English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

O ASSOMBRADO ESTADIO DO BOCA JR.

Olá leitores do QUERO MEDO, hoje trago um fato que muitos dos apaixonados por futebol mundial nem sabiam disto. O estádio do Clube Atlético Boca Juniors da Argentina é assombrado.

Todo fã do futebol sabe que a La Bombonera sempre foi um local temido, mas sempre pela força da torcida nos jogos, mas por ser assombrado deu outro motivo para depois dos jogos a torcida não ficar até que as luzes dos refletores de apaguem.

Esta história foi relatada por funcionários do clube que afirmam ver vultos correndo pelas arquibancadas, além de luzes que acendem ou apagam de repente e portas que abrem e fecham. O motivo para estes fatos é que familiares de torcedores fanáticos jogavam as cinzas no estádio deixando-o ligado diretamente com o edifício.




"Uma noite estava arrumando a roupa dos jogadores, saí para fumar e vi um senhor de traje cinza, que logo desapareceu. Disseram-me que a descrição era como a de Tarija Fernández, meu antecessor, que morreu há anos" Contou ao jornal argentino "Olé" Federico Retone. Uma coisa bem incrível para mim é que não são apenas vultos relatados, mas também almas penadas de corpo inteiro aparecem no local e isso mostra uma imensa ligação com o estádio.



Quando esta noticia começou a se espalhar o presidente do clube Argentino resolveu criar um cemitério oficial do clube onde as famílias pudessem enterrar seus entes queridos sem os deixar-los ligados ao estádio, uma boa escolha, só imagine um estádio com milhares de fantasmas? Não é a toa que o cemitério foi construído muito longe do local.

Aqui no Brasil existe um caso parecido, no estádio do Pacaembu algumas pessoas que trabalharam internamente por lá disseram já terem visto vultos e até mesmo um homem andando pelas instalações de lá, alguns afirmam ser de um antigo zelador cujo eu esqueci o nome.

Então, teria coragem de passar uma noite no estádio La Bombonera localizado em Buenos Aires?


6 comentários:

  1. Rely how numerous periods the service engine light-weight
    flashes. The compatibility of this method with the business plans and the freeware
    is fantastic.

    My page; obd bluetooth

    ResponderExcluir
  2. Interessante,porém um tanto comum eu diria,principalmente em lugares onde possa haver fanatismo e devoção como estádios e igrejas,isso mesmo até em igrejas existem "assombrações",em lugares assim segundo pesquisas,as almas ficam por terem tido uma grande ligação ou devoção enquanto encarnadas,fazendo destes lugares perfeitos palcos para aparições e paranormalidades...

    ResponderExcluir
  3. Olá nickolas, como vai? Não havia comentado antes por motivos meramente esportivos! :D Mas agora com mais calma posso dizer que suas postagens estão cada dia melhores. Muito bom. Meus parabéns! Obrigado por participar. até breve!

    ResponderExcluir
  4. Ate meu pai da mais medo que esse post , vamo melhora minha gente ...

    ResponderExcluir
  5. BsAs tem de tudo quando se fala em algo mórbido. Vide a Recoleta.

    ResponderExcluir