English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

RELATO DOS LEITORES (3)



Olá amantes do terror, como vão? Espero que ótimos!

Enfim, mais um RELATO DOS LEITORES. Temos uma quantidade expressiva de relatos enviados por vocês amados e agradecemos muito a participação, de verdade MUITO OBRIGADO por confiar suas vivências para com o blog. Considerem-se amigos. Infelizmente nem todas podem ser postadas de uma vez. Peço paciência que logo o seu relato estará aqui. E você que ainda não participou e deseja participar é só enviar seu e-mail para queromedo@gmail.com ou preencher o gadget que fica do lado esquerdo do blog. É bem simples, coloque seu e-mail, seu relato e clique em enviar. Estamos aguardando.

Segue abaixo quatro ótimos relatos de gelar a espinha. Aproveitem!

Obs: Só identifiquei o primeiro nome e alguns não identifiquei, pois não havia autorização. Caso queiram autorizar enviem por e-mail o pedido que a postagem será atualizada. Grande abraço a todos!

1 - RUÍDO BRANCO (EU AVISEI !)



Olá QUERO MEDO, me identificarei como "L". Leio o blog há algum tempo, sou (ERA) uma pessoa MUITO cética e muitas das coisas que leio preciso colocar na prática pra acreditar ou não... E assim foi com o tal "RUÍDO BRANCO". Estava no meu trabalho, procurando algo para matar o tédio, então achei o post sobre o ruído branco, como lá o youtube é bloqueado não consegui escuta-lo e mandei para meu irmão (que também SUPER cético), o link do post. No dia seguinte, entro no meu skype e após uns 15 minutos meu irmão vem falar comigo. Ele nunca começa uma conversa falando "oi", ele vai sempre direto ao assunto. Mas dessa vez, foi diferente. Irei identifica-lo como "A". Segue a conversa...



[08:48:41] A: oi
[08:49:16] L: oi
[08:50:14] A: você... acredito que devo te agradecer por essa oportuindade...
[08:50:35] L: ??
[08:50:47] A: jamais pensei que poderia experimentar isso mais uma vez.
[08:50:59] L: dorgas manolo?
[08:51:13] A: manolo? o que significa manolo?
[08:51:40] L: mano, manolo. Tudo a mesma bosta, farinha do mesmo saco '-'
[08:52:21] A: entendi, eu acho.
[08:52:45] L: enfim, dafuq vc tá falando?
[08:53:34] A: como eu dizia anteriormente, obrigada. Se você não tivesse mostrado o ruido branco a este jovem eu não poderia experimentar o ar entrando em minhas narinas mais uma vez. Nunca me senti tão emocionada... obrigada de verdade.
[08:54:00] L: tá, você andou fumando
[08:54:14] A: realmente estou muito grata por tua ajuda.
[08:54:28] L: agora vc é uma mulher? "obrigada" "grata" "emocionada"
[08:54:50] A: talvez seja dificil de você acreditar, mas este jovem ouviu minha voz e me permitiu pousar nele. Eu me chamo Sara.
[08:55:08] L: kkkkkkkk é mermo é?
[08:55:32] A: compreendo teu seticismo, mas não me importo. em breve terei de ir de volta ao mar.
[08:56:04] L: kkkk ok, volte pro mar oferenda
[08:56:22] A: seja cOmo for, obrigada mesmo.
[08:56:36] L: kkkkkkkkkkkkk sooo (y)
[08:57:09] A: se existe algo que eu possa fazer por ti, farei. sei que você não compreende minha emoção...
[08:57:44] L: hn
[08:57:57] A: entretanto, se estiver ao meu alcance, lhe trarei alguma provisão.
[08:58:22] L: diga aí "Sara"
[08:58:46] A: o que quer que eu te diga?
[08:59:27] L: me dá dinheiro po, preciso
[09:00:30] A: haha... é, realmente os tempos mudaram. mas a ambição permanece...
[09:00:56] L: tá né
[09:01:09] A: mas por ti, o farei com prazer. existem alguns que podem influenciar o mundo, o chamam de demonios, mas não o são exatamente.
[09:02:01] L: beleza po, deposita na minha conta do banco do brasil, não preciso dizer qual o numero, pq tu deve saber né
[09:03:04] A: por ti, irei a um deles, e eles trarão a você a um ganho monetaARio.
[09:03:21] L: aos demonios?  kk
[09:03:34] A: acHo que preciso ir agorA.
[09:03:51] L: vai não, fica pro café
[09:05:42] A: eU aamav  café

Como de costume, levei na brincadeira e achei que ele estava me "trollando", mais tarde, quando cheguei em casa fui falar com ele no facebook, e ele negou, negou muitas vezes que foi ele. Mas não acreditei e entrei novamente no skype pra mostrar a conversa pra ele. Ele continuou negando, então achamos que tinha mais alguém tentando zuar com a nossa cara. Então decidi ouvir esse tal RUIDO BRANCO, para ter certeza da farsa que era. Ouvi durante 10 minutos e nada, ao passar dos 15 min ouvir crianças chorando, então pensei "isso é editado, todos dizem ouvir isso". Mas mesmo assim continuei ouvindo, após algum tempo as crianças pararam e então uma voz suave começou a cantarolar  algo que eu não entendia, e cada vez a música ficava mais perto de mim, chegou um momento em que eu podia ouvi-la cantando ao pé do meu ouvido. Então ela parou, e só se ouvia os ruídos.. Segundos depois a mesma voz, me chamava pelo meu nome, achei que estava ouvindo demais e continuei. ME CHAMOU DE NOVO, então fechei a janela que estava tocando o ruido branco e continuei no computador, mas mesmo fechando, ela ainda me chamava, ela dizia que não adiantava fugir ou tampar os ouvidos. Ela já estava em mim. Ela me fala muitas coisas. Não posso conta-las, e nem se eu pudesse. Só vos digo, se sua mente é fraca NÃO OUÇA.


Muitos não irão acreditar, confesso, que se fosse eu lendo isso também não acreditaria. NÃO MEXAM COM COISAS QUE VOCÊS NÃO PODEM LIDAR.

Atenciosamente,



2 - HATAYNI

Esses dias eu estava no meu quarto quando derrepente ouvi vozes saindo do banheiro , fui la e vi um vulto muito assustador , depois ou ouvi as mesmas vozes me chamando pro meu quarto , dai eu fui até la , eu vi uma mulher toda de branco , sua pele era muito branca , ela tinha cabelos longos , ela estava me pedindo ajuda com
comida , com medo , fui pro banheiro lavei minha cara e voltei para o meu quarto ela ainda estava la ! , so quem com um machado na mão , e sua cara estava toda sangrando , ela me disse bem assim : vai me ajudar ou não . Eu com muito medo , fui dormir com a minha mãe , no outro dia fui para a rua com o meu amigo , minha mãe tava la minha vó a mãe do meu amigo etc .. a mulher tava me perseguindo , ninguem via ela so eu , eu contei pra todo mundo ninguem acreditou , desde então essa mulher vem me perseguindo
Ela me disse que seu nome era Hatayni !! , eu completamente tenho muito medo !





3 - DE FRENTE COM SATÃ

Olá sou fan do seu blog, e bom aqui vai mais um relato se gostar espero que poste.
       
  A muito tempo atrás, muito tempo, existia uma família que morava numa casa feita de pedra ela tinha praticamente dois pisos, seria a casa em si e o porão, o porão era os quartos das crianças, quem será que usa um porão para quartos? mas essa família além de ser muito grande como o normal daquele tempo, exatamente uns 13 a 14 filhos, ela era pobre também, não tinha muitos luxos, mas enfim. Tinha uma guria, filha dos velhos, ela era muito digamos ruim, gritava com todo mundo, com a mãe, irmãos sempre falando nomes, palavrões sempre falando "mais que diabo" e assim por diante.


          Num certo dia essa guria ficou sozinha em casa, ela estava no porão em seu quarto, ela era muito mal criada com sua mãe não a respeitava, e nesse dia aconteceu uma coisa que ela nunca esquecerá e que nunca imaginava que iria acontecer e claro ela nunca quis. Nesse dia ela recebeu uma visita, uma visita que para alguns é o fim e para outros bom imagino que algumas pessoas até gostariam, mas eu não iria querer.
          Como ela sempre o chamava sempre, poderia acontecer qualquer coisa, uma simples discussão com a família ou alguma coisa que não não dava certo ela o chamava, ela falava "mais que diabo", então nesse dia ela teve uma visitinha dele, do dito cujo.
          Ela estava no seu quarto sozinha em casa, e então ele veio, como ela estava sempre o chamando ele resolveu fazer uma visitinha, ele perguntou o que ela queria que sempre o chamava por seu nome, se ele não tinha feito nada, porque o chamava, se ela desejava que ele fizesse algo ele iria fazer, bom contando ninguém acredita, mas bem alguma aconteceu nesse dia, ela ficou com muito medo, pense bem o dito cujo em seu quarto, uma presença que ninguém quer.
         Então logo depois a sua mãe chegou, encontrou ela chorando sozinha, assim que viu a sua mãe a primeira coisa que ela fez foi pedir desculpa por tudo que tinha feito, que nunca iria mais repetir aquelas palavras, e contou toda a história do que aconteceu, ela nunca mais conseguiu ficar sozinha em casa de medo de receber mais um visita.
        Alguns dias depois uns de seus irmãos sumiu, ninguém o encontrava em lugar algum, pensando no pior saíram a procura, acharam ele no meio do campo uns 2 km de distancia da morada, todo machucado ele tinha permanecido em casa a só, ele estava chorando. Perguntaram o que aconteceu, ele disse que ele o diabo apareceu e o arrastou até lá, explicaria os seus ferimentos, então a história da sua irmã era verdade? ou os dois tinha ficado realmente loucos, com certeza loucos eles não ficaram, e ai  como você é com a sua família? com a sua mãe? seus irmãos? você fica chamando por um ser que não queira ter um encontro? cuidado um dia ele pode aparacer...

Douglas



4 - A CASA DA TIA EGINA

Olá amigo, tudo bem? Eu sempre envio emails pedindo ajuda ETC mas como um grande fã de seu blog vim contribuir, Relato:

Bem vou sitar algumas coisas que ocorrerão na mesma casa desde muito tempo atrás e acho muito estranho. Sempre gostei de ir na casa da minha tia Egina, com meus primos vivi grande parte das aventuras de minha infância, mas nos últimos anos vim percebendo algo de estranho já que sempre que vou conto lendas, creeppastas ETC. Tudo começou numa noite de domingo se não me engano, eu mais 3 primos e 2 vizinhos estavam contando histórias e tal, mas derre pente ouvimos garrafas batendo e um vulto passando pela rua, podia ser algo normal já que o vulto fez o caminho inverso do bar, então devia ser um bêbado, mas eu e JR (vizinho) fomos conferir e não tinha ninguém na rua, tudo bem podia ser algo normal que foi aumentado por nossa imaginação, e tentando acalma-los disse que o Crash (cachorro de minha prima que estava no terreno ao lado, que separava o local da garagem por apenas um muro não tão auto) teria latido já que cães vem esse tipo de coisa, e todos concordaram "é mesmo" "pode crer" mas nem um minuto depois ele se levantou bruscamente de sua casinha fazendo um auto som com a corrente se movendo e começou a latir, admito que nem eu me segurei e todos corremos para dentro, mas tivemos que sair que meu tio tava pintando a casa e o cheiro era insurpotável ( o porque dele as 22:00 ainda estar pintando eu não sei), ta voltamos para a garagem e todos com medo mas todos nos fomos ficando calmos mas veio a gota d'água, algo sem explicação alguma, um estrondo bem auto vindo da telha cara eu corri muito e depois dessa ficamos lá dentro mesmo com o cheiro forte. Essa foi a 1° e mais assustadora vez, um dia depois eu estava sozinho já que minha tia foi levar/buscar meus primos na escola e o carro ficaria cheio então fiquei, nesse tempo que fiquei sozinho a TV desligou sozinha e após ligar-la ela queimou de vez, o PC não quis ligar e a música do meu CEL estava travando. Sim poderiam ser apenas acontecimentos seguidos que não tinham nada a ver, mas coisas do tipo voltaram a acontecer ultimamente, sabe coisas caindo do nada, barulhos estranhos e o pior eu e minha prima já vimos uma pessoa, e em ambas as ocasiões não avia ninguém. Primeiro foi comigo, estava passando pelo corredor só com a luz do banheiro que ficava acesa pois se não ficava completamente escuro o local, eu avia acabado de sair do quarto onde estava minha prima e meu primo, eu virei o corredor para descer a escada e vi minha prima então desci mais rápido para dar um susto nela (que por sinal é muito legal), mas fiquei alguns minutos na parede ao lado a escada e nada dela descer, resolvi subir para ver e ela estava deitada na mesma posição, então disse "ué você ia descer e por que voltou?" "descer para onde?" "ué quando eu sai você não veio atrás de mim?" 'não, porque?", e com ela foi meses depois que a gente estava brincando no escuro, uma espécie de "esconde-esconde" mas no escuro e a intenção é assustar a pessoa que procura, que é muito legal já que disse que fica muito escuro o local sem ter luzes apagadas, brincavamos normalmente até que ela disse "Rogério eu já avisei que não pode se esconder em cima do guarda-roupa" então meu primo saiu do corredor e disse "mais eu to aqui louca", e ela afirmou que viu um menino subindo no guarda-roupa.

Então foi isso, lá teve inúmeros acontecimentos dela relatar barulhos ETC, eu queria contar mas deve ficar muito grande, mas é sério entre nós, lembro quando era pequeno, com uns 6 anos de meu pai dizendo para esse tia que ouviu algo do tipo de alguém querer pegar-la, mesmo não me recordando bem e minha mãe ter mandado eu sair para não ouvir a conversa, lembro de ouvir que meu pai ouviu de madrugada enquanto dormia lá, desde que me lembro por gente minha tia morou lá e nos últimos 4/5 anos que esses acontecimentos vem acontecendo, você pode me dizer alguma teoria ou se é mesmo oque estou pensando, de algum espírito estar lá, mas é bem estranho já que vi uma menina de cabelos longos e ela viu um menino, bem é muito estranho e queria pedir sua opinião. Ah pode por meu nome no relato caso você poste.

Obrigado e continue com seu blog que é muito bom, abraços.

Nickolas :)




12 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Gabriel. volte sempre que puder. é muito bom te-lo aqui. Abraços!

      Excluir
  2. Interessante,quando me sobrar tempo eu posto as minhas tbm..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dante, como vai? Obrigado por sempre acompanhar o blog. É um prazer ter ótimos leitores como você. Seus relatos serão muito bem vindos e com certeza postados. Quando tiver um tempo envie sim...Abraços!

      Excluir
  3. Ruído branco...algo que não vou mexer.

    E sobre esse do diabo fiquei com medo, na escola a cada nível de afinidade vem os apelidos e tipo tem um amigo meu que ele enche meu saco nós adoramos tirar sarro um do outro, mas tipo sempre que ele fica me enchendo eu chamo ele de "diabo" por me atormentar muito e eu preciso parar com isso para não ter uma visita inesperada.

    E por fim obrigado por postar meu relato embora tenha ficado extremamente grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Nickolas, ficou grande não. Ficou muito boa, como todas as suas postagens. Abraços e obrigado por fazer parte disto!

      Excluir
  4. oi,eu adorei esse blog as historias são muito boas...
    EU CONHEÇO VARIOS CONTOS DE TERROR,HISTORIAS QUE ACONTEÇERAM COM MIGO E COM PESSOAS QUE EU CONHEÇO
    BOM E ISSO EU GOSTARIA MUITO DE UM DIA DE ENTRAGAR ALGUMAS HISTORIAS A VOCE TENHO CERTEZA QUE SEUS
    LEITORES IRAM GOSTAR MUITO,OU TREMERIAM DE MEDO HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Nossa.... aquela do "Ruído Branco" me deixou curiosa e agora eu quero ouvir esse tal de ruído mas tenho medo :P

    ResponderExcluir
  6. Eu to com uma vontade enorme de ouvir o "ruído branco", mais nao quero ouvir sozinho :)

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa na parede da garagem tinha uma mancha (nao sei como surgiu) que tinha a forma de um rosto de uma mulher, sempre tive medo, ela ficou ali por 2 meses ate meu pai pintar, mais ainda vejo aquela imagem na minha mente sempre q penso nela, :O

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria muito de conversar com a pessoa que postou " o ruído branco " primeiramente gostaria de dizer que acredito em tudo que escreveu ali, e mais , passei pelo mesmo :/

    ResponderExcluir