English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

AS PIORES CAPAS DE FILMES DE TERROR #1

Olá a todos, como vão? Espero que ótimos! 

Hoje irá iniciar aqui no QUERO MEDO uma nova seção chamada "As piores capas". Ela surge devido à grande quantidade de capas horríveis que ilustram nossos amados filmes de terror. Quantas vezes você foi na locadora e não levou um filme de terror porquê a capa era, digamos, um lixo? Você não sabia se ria ou chorava. O pior é que alguns bons filmes deixaram de ser vistos por causa dessas grandes obras do marketing moderno. Vou postar duas capas por postagem e comentar um pouco sobre elas, pretendo que seja mais um momento de descontração, e se quiserem opinar nos comentários fiquem a vontade. Clique abaixo para ver as capas. 






"Terror na água 3D" O filme é o seguinte: Um monte de universitários bombados e o mesmo tanto de universitárias boazudas resolvem curtir as férias na bela casa de Sara, às margens do lago Louisiana. A festa acaba rápido, pois tubarões começam a devorar os festeiros.

Agora... Olhe essa capa. Primeiro eu não sabia que Louisiana tinha um vulcão. Nesse filme tem! É isso mesmo. E pior, tem um tubarão nadando em cima de um vulcão atrás de uma...

Espera aí! 

Repare bem! Isso não é uma mulher: É UM FANTASMA. Ela é transparente da cintura pra baixo gente! Aí, ainda tem pessoas que pensam... Ah que tubarão mau! vai matar a mulher, coitada. QUE NADA. Pela capa podemos notar que o coitado aqui é o tubarão.....

Hum?

Veja bem; o infeliz tava nadando sossegado atrás de algumas sardinhas e tal. Até que, derrepente abre um vulcão embaixo dele soltando lava pra todo lado (é pra assustar qualquer um) então o coitado  tenta fugir, mas para piorar ainda mais o seu dia ele encontra nada mais, nada menos, que um fantasma. Se você reparar bem, vai notar que essa boca aberta dele é de puro susto cara! Se duvidar deve até ter morrido engasgado. 

Entre rir e chorar, pra essa capa eu choro. Choro muito.  


Fazer um filme fica caro pacas, todos nós sabemos, ainda mais na década de 50. Então o diretor  (esperto) resolve usar todo o dinheiro para produção e gravação do filme e esquece de reservar parte para a produção da capa, e agora? ... É para isso que servem os irmãos caçulas.

Fica vendo essa capa. É grotesca! Esse filme ficou conhecido aqui como "A bolha assassina", mas se você reparar bem esse sujeito na capa (provavelmente o irmão mais novo do diretor) não está preso numa bolha, ele tá enrolado num plástico, num plástico espesso gente. Eu não consigo saber se ele tá atuando ou está sufocando de verdade. É muito difícil chegar numa conclusão.

Para piorar encheram o plástico de extrato de tomate (provavelmente para disfarçar a textura do mesmo). Eu to falando sério. To com dó desse cara. Imagina você sufocando com um plástico, todo mundo a sua volta achando que você está encenando e tirando fotos. Aí você tenta rasgar a porra do plástico para respirar e não consegue, porquê um  infeliz encheu a porcaria de extrato de tomate e ficou tão liso 10 vezes pior que um preservativo extra-sensível. Então você vai ficando roxo, quase morrendo. alguém bate uma foto e diz "Perfeito". Coitado cara... 

E essa porcaria desse plástico não ficou parecido em nada com uma bolha, nem aqui, nem  no planeta de onde vieram os alienígenas desse filme!


Entre rir e chorar, pra essa capa eu rio. Rio muito.  

18 comentários:

  1. Kk
    Eu chorei, mas de rir!
    Coitado do carinha da segunda capa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, como vai? Espero que bem! sinceramente eu tenho muita dó desse sujeito hehe. Não falei muito sobre o filme, porquê a maioria já deve ter assistido ao menos um pedaço no sbt a tarde. O filme não é de todo ruim. Mas a capa...É triste. Grande abraço e volte sempre!

      Excluir
  2. o carinha do plástico q foi tosco mesmo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Junior. É desanimador levar um filme com uma capa dessas. Eles tentaram imitar uma bolha com um plástico daquela espessura, melhor ter jogado o sujeito numa banheira.rsrsrs Abraços.

      Excluir
  3. Cara eu to rindo muito aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Abraços! e volte sempre! Rir é sempre bom.

      Excluir
  4. Bom, fica até difícil dizer o que é pior: deixar de ver um bom filme porque a capa é de desanimar qualquer um, ou levar pra casa uma verdadeira "bomba", que nem com pipoca você vai conseguir assistir, porque, pela capa, parecia um filme "interessante".... (risos) A Bolha Assassina é considerado por alguns um clássico, ainda preciso assistir pra tirar minhas conclusões, mas esse tal "terror na água", pela descrição, parece merecer a capa que tem... (mais risos) Estou certo? Ahh, obrigado por seu comentário no texto 1984 no meu blog, não sei se viu que comentei em resposta. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marcos. Esse paradoxo de capas persegue os amantes do terror. rss. sobre a bolha o filme não é de todo ruim a história é interessante. O primeiro confesso que não assisti, e acho que não me interessei não rsrs. Vou lá ler a resposta. Abraços e desculpe a demora!

      Excluir
  5. Convenhamos que a primeira capa é legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Franklin, como vai? Espero que bem! Obrigado pelos comentários. :) Realmente, se você for pensar num tubarão imenso (é legal) e numa bela garota de biquíni(é muito legal). Você tá certíssimo. Grande abraço! Volte sempre!

      Excluir
  6. A bolha assassina? O.O
    Eu vi esse filme! ._.
    Era aquela velha história, um meteoro rasga o céus e cai próximo a uma cidade. Algumas pessoas vão lá para ver e, para a surpresa deles, uma gosma borbulhante que saiu da rocha espacial está viva e começa a caçá-los para corroer suas carnes! Agora os habitantes do lugar precisam correr para salvar as suas vidas e seus corpos da bolha faminta!
    Sinceramente, a proposta era boa, mas poderia ter sido pior! .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Victorio o filme é até legal. A estória é até inovadora para época, pois era um alienígena de forma improvável. É difícil criar um enredo para isso. Eles fizeram bem até...chegar na capa. Aí jogaram tudo no lixo. Abraços e até breve!

      Excluir
  7. Caralho, otimo post, nunca tinha reparado como tem capa tosca pra filme de terror ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naomi que bom que gostou! Na verdade tem capas bem piores que essa. Grande abraço e valeu pelas visitas. Até breve!

      Excluir
  8. A capa do primeiro é sofrível, mas como é dos caras de Premonição, dá pra ver que é mais humor que terror hauhuaua eu gosto dos filmes deles, rio demais!!
    The Blow nunca tive a oportunidade de assistir, mas se é de 50 como vocês disseram, tá até aceitável kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. A garota ta fazendo cosplay do tubarão, kkkkkk
    mas o filme é maneiro assim como o segundo

    ResponderExcluir
  10. Sempre quis assistir o The Blob, quando vi a capa só achei ela muito bizarra, aí percebi o plástico só porque li e ri muito. xD shuahsuhaushuhas

    ResponderExcluir