English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

SALTO QUÂNTICO

Olá amantes do terror, como vão? Espero que ótimos!

Tenho para vocês, uma boa e uma má notícia! Vou começar pela boa...Nãoooo Vou começar pela má.

Você é um escravo! Sim sua alma está sendo escravizada a milhares de anos. Estão enganando você! Sabe aquelas histórias de evoluir, reencarnar e se tornar um ser superior? Tudo balela, nada mais do que uma informação construída para enganar sua mente e manter-lhe silencioso e inofensivo. Isso mesmo! Você não passa de um escravo e será um até ser totalmente destruído. Pelo menos é o que dizem aqueles que acreditam na teoria do Salto Quântico.


A boa notícia é que Deus, os anjos e os seres superiores existem. Mas eles não estão nem um pouco preocupados. Na verdade aqueles que consideramos anjos ou seres superiores e evoluídos são os nossos escravizadores e... Deus, bem... Ele é o criador e deixa as coisas correrem. Afinal ele permitiu o livre-arbítrio, não foi?




Bom, sei que é meio perturbador saber dessas coisas assim... Mas fazer o que, não é? Se você clicar em QUERO MAIS logo abaixo você irá entender que realmente você vive dentro de uma MATRIX.

Você tá ferrado...Todos estamos!


Você já parou para pensar o porquê desse mundo ser um caos? Quem cria o Caos? A natureza? Os animais? Não... O Homem deforma o planeta. O homem corrompe todos os estados possíveis onde possa haver harmonia. O homem deforma tudo a sua volta, inclusive a energia. É isso mesmo, até a energia.



Aí você me pergunta: Energia J? Como assim? Tá maluco, velho?  Fumou cigarrinho da Jamaica, Brow?

Então, vou te fazer uma pergunta:

Você consegue lembrar-se de um dia que você estava muito bem, sorria, era um dia alegre e derrepente você encontrou alguém, um amigo ou parente, não sei... E após uma curta conversa você sentiu-se cansado, deprimido, de mau humor. Lembra-se? Sabe o que aconteceu? 

Sua energia foi modificada! É isso mesmo! O infeliz que você conversou, modificou sua energia. Provavelmente sem saber, claro, mas fez. E a partir daquele momento você transpirava ENERGIA NEGATIVA.



Para entender melhor: Você, seus pais, seu namorado, seu marido, seu filho, seu cachorro e tudo mais que você conhece no universo é composto de energia. Somos uma máquina e estamos repletos de energia. Todo universo está repleto de energia, mais conhecida como “Energia Universal” E nós, nosso corpo físico e espiritual se alimenta dela. Muitos estudiosos defendem essa teoria, alegando que somente a energia dos alimentos não seria suficiente para sustentar a máquina biológica humana. Complementando o raciocínio e para que vocês entendam onde quero chegar é bom que saibam que já foi comprovado também que a energia não pode ser destruída, ela somente se transforma. É uma lei da Física!

Agora vamos voltar ao exemplo anterior...

Você estava bem, tranquilo, entretanto após encontrar um conhecido você começa a sentir-se mal e uma sensação negativa toma conta de você. Essa situação ocorre por que existe uma troca de energia entre você e as pessoas. Se essa pessoa estiver carregada de uma energia negativa e você não tiver um escudo para se proteger, logo você também estará carregado desta energia. E os dois estarão depressivos, tristes ou com raiva.



Lembram que a energia se transforma? Então aquela energia pura que te alimentou antes de você encontrar o famigerado conhecido e que estava lhe fazendo muito bem, transformou-se em energia negativa e agora te prejudica e lhe faz mal. E tudo culpa de quem?  Do seu pensamento! 

Como assim?

Quanto mais você pensar que está mal, mais mal ficará. Pois somente seu pensamento pode atrair energia. Nele concentra-se o magnetismo, o imã que a atrai. Então após o encontro, já são duas pessoas repletas de energia negativa.

Com o passar do tempo isso se compara a uma infestação Zumbi. E admitam! O que vemos hoje em dia? Um mundo cheio de boas energias? Não... Eu acho que não, não é mesmo? Justamente.

O mundo é um saco de lixo transbordando energia negativa. E...agora sim chegamos onde queríamos. Por quê? Porque essa energia reina no planeta.

Você já parou para pensar no por quê? POR QUÊ?

Simples, muito simples e assustador. Essa porcaria de energia só pode ser produzida pela raça humana. Em todo universo essa energia só existe por que o homem a produz. O Homem é o único ser biológico dotado de transformar a energia universal em energia negativa. Portanto, você não passa de um reator de energia. É isso mesmo! Você nasceu para produzir esse lixo.

Lembram que no início disse que vivemos na MATRIX ? Vejam o motivo: Segundo seguidores do "Salto Quântico" essa energia que só nós produzimos é rara e como tudo que é raro, logo é valioso. Nós produzimos algo extremamente valioso que muitos seres do universo almejam e guerreiam por ela, mas antes de aprofundar neste ponto devemos entender alguns pormenores.

"Nossa energia negativa fede como o petróleo"



Primeiro, somos seres dotados de espírito. O espirito controla o corpo, este que nada mais é do que uma máquina. Contudo, tanto o corpo quanto o espírito precisam da energia universal para sobreviverem. Como o espírito está ligado com a máquina (corpo) essa absorção ocorre mutuamente tornando assim, todo o processo natural, espiritual e biológico. E é essa mutuosidade característica que torna o ser humano diferenciado. Esse processo no homem é único no universo. E sabe quem produz isso tudo? SEU PENSAMENTO MANIPULADO! Diferente de outros seres, nossa genética modificada (logo vou explicar isso) torna esse processo capaz de transformar energia pura em energia negativa. Mas porquê fabricamos esse tipo de energia?

Você se acha a imagem e semelhança de Deus? Você se compara a ele? Se disse não é porque tem a sensibilidade de saber que é imperfeito. Não temos qualquer semelhança com Deus. Somos justamente o contrário do que deveríamos ser!

E os Anjos, Espíritos Evoluídos, Seres Superiores, Mentores Espirituais, Jesus, Buda, Maomé eles se parecem mais com Deus? Alguns até dizem que são deuses, não é mesmo?



E são mesmo! São seres/pessoas que são ou foram capazes de modificar a mente de milhares de homens, além de tranformarem regras da física em brincadeira de criança. Então? Porquê eles podem e você não? Não somos semelhantes? Sim, somos semelhantes, mas você é um escravo e eles são os escravizadores!

Qual a melhor maneira de manter uma escravidão? Fazer os escravos acreditarem que são livres!

Olha só! esse é você! Parabéns para mim! Acabei com o seu dia!

Chocante, não é? Já tinha pensado por esse lado? Acho que não! Calma que a coisa piora! É... A verdade é amarga, contudo dizem que o melhor remédio tem esse sabor.

Então tá! Somos escravos, beleza. A vida já não era muito boa mesmo! Agora ficou uma verdadeira...

Calma... Vamos entender o processo!

Não estamos sozinhos no universo! Óhhh que novidade! Realmente não estamos sózinhos. Existem milhares de outras espécies de seres. Milhares... O universo é infinito e ocupado em quase toda sua extensão. Embora existam essa quantidade de seres, não quer dizer que são parecidos conosco, que vivem como vivemos, ou ainda que possamos vê-los. Você sabe que a energia existe, mas você pode ve-la? Você é sustentado por átomos, sabia que os átomos precisam de espaços para se alinharem? É isso mesmo você é um vão de átomos, microscópicamente um vazio; um universo!





O que acontece é que todos os espíritos foram criados para evoluir e com o tempo desmaterializar-se, tornando-se eternos e fluídicos; como a energia que absorvemos durante toda a vida. Só que esse processo só se realiza através do aprendizado memorizado.

Eu te pergunto: Você lembra de alguma vida sua? Você lembra de algo que já viveu e poderia evitar nessa vida?

Não? Então quais são as chances de você errar de novo ou não errar? Muito mais fácil errar. Agora eu te pergunto: O que mais te ensinou na vida, um erro ou um acerto? Provavelmente foi o erro, não é mesmo!

ENTÃO COMO PODEMOS EVOLUIR SE NÃO LEMBRAMOS DOS NOSSOS ERROS?


É aí que entra a escravidão! Somos obrigados a viver um ciclo de erros, encarnando e reencarnando, sempre cometendo os mesmos erros até nossa alma se pulverizar e retornar as origens. Destruída ela não pode ser, mas pode ser reduzida ao pó. Lembram da eterna máxima "Do pó viemos, ao pó retornaremos". E deveremos iniciar tudo novamente. ETERNAMENTE ESCRAVOS PRODUZINDO ENERGIA NEGATIVA PARA ELES!

Legal, não é? Ta tudo fudid...

Quem são os escravizadores?

Existe uma frase que define os Espíritos evoluídos como seres irresistíveis. Entendem a profundidade dessa palavra? Imagine algo que você não pode evitar de amar e querer. Esses são os seres superiores e evoluídos. Era para você ser assim, mas não se anime porque somos todos escravos! Pior que essa é uma lei Física, imutável. Fomos criados assim. Portanto não temos como lutar com aqueles que amamos. Se ele falar não! Mesmo que você ache sim, logo passará a achar não também!

Eles agem resumidamente, assim: Utilizam-se de raças alienígenas avançadas para invadirem planetas e destruir sua população. As almas são capturadas e conduzidas para colônias escravistas onde são realizados implantes e modificações no corpo espiritual e genéticamente no corpo físico para que o ser produza o objetivo do local. No caso do planeta terra: energia negativa. As lembranças são removidas e um processo de círculo reencarnatório é iniciado. Você torna-se uma criatura involuível e totalmente domada. Colônias espirituais são construídas ao redor do planeta para concretizar o maior dos objetivos: Fazer com que acreditemos na mentira e ela passe a se tornar uma verdade. Não há escravidão quando os escravos acreditam estar livres.

Os opressores apresentam-se como seres bondosos e justos, mas na verdade conduzem o destino de milhões de almas à sua vontade. O pior é que se você encontrar um deles, vai amar!



E Deus?

Deus existe sim! Ele é a sabedoria criadora de tudo, mas... Bem, em algum momento da sua vida ele o proibiu de fazer alguma coisa errada? Ele apareceu e falou para você parar? Aconteceu isso? Acho que não! Se ele não fez isso com você. Porque faria com outro? Ele desceu na terra e libertou os escravos? Deus joga Xadrez com o universo. Ele deve agir, mas do jeito correto, sem infringir leis que ele mesmo criou!

Os seres que nos dominam não dominam todo o universo. Somente uma pequena parte dele. Criaturas distantes que passam por aqui se aterrorizam com o que acontece nesse espaço do universo. Infelizmente ainda ninguém fez nada. Nem sempre foi assim. O universo era regido por paz e repleto de amor. Infelizmente vivemos um momento crítico. Hitler dominou a Europa.

O interessante é que os escravizadores conhecem aqueles com o potencial de acordar e enviam em suas vidas guardas para assegurar que você não deslize para o lado contrário. Essas pessoas são descritas como "vigias" (São escravas também). Geralmente são aquelas pessoas que estão ao nosso lado e não nos permitem expandir a mente. Sempre metódicas, religiosas e agressivas quando contrariadas. Mas não fique com raiva delas. O espírito delas foi alterado para agirem assim. Diversos implantes foram realizados.

Bom... Agora que acabamos com sua única esperança. Fica uma dica: Segundo seguidores do Salto Quântico, existem algumas maneiras de inverter as polaridades dos chakras e derrubar os bloqueios de memórias e alguns outros que nos cercam. No Brasil existem médiuns que realizam essa operação espiritual. Não vou postar nenhum aqui, mas é só vocês procurarem no Google. O preço é salgado!

Minha opinião pessoal é que tudo isso é uma grande estória, criada por uma mente sadia e fértil. É digna de um romance. Na verdade, acredito um milimitro do que escrevi acima e escrevi na visão explicativa do processo para inserir certo temor ao leitor. O que na verdade alguém vem buscar num site de terror, além de medo? Além do assunto ser extremamente perturbador e pertinente à temática do blog! Mas talvez eu só seja um enviado... um "Vigia".

Existem milhões de adeptos ao redor do mundo que já realizaram a cirurgia Espiritual chamada "Salto Quântico". E você amigo leitor, gostaria de conhecer a verdade?

É só escolher a pílula correta!



Abraços a todos e até breve! E Desculpe foder com a sua vida! Tamo aí! :)



13 comentários:

  1. Muito interessante...e ao mesmo tempo perturbador...

    ResponderExcluir
  2. Acredite já parei pra pensar nisso quando não tinha nada melhor para fazer mas ler isso agora vai me deixar pensando em coisas assim por um bom tempo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... É terro ou comédia: *-*

    ResponderExcluir
  4. cara parabéns pelo texto, eu ri bastante, muito inteligente a colocação, na verdade tudo é holográfico, podemos acreditar em qualquer verdade que seja apresentada, isso tudo é pq existe a interpretação, interpretar faz parte da holografia quântica, alias é ela que traz os caminhos da confusão ou dos acertos, daí vai depender de quem ta interpretando, eu acho que quem ta falando aqui é minha supra consciência, mas não passei pelo salto, só uma coisa pra quem quer saltar, saiba qual é a finalidade dos mentores pois tem que existir empatia espiritual, senão vc só vai fazer é dar sua cabeça pra um outro tal governar que ta dizendo que vc é escravo e no final vai ser mesmo, vai sair de la mais escravo ainda, mas vamos brindar ao tudo junto misturado, matrix?

    ResponderExcluir
  5. nao canso d falar q amo esse site!

    ResponderExcluir
  6. não sei se é verdade ou não ,mas certamente existe algo por trás de tudo.Algo que nós somos pequenos ou burros demais para compreender,não sabemos de onde viemos,pra onde vamos nem mesmo aonde estamos e isso por mais que tentemos ninguém pode dizer que tem a resposta ,porque é mentira.È DE CERTA FORMA ISSO NOS TORNA ESCRAVOS,E O PIOR E QUE NEM SABEMOS DO QUE!

    ResponderExcluir
  7. Será que o escritor do post não é um escravizador querendo coletar mais energia negativa de quem lê e se sente uma merda?

    ResponderExcluir
  8. OLA ,ESPERO SER RESPONDIDO , QUEM SÃO AS PESSOAS QUE POSSO ENCONTRAR PRA FAZER O DESBLOQUQEIO (O sALTO QUANTICO)?
    oBRIGADO!

    ResponderExcluir
  9. Isso é óbvio meu caro amigo. O problema é que não tem como não escolher um lado devido a dualidade...é meio como a política um lado ruim e outro pior... e o salto caro pra caralho...

    ResponderExcluir
  10. The figures will be concerning, as they show the economy was already struggling ahead of the restrictions put in place to limit the spread of COVID 19, the illness caused by the coronavirus.. Scientists and pharma companies all over the world are working fervently to create the first vaccine or first cure for the disease.The Central government will have to notify the Ayurvedas formula to treat coronavirus.

    "Considering how our subject matter can be Coach Outlet Clearance quite polarizing, we've received just the most overwhelmingly positive, joyful response.. "I have bigger plans."Ignite! Alabama also partnered with Nu York, Cheap Yeezy Shoes Sale a radio personality Cheap Nike Air Force 1 with 95.7 Jamz, to add to the fun leading up to the online graduation.

    The Prophet followed this exhortation, exhibiting a great solicitude for the material and spiritual condition of the slaves in the society around him. Confirmed 77 new cases, bringing the province's total to 348 and raising Canada's nationwide total across the 1,000 mark.

    The wily MK Outlet campaign maneuver, which French television news channel BFM broadcast live, had the immediate effect of stealing Macron thunder. As of Monday, the country had1,746 cases and 73 deaths. And Mrs. She says she's got a nest egg. The meeting of the so called OPEC+ is scheduled to be held Thursday after officials delayed it following Saudi Arabia criticizing Russia over its comments about the price Air Force 1 In Store collapse.

    The first Yeezy Shoes For Sale episode was written by Gad. "But I'm with the Falcons now."Atlanta will add Gurley for a New Air Jordan Shoes one year, $6 million deal."It's definitely a good feeling for like a fresh start, like a new start for me," Gurley said. His country does not recognize Ayurveda, Naik said in an interview to PTI.It was obvious for him to refuse. Jordan Shoes For Sale.

    ResponderExcluir