English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

A BONECA VIVA - OKIKU

Olá a todos, como vão? Espero que ótimos!

O QUERO MEDO tem aproximadamente umas 200 postagens, sendo que, Web Master Tools e o Analytics confirmam que elas estejam em aproximadamente 2.500 sites e blogs sem autorização. 

Eu, J o criador e autor do blog, em momento algum cogitei exigir propriedade e muito menos atrapalhar o andamento dessas páginas. Pelo contrário, fico feliz que meus textos são de certa forma admirados e circulam pela rede divulgando o terror como cultura, pois esse é o objetivo do blog.

Mas o assunto é o seguinte. Quando iniciei o blog precisava de uma gama de postagens para iniciar. A grande maioria eu escrevi e algumas menos relevantes e mais técnicas eu reeditei, corrigi, formatei e introduzi no blog com todos os créditos necessários. Entre essas estava uma chamada Okiku a boneca viva. Encontrei essa postagem na net e sinceramente achei bem interessante. A postagem estava bem mal escrita e com muitos erros, logo formatei, reeditei e postei com todos os créditos necessários. E para minha surpresa esse mês o Google comunicou-me uma reclamação de plágio. Ao saber qual era a postagem rapidamente a deletei e fim da história. 

Mas o que eu não entendo é porquê a pessoa não manda um e-mail pedindo a remoção da postagem antes de reclamar com o Google? Eu tiraria na hora. É simples assim... Fica o recado.

Só que agora a bomba já caiu em Pearl Harbor, portanto vou disputar a primeira posição no Google sobre esse assunto, custe o que custar! Peço a ajuda de vocês. Compartilhem! Obrigado :)

Conheçam agora a assustadora Lenda de Okiku - A Boneca Viva




Algumas bonecas são assustadoras, não é mesmo? Pessoalmente tenho aversão a esse brinquedo. Posso dizer que realmente não gosto de bonecas.

E sabem o porquê? Elas ficam encostadas em um canto, ou ainda sentadas numa proposital cadeira a te observar. Seus olhos nunca fecham e a costumeira expressão de felicidade é atormentadora.Quer tirar a dúvida? Antes de ir dormir, coloque uma cadeira ao lado da sua cama, pegue uma boneca velha e a coloque sentada olhando para você. Agora tente dormir...

É quase impossível. Bonecas são envólucros de energia. São pilhas... Depósitos de emoções que se acumulam por anos ou décadas, algumas passam de mãe para filha constantemente acumulando mais e mais vibrações. Até que explodem. 

Para a sociedade este brinquedo é visto "ao meu ver erroneamente" como reconfortante e delicado e provavelmente foi esse o motivo, no ano de 1932 na cidade de Sapporo, Hokkaido no japão, que tenha feito um jovem em viagem comprar uma delicada boneca para sua pequenina irmã Kikuko que estava muito doente e o aguardava ansiosamente.

Kikuko tinha 3 anos e sofria já a algum tempo de uma misteriosa doença. Ao reencontrar o seu irmão e receber a boneca de presente, logo se apaixonou pelo brinquedo e passou a mante-la do seu lado por todo o tempo. Carinhosamente a família nomeou a boneca de Okiku homenageando a garota e invertendo seu nome. Okiku tornou-se parte da família e uma lembrança vívida da sofrida e pequenina Kikuko que faleceu no ano seguinte.

Após o falecimento da criança, a tristeza inevitável tomou conta da família e parte do costume japonês de cremar os mortos com seus pertences mais queridos não foi realizado. A boneca Okiku tornou-se uma espécie de amuleto vivo que remetia todos da família a nunca se esquecerem de Kikuco. Okiku foi colocada em um altar na residência ao lado das cinzas da garota, onde eram realizadas as orações.

O assustador é que alguns anos após a morte da criança algo surpreendente começou a acontecer com a boneca Okiku. Seus cabelos começaram a crescer, a expressão do rosto começou a se modificar e os olhos ganharam um pouco de brilho. A pele, antes toda branca, agora parecia mais vívida e levemente corada. Era algo nunca visto e só não foi divulgado na época por causa da guerra. O japão estava em guerra e a família de Kikuco teve de fugir deixando a boneca sob os cuidados de sacerdotes no templo Mannegi. 

Com o final do conflito a família de Kikuco retornou para a sua cidade natal e o que encontraram foi algo surreal. Okiku estava extremamente modificada, seus cabelos que antes atingiam os ombros, agora desciam até a cintura, sua cor era de um rosa suave, os lábios antes cerrados agora  encontravam-se entreabertos e úmidos. O mais impressionante eram os olhos, eles apresentavam algo especial; um brilho vívido, incisivo e absurdamente realístico. Aquela sem dúvida era Okiku a Boneca Viva. Veja as fotos e tire suas conclusões.






Hoje o templo onde encontra-se Okiku A Boneca viva é visitado por centenas de turistas todos os anos e de todos os lugares do mundo. A ciência diz (Hoje não. Fod*** a ciência).

Abraços a todos e até breve.  




   


17 comentários:

  1. J seu blog abre fronteiras fato primordial enviei um e-mail caso queira dar um fim no site que te atrapalhou, caso não shift-del. ok?
    Até continue assim Saudações Deep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo, mas não é para tanto. Shift del. Abraços e valeu pelo apoio dos mergulhadores. Até breve.

      Excluir
  2. Deveras complicado amigo J, como amante da cultura creepy e seguidor de vários outros blogs do gênero sei muito bem o quanto os conteúdos originais são replicados, não uma nem duas, mas várias vezes. Vejo também quando a postagem recebe os devidos créditos ou simplesmente é colocada sem maiores desculpas - um post vazio e vago.
    Como sempre, é por esta atitude sua e outras que continuo dizendo QUERO MEDO! A qualidade aqui é sempre a melhor, uma vez que outros sempre deixam a desejar, seja no conteúdo ou no próprio blog - sem contar nas mordomias que eu só encontro por aqui. ^^

    Isso é algo que eu vi recentemente e talvez te interesse: "Não digite Tripofobia no Google Imagens". Garanto, é bizarro, e de certo que o tema deste tipo cairia como uma luva no QUERO MEDO.
    Até mais, continue firme como sempre... Anteciosamente, seu fã! ^^

    ResponderExcluir
  3. acompanho o QUERO MEDO a um tempão mas só agara sou membro IRREMEDIÁVEL prazer então gostaria de falar com o seu criador.Por favooor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Euvira, como vai? É um prazer te-la aqui. Pode falar comigo aqui ou via e-mail. Você escolhe. Abraços e até breve.

      Excluir
  4. Amo esse blog, melhor blog de terror e sim tem muitas regalias que apenas encontro aqui, já mandei vários e-mails para muitos blogs de todos os gêneros e para o QUERO MEDO, agora o único que me respondeu sobre foi o QUERO MEDO, olha te apoio em muito sobre tudo isso, esse cara não está errado mas também não fez a coisa certa, não dessa vez.

    ResponderExcluir
  5. Já tinha lido sobre essa Okiku,Uma prima minha tinha uma boneca de 1,5m sentia muito medo daquela boneca,as vezes parecia que ela mexia os olhos e a cabeça.

    ResponderExcluir
  6. alguns bonecos e bonecas são mt assustadores... essa okiku ai é bem estranha ein lol daqui a pouco filmam ela saindo pra fazer caminhada matinal :O dps de algumas coisas não duvido mais de nada...

    ResponderExcluir
  7. Hi! I just wanted to аsk if уou evеr have аny issuеs wіth hаckerѕ?
    My lаѕt blоg (wordpress) was hackeԁ
    and Ι ended up lοsing many months of hard work due tο nо
    bacκup. Do you have any ѕolutіons to ρrotect against haсkers?


    Feel free to suгf tο my web page Community.universelc.Com

    ResponderExcluir
  8. Cara desanima não,a web é cheia de bebe chorão mesmo,hehehe,sou novo por aqui mas gostei muito do seu trabalho,se eu puder ajuda lo só me avisar,Abraço..

    Ah ótimo post viu,muito interessante,este em especial chamou minha atenção...

    ResponderExcluir
  9. Estava pensando agora e me lembro que não é a primeira vez que vejo algo do tipo,Bonecas vivas,entre outros objetos,tenho comigo algo um objeto,estava sonhando com este objeto,acordei e de repente olho o meu travesseiro acabo o levantando e quando vejo ali está o objeto,hehe,guardo este comigo hoje desde aquele dia,isso já se fazem + de 10 anos e até hoje guardo ele comigo aonde eu vou,e mesmo que eu queira me desfazer dele não consigo,ele sempre acaba voltando,não falarei explicitamente o que é,mas posso afirmar que este objeto é algo que já causou muita polêmica na Midia em um passado não muito distante...

    ResponderExcluir
  10. Essa história é mesmo interessante, e sei lá, se física diz que podemos passar energia pra outros objetos, que coisa sobrenatural não pode eternizar nossa energia?
    Sei lá, só to falando besteira, mas é bem interessante.

    ResponderExcluir
  11. oi gostei muito se vc quiser pode me adicionar no facebook esto aguardando
    "daniel5484@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gosto de terror,mas o que mais me assusta é constatar que nada me assusta, a não ser o fato de não me assustar com mais nada.Moro em um bairro de extrema periculosidade no Rio De Janeiro,e a uma semana atrás, vi um cara ser executado do meu lado com um tiro de fuzil na cara:Fez um buraco pequeno na entrada, na altura da testa, e na saída fez um rombo.Só fiquei puto pq fiquei todo sujo de sangue e massa encefálica.Na boa,a vida real é muito mais assustadora,e nem isso me assusta mais.De qualquer forma, gosto de visitar esse site pq faz eu me sentir em casa.É aqui que eu alivio o stress e me alimento do medo de pessoas normais,pois os comentários me divertem.

    ResponderExcluir
  13. Gente eu tenho isso à uns 2 anos e o incrível é não acontece durante a noite , mas sempre que tiro uma soneca durante o dia eu sinto como se minha cabeça estivesse de debatendo e eu quero me mexer e não consigo , chego a sentir meu coração aceleras e minha respiração ficar ofegante, tenho a sensação de que estou dopada , já teve vezes deu sentir presenças de pessoas deitando ao meu lado é a pior coisa que existe e o pior de tudo que isso é constante cmg :'(

    ResponderExcluir