribui... Muito tenso, NUNCA VÁ SOZINHO! (nem com alguém com tendências suicidas!). Ta aí, mais um lugar que quero morrer sem visitar anoite!

    ResponderExcluir