English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

A CABANA - LEIA NO ESCURO


Havia um caçador em uma densa floresta. Estava ficando escuro, por descuido, perdera o caminho de volta. Decidiu então andar em apenas uma direção, até estar livre daquela incessante e cansativa floresta. 

Após algum tempo, que pareceram horas, ele se deparou com uma pequena cabana. Percebendo o quão escuro já estava, decidiu ver se poderia passar a noite ali. Ele se aproximou e viu a porta aberta, não havia ninguém dentro.

Vagarosamente entrou e deitou na única cama que ali estava. Decidiu se explicar ao dono pela manhã e agradecer dividindo parte de sua caça.


Enquanto ele olhava ao redor, encontrou diversos retratos, todos pintados com um realismo incrível. Sem excessão, todos pareciam estar olhando em direção a ele, com olhares estáticos, mortos...  pareciam repletos de ódio. 

Era incrivelmente desconfortável. Fazendo um esforço pra ignorar aquelas faces furiosas, ele se virou em direção a parede e, exausto, caiu num profundo sono. 

Pela manhã, ele é acordado com um inesperado raio de sol. 

Olhando ao seu redor, ele percebe que na cabana não haviam retratos...

Apenas janelas. 

7 comentários:

  1. De agora em diante vou tentar nao entrar em casas abandonadas o q vai ser dificil jahh q no meu condominio a varias, por sorte nenhuma eh no meio d uma floresta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a sua. Casas abandonadas, são de fato, chamativas para uma aventura. Mas é bom não arriscar. Agente nunca sabe o que irá encontrar lá!

      Excluir
  2. Estou gostando de seus textos.
    Curtos e objetivos.
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Janice! Os textos realmente tem uma dimensão apropriada, até mesmo para não cansar o leitor. As postagens servem mais para despertar a curiosidade do que finda-las. Acho legal isso! Obrigado pela visita e volte sempre.

      Excluir
  3. agora..imagine oque aconteçeu DEPOIS disso.deve ter sido tenso.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito.
    Imagino o que terá acontecido ao Caçador depois disso.
    Imagino ele a correr pela floresta adentro.
    Eu por mais corajosa que seja, acho que fugia para bem longe daquela cabana x_x

    ResponderExcluir
  5. GOSTO DE HISTÓRIAS DESTE TIPO SÃO UM MÁXIMO PARA QUEM CURTE UM AMBIENTE DARK E REPLETO DE SUSPENSE E TENÇÃO.......

    ResponderExcluir