English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

DICA DE FILME - A CASA DOS PÁSSAROS MORTOS

Olá amantes do terror, como vão? Espero que ótimos!

Imaginem a mistura de western com terror... Pode isso dar certo? 

Eu achava que não, mas acreditem; pode sim!!! E muito certo.



A Casa dos Pássaros Mortos (Dead Birds) - 2009 - é um exemplo bem claro de que os gêneros podem misturar-se sem que haja prejuízo para qualquer um dos lados. A junção delineou ainda uma fusão bastante tímida que só acrescenta aos grandes filmes de terror: a possibilidade de defesa expandida contra os seres sobrenaturais, além do não embelezamento moral dos protagonistas (Que neste caso são ladrões, assassinos etc..). Esse incorporamento fortaleceu ainda mais o clima "velho oeste" da estória. E... Diga-se de passagem; uma tenebrosa estória.




Após roubarem um banco, um grupo de bandidos procuram esconderijos e acabam encontrando uma velha casa onde se abrigam. O que eles não esperavam é que o esconderijo tornaria-se uma grande prisão repleta de mistério, fenômenos paranormais e a presença de uma sombria criatura.

O filme é excelente e o final...Digamos: Você não irá esquecer dele tão cedo. Eu garanto!

Cliquem em QUERO MAIS logo abaixo para verem o trailer. 





6 comentários:

  1. Eu o assisti a alguns anos em uma maratona de filmes de terror e cara esse filme é ótimo, um que também recomendo é o filme a sétima vitima(titulo original Darkness),Espero que goste e recomende aqui no quero medo.
    Abraços continue com os excelentes posts

    ResponderExcluir
  2. eu sempre vi esse filme em locadoras, mas nunca aluguei por pensar ser um filme muito fraco, mudei de opnião graças ao blog, vou procurar assim que der tempo.
    vlw

    ResponderExcluir
  3. Assisti este filme já tem um tempo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. عن تلك الحشرة ، أيضا تم تسمية سورة باسم ( النمل ) تخليدًا لذكر النبي سيدنا سليمان عليه السلام و موقفه مع النمل ، في حين تم أوضح الذباب أيضا في آية أخرى في سورة ( شعيرة الحج ) تحديًا للخلق أن يستطيعوا مقارنة خلق الله سبحانه وتعالى ، و أوضح البعوض في أطول سورة في القرآن الكريم و هي سورة ( البقرة ) .

    شركة مكافحة حشرات

    ResponderExcluir