English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

RUÍDO BRANCO - FALANDO COM OS MORTOS

Olá amantes do terror, como vão? Espero que ótimos!

Vocês possivelmente devem saber que a luz que enxergam todos os dias (essa mesma proveniente do sol ) é uma junção de todas frequências cromáticas existentes (Luzes de cores diferentes). Nós a enxergamos de forma clara, branca, a não ser durante alguns horários do dia, não é mesmo? Essa luz que vemos foi nomeada pela ciência de Luz Branca. Bom, isso a maioria de vocês já devem saber. Pelo menos deveria ser ensinado nas escolas, há um certo tempo; era!

O que talvez alguns de vocês não devam ainda saber é que existe algo idêntico com o som. Se juntarmos todos os sons de todas as frequências possíveis, nós teremos o denominado Ruído Branco. Você talvez esteja pensando agora: Que legal! Eu tenho que ver isso! Espere! Antes de ir no You tube e digitar Ruído Branco, saiba que você já o conhece. Você provavelmente já ouviu este som muitas vezes na sua vida. Sabe quando sua tv está está em estática e aquele chiado invade sua sala? Este é o Ruído Branco. Sabe quando seu rádio não está sintonizado e aquela estática barulhenta invade seus tímpanos; sim, aquilo é puro Ruído Branco. Portanto, você o conhece muito bem e isso torna a postagem ainda mais interessante.

O que talvez a maioria não saiba é que o Ruído Branco serve como meio de comunicação utilizado por quase todos os tipos de espíritos, tanto bons, quanto maus. E ainda você não precisa de uma mediunidade avançada para ouvi-los, portanto se você tiver coragem; poderá tentar. Clique em QUERO MAIS logo abaixo, para entender tudo sobre esse tipo de comunicação.    



Em primeiro lugar vocês devem entender uma coisa: Obsessão Espiritual. O que é isso?


Vejamos primeiro o que significa obsessão no dicionário:  Impertinência excessiva, Acto ou efeito de importunar ou vexar, Perseguição diabólica, Vexame, atribuido à influência do demónio.

Fig.
Preocupação constante, ideia fixa.            FONTE: AQUI

Tudo de bom, heim? Essa é a definição da Língua Portuguesa sobre a palava Obsessão, o que já não é das melhores, não é mesmo?

Agora que entendemos o princípio vamos conhecer o que significa Obsessão Espiritual.

Segundo o ensinamento espirita a Obsessão Espiritual denomina-se como: a interferência prejudicial exercida por um espírito sobre outro, sejam eles "encarnados" (vivos) ou "desencarnados" (mortos) e ela se divide em três níveis de problemática gradativa, ou seja, quanto mais fundo; pior. 

Vejam:

  • A obsessão simples: que ocorre quando um espírito ou vários influenciam a mente de um médium com suas ideias, mas de maneira tal que o médium consciente percebe. A obsessão simples perturba, podendo causar constrangimento quando o médium inexperiente exprime de forma desavisada pensamentos que não são seus e somente se dá conta disso depois. No entanto, ele, médium, permanece senhor de si mesmo e reconhece quando fala ou age sob influência, sendo a ele possível, com estudo, aprender a controlar-se.
  • A fascinação: é uma ação direta e constante do pensamento de um espírito sobre a mente do médium paralisando-lhe o raciocínio de tal modo que este aceita tudo que lhe é passado pelo espírito como a mais pura verdade, reproduzindo, desde informações simplórias aos mais completos disparates, como se fosse tudo fruto da mais profunda sabedoria. O espírito que se dedica à fascinação de um médium é ardiloso pois, primeiro, ele tem que ganhar a confiança irrestrita do médium para aos poucos ir dominando seu raciocínio.
  • A subjugação: é uma influência tão forte sobre a mente do médium que este não mais raciocina nem age por si mesmo, agindo como marionete do espírito ou dos espíritos que o influenciam.
FONTE : AQUI

* A expressão médium não se refere somente aos nomes tão conhecidos da história, mas sim a todos nós. Todos temos um certo grau de mediunidade e, 1 a cada 3 pessoas do planeta possui um grau um pouco mais elevado que o medíocre. Sabendo disso, vou deixar bem claro onde quero chegar:

SE VOCÊ NÃO TIVER PREPARO INTELECTUAL, MORAL OU AINDA UM AMBIENTE FÍSICO PROPÍCIO PARA REALIZAR ESSA ATIVIDADE. NÃO FAÇA! REPITO NOVAMENTE: NÃO FAÇA! POIS EXISTE SIM A POSSIBILIDADE DE VOCÊ SER OBSIDIADO POR ALGUM ESPÍRITO AINDA IGNORANTE. ENTÃO, NÃO SEJA UM IDIOTA E CONHEÇA A SÍ PRÓPRIO ANTES DE QUALQUER COISA. 

Digo isso porquê em alguns sites esses vídeos são inseridos sem a devida explicação, e claro que alguns resultados são desastrosos. Vejam alguns exemplos de comentários:

"Cara, MUITO maneiro eu fixei o olhar no ''nada'' se é que me entendem, e me deixei levar pelo Ruído, escutei tipo uma mulher cantando, o som da voz dela fazia ecos, mas logo depois passou para um monte de crianças lamentando, chorando, me veio na cabeça junto ao som a imagem de um homem torturando-as... Muito, mas muito boa foi a experiência RECOMENDO"

"No começo eu escutei tudo o que dizem nos comentários, mulher cantando, homem conversando, crianças.. Estava prestes a desistir porque vi que era armação, vídeo editado, certeza. Acontece que resolvi tentar só mais um pouco, pensei "não custa nada", continuei escutando por mais alum tempo quando deu exatamente 49.58 tudo ficou em silencio, e então eu escutei, havia algo, não sei o que, dizia meu nome, eu me assustei, mas ainda sim decidi continuar, poderia ser só coisas da minha cabeça por estar muito tempo ao som do ruido, mas não, esse negócio, seja o que for, continuou a dizer meu nome, e cada vez ficava mais nítido, até que parou, mas neste instante entraram vozes atras, vozes que diziam para eu continuar ali, com elas, esperei por mais um tempo e continuou na mesma, até que resolvi deixar isso de lado, e fechar a página, o fiz, mas o ruido continuou em minha mente, as vozes continuam, mandando eu fazer coisas, e se eu as contrario, perco toda minha força, estou sucumbido ao ruido branco. 

Peço para que não ouçam, por favor, isso irá tirar a paz de vocês, estou recorrendo a um psicólogo, mas não é de muita ajuda, as vozes ainda me acompanham..."

FONTE : AQUI  .

Como funciona essa comunicação? A resposta não é muito difícil. É mais ou menos assim: Os espíritos se comunicam através do ruído branco utilizando a energia física (fluídos) do médium que transforma a frequência inaldível do ruído delicadamente em mensagens assocíaveis ao entendimento humano. Portanto, não há comunicação sem um médium. Mas como vimos, não é muito difícil encontrar um por aí!

ENTÃO...CUIDADO. O QUERO MEDO NÃO RECOMENDA.

Segue abaixo um vídeo com duração de duas horas de puro ruído branco.

Instruções:


  • Se ouvir chamarem o seu nome. Desligue...Não prolongue a comunicação!
  • Se ouvir choro ou lamento. Desligue!
  • Crianças gritando? Desligue!
  • Não ouça mais que 10 minutos!
  • Não durma ouvindo!
  • Fones de ouvido ajudam!
  • Barulhos em casa? Desligue!
  • O melhor conselho: NÃO VEJA O VÍDEO!




Mas... como o QUERO MEDO é um local democrático (até alguém dizer não). E você talvez queira um experiência mais científica é bom você saber que os Jalecos Brancos conseguiram fazer algo impressionante. Parece ser bem interessante!

O procedimento de Ganzfeld é um isolamento sensorial da mente que foi primeiramente introduzido na psicologia experimental em meados de 1930.

Ligue o rádio e o deixe em ruído branco. Então deite num lugar confortável e coloque um par de bolas de tênis de mesa cortadas ao meio em seus olhos (vide figura). Dentro de minutos você deverá começar a ter experiências bizarras de distorções sensoriais (mas nada a se preocupar).

As pessoas vêem várias coisas, luzes que se movem, animais, parentes mortos. Há relatos de sons de pessoas, chamados, etc. Estudos indicam que devido à falta de informações sensoriais, as quais são cortadas pela estática (audição), pelas bolas de tênis de mesa (visão) ou pela baixa – ou nula – movimentação do corpo na cama ou sofá (propriocepção), o encéfalo acaba adotando as próprias variáveis e puxando do subconsciente essas informações que dependem das experiências prévias da pessoa. Podemos dizer que é um LSD natural do encéfalo, mas (bem) mais brandos.

E NOVAMENTE O QUERO MEDO RECOMENDA : NÃO FAÇA!



20 comentários:

  1. Mulher Cantando O.O Muuito medo aqui - Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Hmmm sempre ouço esses ruídos quando vou dormir... Eles vem da interferência da geladeira e fogão da minha casa que so fazem esse barulho a noite ( so pra eu me cagar) ouvindo gente falar n

    ResponderExcluir
  3. Alguém já tentou fazer algumas dessas experiências , se já fez relata aqui o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  4. olha sou relativamente novo aqui no blog, abri esse vídeo por ser bem sensível a sons agudos ouvi apenas algum segundos, após os 10 segundos comecei a ouvir uma música bem la no fundo como acho que não sou um médium bom apenas desliguei porém só ouvi mesmo uma música bem leve tocando ao fundo nada de mais era só música,REPETINDO só música sem voz... até breve quero medo

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu to vendo há ,mais de 30 minutos e até agora não aconteceu nada, isso é pura mentira essa coisa de espírito não exh,hjn ,k,klçgvf~;ç´pmik,mçomjuhn b SOCORRO, MJ HGBVFHJBGFHJOIJYUGTRVFBNMJKLIJUYHGTVFRC BNM,KJUYHGTVFC BMJMN JH GFTH UMJYNHBGT. CHAMEM A POLICIAAA H HHHHHYHYHYNJUHJYUN HNJYUHNJPÇ LOLLOOLLO ISSO FOI IMA BRINCADEIRA MINHA ESTOU BEM E SEMPRE ACREDITEI EM ESPÍRITOS POIS ELES TÊM O PODER SUPREMO DAS COISAS. NÃO CHAMEM A POLÍCIAE MEU TECLADO NÃO ESTÁ SUJO DE SANGUE.

    ResponderExcluir
  6. eu fiquei aproximadamente 10 min ouvindo e comecei a ouvir vozes e barulhos TIREI NA HORA! gnt agora to com medo :( num quero tanto medo assim não '-'

    ResponderExcluir
  7. Eu pretendo não ver o vídeo, mas como me conheço vou ver ele em poucos dias e de madrugada porque o idiota aqui só lembra de pesquisar sobre esse tipo de coisa na madrugs então to lascado. Mas emfim não pretendo ver (ouvir) isto porque durante toda minha vida sempre passei por "encontros" com espíritos e o mais recente foi anti ontem que enquanto algo deu uma bela volta pela casa. Talvez eu faça um post obre isso pois foi algo que me deixou com muito medo.

    ResponderExcluir
  8. Acho que não sou um médium, afinal, não ouvi nada, começei a escutar gemdos, mas resprei que qra um carro passando com funk

    ResponderExcluir
  9. isso e so um monte de merda nao tem ninguem cantando nesse video e so ruidos de merda

    ResponderExcluir
  10. Comecei a acompanhar faz pouco tempo xD tipo ontem de madrugada... tava irritado de não conseguir encontrar nada bom no google e na raiva digitei: eu quero medo por** e apareceu um site milagroso *0* e vou acompanhar até o fim =D já li bastante de ontem para cá e vou continuar. sem dúvidas o melhor que já achei, obrigado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu LoLMAN seja bem vindo e estamos felizes em agradar. Grande abraço e volte sempre!

      Excluir
  11. Olá pessoal. Sou novo no blog, esse post realmente me instigou muito, porém, não obtive êxito na experiência. Ouvi por 2 horas o ruído branco e nada. Somente quando tirei os fones é que tive uma sensação semelhante a que temos quando ouvimos os ruídos do i-doser, devido ao vasto tempo com o ruído. Infelizmente (ou felizmente, dependendo do ponto de vista), nem gemidos, nem gritos, nem vozes, nem sussurros, nem canto, nem música, apenas ruído branco puro. Um elogio aos posts do blog, assuntos deveras interessantes. Passei a acompanhá-lo nesta semana e já gostei. Ansioso por novidades.

    Obrigado equipe Quero Medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aquiles, seja bem vindo! Felizes estamos com sua presença. Espero que tenha lido as recomendações acima. Tome cuidado com isso. e seja bem-vindo. Abraços.

      Excluir
  12. Bem interessante, nao aconteceu nada... mas tipo, quando pausei o video , tomei um susto por que fizeram barulho la na rua tipo de buzinaHAHAH :c

    ResponderExcluir
  13. Sou muito curiosa mas tenho meus limites. Falar com espíritos? não, obrigada deixo isso pra pessoas experientes uhsuahsuahs

    ResponderExcluir
  14. me resumo em: medrosa curiosa. não vou ver agora, mais tenho certeza que em muito breve vou querer ver se isso realmente a
    contece euhduehduehd mais enfim, amei o site XD parabéns

    ResponderExcluir
  15. é meio parecido com aquele esquema de gravar em uma frequência de rádio com fones de ouvidos, fazendo as perguntas e os "espíritos" respondem... querem um conselho? leia alguns trechos da bíblia!
    em uma passagem diz o seguinte: Os mortos não tem mais parte alguma do q está sob o sol.
    Não existe espíritos se comunicando, não passa de demônios que sabem sobre vc, por isso às vezes até respondem coisas que só vc saberia. Se não acreditam, procurem vcs msms na bíblia.

    Fica a dica: Não mexam com o que não conseguem dominar, não pensem q podem chamar o demônio e mandar ele se comportar!

    ResponderExcluir
  16. Na hora que a musica começou eu fiquei com medo. Quando ouvi me chamarem a 1ª vez desliguei. Medo...

    ResponderExcluir
  17. Eu comecei a ouvir barulho de mar, e depois como se eu estivesse me afogando no fundo do mar, barulho de água, exatamente como se tivesse me afogando.. Q tenso

    ResponderExcluir
  18. Vou fazer com o ruido direto da tv porque não confio nesses videos do YouTube eles pode ter editado o ruido branco e colocado alguns sons de fundo ai fico meio desconfiado🙃

    ResponderExcluir