English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

INTERLÚDIO 5

Olá amantes do terror, como vão? Espero que ótimos!

Mais um interlúdio? Q bost...

Essa realmente deveria ser a expressão de quem lê e espero que seja! Mas infelizmente esse contato (redator-leitor) torna-se necessário em alguns momentos.

Algumas novidades e um certo compromisso devem ser firmados entre nós!

QUER VENDER A SUA ALMA?

Brincadeira...

Na verdade vou ser breve. Como podem ver o blog vem caminhando muito bem. As visitas aumentaram sensivelmente sem utilizar agregadores. Fato que me surpreendeu muito, pois sempre tive um pé atrás nas pesquisas do Google. Bom o importante que a variação é constante e indica diretamente ao positivo, portanto estamos melhorando a cada dia, passo-a-passo e sem pressa. Claro que tudo graças a vocês com a divulgação e compartilhamento que fazem. Aliás devemos agradecer também aos navegadores da Deep sempre presentes, tanto aqui quanto lá. (Alguns sabem o que quero dizer). Um muito obrigado!

Outro fato importante são os novos redatores. Agora as postagens tem uma maior constância e o blog tem um ganho de qualidade imensurável. Os editores podem ser vistos no lado esquerdo do blog. Parabéns pessoal! O blog só melhorou com vocês!

Facebook: Existe uma página lá com o nome QUERO MEDO. Afirmamos que o blog não participa e não quer participar desta rede social e a página não faz parte de nossa estrutura, portanto se quiser ver, seguir ou qualquer coisa; pode fazer. Mas não somos nós!

O QUERO MEDO só participa de uma rede social o GOOGLE + . E não ficamos fazendo promoções para nos seguirem na rede ou coisa parecida. Segue quem quiser e gostar do conteúdo  do blog e admirar o terror como cultura. Não adianta ter 1000 seguidores se nem 10% conhece o blog. Isso não vale nada para nós!

Se quiser participar da comunidade e página do QUERO MEDO  é só clicar nos links abaixo.

+QUERO MEDO  (Página)                       +COMUNIDADE QUERO MEDO   (Comunidade)

Comentários: Inicialmente não era nem para ter, mas devido a pedidos liberamos, portanto vamos colocar o respeito em primeiro lugar, ok? Queremos somente leitores felizes aqui!

Um grande abraço a todos e tenham uma semana assustadora! 

Obs: Os relatos enviados pelos leitores estão ótimos, caso queira enviar o seu é só digitar alí do lado direito do blog ou nos envie um e-mail. Até breve!