English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

VÍDEOS REAIS DE FANTASMAS - #2

Olá a todos, como vão? Espero que ótimos!

Vídeos reais de fantasmas... São impressionantes não acham? Com expansão da inclusão digital a coisa ficou muito melhor. Porquê agora você pode mostrar o que viu para o mundo em poucos minutos. Claro que essa possibilidade abre uma gama de vídeos fake. Eu sei disso! Contudo, o legal disso tudo é encontrar entre eles, algo sério, real e que deixará uma marca em sua vida que você conhece muito bem : O Medo.



Seguem abaixo alguns vídeos que são de gelar o estômago, espero que gostem. Entre eles existem alguns que eu pessoalmente considero fake, mas com certeza, muitos são sim; reais.

Veja um exemplo:


Essa é uma compilação de vídeos retirados da rede. Tem alguns que são surpreendentes. Clique em QUERO MAIS logo abaixo para ver mais vídeos.





Esse é muito bom. Um jovem Tailândes jurava que estava sendo oprimido por alguma entidade em sua residência. Ninguém acreditava até ele gravar esse vídeo. Segundo pesquisa a residência do jovem foi posteriormente exorcisada, desde então nada mais aconteceu.



Esse eu gostei muito. Muito mais pelo clima. Aquela sensação de solidão. De hotel vazio. A música ao fundo. É perfeito. A história é a seguinte: Este é o 8º andar de um edifício e essa é a mesa do vigilante do andar. Em cada andar tem um vigilante, por se tratar de um prédio de escritórios. Toda noite após realizar a ronda das 1:30 o vigilante notava, ao retornar, que sua cadeira estava fora do local. Ele achou que os vigilantes dos outros andares estavam pregando uma peça nele. Logo escondeu seu celular  próximo a mesa onde trabalhava e saiu para fazer a ronda. O que ele gravou é assustador. Veja você mesmo!



Essa também é mais uma compilação com diversos vídeos de aparições. Tem algumas bem assustadoras mesmo.

Abraços a todos e até breve.
J.Victor



16 comentários:

  1. Que assustador as primeiras cenas do primeiro vídeo, mesmo tendo dúvida de que aquilo possa ser montagem é apavorante só pelo fato de como aquilo surgiu e o restante das imagens também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao achei muito assustador nao.. mas o segundo video parecia real, so q tenho duvidas..

      Excluir
  2. Uma ótima pedida para assistir de madrugada, no silêncio da noite.

    ResponderExcluir
  3. N entendi o ultimo video na parte na briana que esta brincando de esconde esconde , oque era ?

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabens pelo blog. É o melhor blog que vi. muito bons estes videos. o segundo parecia ser mesmo falso mas mudei de ideias quando ele foi puxado para tras. da para ver qualquer coisa no espelho. continuem com o bom trabalho

    ResponderExcluir
  5. What's up, everything is going nicely here and ofcourse every one is sharing information, that's genuinеly
    fine, keep uρ wгiting.

    Feel free to ѕurf to my blog post ::
    www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  6. WTF? Que que são aquelas esferas brancas em volta do garoto dormindo LOL que loco!

    ResponderExcluir
  7. Videos e fotos de fantasmas são sempre assustadores na minha opinião :))
    Realmente adorei ^^

    ResponderExcluir
  8. eu tenho um grilo de eu começar a ver esses vídeos e ficar meio que achando q tem algo na janela, atras de mim, na porta... tensooo

    ResponderExcluir
  9. Mas nem todos podemos considerar que realmente são fantasmas. O assunto é interessante, mas me deixa "com uma pulga atrás da orelha" em relação à veracidade.

    ResponderExcluir
  10. Eu queria dar uma sugestao: tem uma serie de videos no youtube de um programa japones sobre videos com fantasmas so por "fantasmas no japao" no search.

    ResponderExcluir
  11. Eu queria dar uma sugestao: tem uma serie de videos no youtube de um programa japones sobre videos com fantasmas so por "fantasmas no japao" no search.

    ResponderExcluir
  12. Ei!! parabéns pelo blog.... tem como me indicar um video de fantasmas mas tipo assim aqueles de não conseguir dormir a noite... valeu!!

    ResponderExcluir
  13. tem gente que fica vendo estes filme e fala que não tem medo mais na hora que acontece as coias fica morrendo de medo tipo eu :D ReRe♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. cara vi um que o famtasma tava na escola e parecia que ia damçar rsrs *u*

    ResponderExcluir