English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

AS PIORES CAPAS DE FILMES DE TERROR #3


Gente, Gente...Gente..

Como diz o ditado: "Aqui tarda, mas não falha!".

E eis que conseguimos editar uma nova postagem das piores capas de filmes de terror (Se você não viu as anteriores é só clicar nos links a seguir: PIORES CAPAS #1 e PIORES CAPAS #2). Uma tarefa árdua que requer a movimentação de milhares de neurônios ociosos instituídos geneticamente pelo milagre da concepção sexual.

Espero que gostem. É só clicar abaixo para começar a sorrir.







"WHITE ZOMBIE"

Antes de tudo gostaria de dizer que esse filme é um filmaço, excelente. Sem dúvida, um grande clássico do terror e o primeiro filme tematizando Zumbis. É uma obra de arte e o QUERO MEDO recomenda...

MAS.....





Não falamos, nesta seção, sobre filmes, mas sim sobre as capas. E essa coisa tosca merece ser acolhida de braços abertos pelo sábio público que nos visita. Vocês verdadeiramente merecem conhecer essa obra prima da bizarrice.

O filme baseia-se na viajem de um casal em lua de mel para o Haiti, lá um feiticeiro muito doido transforma a garota em zumbi (Clássico Zumbi Haitiano, se você não conhece clica AQUI para conhecer) e a vida do casal torna-se extremamente perturbante.

A estória é boa, mas a capa. Cara, se uma obra é um corpo dividido em partes e processos...Essa capa é o C* da obra.

Para começar vamos para o clássico tornado verde utilizado em 90% dos filmes antigos. Utilidade real: sobrepor e enfatizar o título do filme. Utilidade na capa de White Zombie: Tentar esconder metade da porcaria que ficou esse troço. Provavelmente o chefe de arte viu a besteira que fez e disse: 

"Estamos sem tempo. Aumenta o tornado e reza velho!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Tenho até medo de saber o que tem por baixo do tornado! 

Mais acima temos a representação da mulher zumbi que não parece em nada com a bela atriz do filme que tem cabelo castanho e curto. Essa coisa parece na verdade a Mulher Maravilha seminua sofrendo de sonambulismo e carregando os lençóis da cama invisível que dormia. Sonambula e caminhando rumo ao penhasco para Noossa alegria.

Mais acima temos uma espécie de ruína de um castelo. Isso mesmo! Um Castelo medieval no Haiti. Nem vou comentar mais nada sobre isso. 

À esquerda uma quantidade de seres aguardam a Mulher Maravilha, parecem ser vários zumbis extremamente mal-feitos e sem nexo. Tem até uma mulher com bigode, ou sei lá o que quiseram fazer.

E...

Para piorar, pois provavelmente já estavam MUITO cansados de utilizar a criatividade neste projeto. Tiveram uma idéia genial (Literalmente)... "Temos que desenhar mais um zumbizinho aqui no canto esquerdo, mas já desenhamos tanta merd* que tenho medo de piorar. Que tal colocarmos alguém reconhecível aqui?

E assim surge..... Tanammmmmmmm

Aristóteles Zumbi. 

É verdade! O busto do Aristóteles reina no canto esquerdo da capa. Cara, eu não tenho palavras para definir meus sentimentos neste momento...

Que porcaria...

Enfim falaremos da figura central, o grande mestre Vodu. Mas como o filme é tão bom e o personagem marcou, acho melhor não comentar nada sobre...

...

Só uma coisa... Essa idéia de dividir o bigode e o cavanhaque ao meio e unir as sobrancelhas é um marco. É como criar um Meme no próprio rosto. Se essa moda pega... Bem, na verdade esse olhar hipnótico também tá uma verdadeira bost*.

Pelo menos, o filme é bom.




Antes de conhecer a próxima capa, você poderia ler isto?

"Uma jovem descobre que ela é o foco de uma experiência nazista do mau envolvendo reprodução seletiva e elfos, numa tentativa de criar uma raça de super-humanos. Ela e duas de suas amigas estão presas em uma loja de departamento com um elfo e somente um Papai Noel suburbano pode salva-las"

E aí entendeu? 

Não né? Claro que não! Essa coisa psicodélica é pior que drogas.

Mas imagine...

Você é um artista, você cria capas de filmes. Então seu chefe chega em você e fala. "Ó você tem que criar uma capa pra isso."

 Você lê e pensa...Agora fude...

O que você faz?

O que?

Isso!!!!!!


"ELVES"

Ta aí uma coisa que não consigo entender, mas o cara que produziu esta capa compreendeu completamente a essência do filme: Nenhuma. O enredo é absolutamente maluco, sem nexo e absurdo. É psicodelia pura manolo. Então porque a capa seria diferente? 

Eis o resultado que nem os melhores interpretes, estudiosos e simbologistas da humanidade conseguirão decifrar. Nem mesmo o próprio criador  conseguirá por completo. Ta aí, na sua frente, um enigma maior que o das pirâmides.

Que porra é essa?

Na frente destaca-se uma espécie de Zumbi ou... Elfo Careca que acabou de tomar uma paulada, machadada ou facada nas costas e está gritando de dor enquanto o sangue espirra para todo os lados. Olha para cara dele, essa coisa aí tá com dor, muita dor cara. Sinceramente, se isso for uma expressão para assustar; não conseguiram mesmo, aliás passaram muito longe. Coisa mais tosca, um Elfo Careca com dor nas costas.

Para piorar essa maluquice subliminar, enigmática e psicodélica, ao lado tem uma espécie de caixa de presente (Acho que é isso. É difícil entender símbolos galera) com um laço vermelho, meio de papel e meio de sangue (Nesta capa as leis da física não existem. O.O) . Para piorar, de dentro da caixa surge uma mão mandando todos tomarem no C* (Eu aposto R$100 que essa foi em especial para o chefe que pediu para ele fazer esta capa para uma porcaria de filme maluco, escrito por algum retardado que deveria estar internado...).

Então estão lá: O Elfo careca com um machado cravado nas costas, a caixa de presente com uma fita que vira sangue e um braço com uma mão muito mal-educada. Sinceramente... Eu jamais alugaria esse filme...Eu não consigo saber do que se trata essa merd*. Não consigo entender a junção desses elementos.

Mas o pior é...





O que me deixou mais intrigado, foi a pequena moto-serra no topo. 

Porque tem uma moto-serra ali? 

Seria a moto-serra a chave do enigma dessa porcaria de capa. 

Será o número da besta em pixels?

Será?

Esse lixo confuso de capa é um novo marco na simbologia mundial... Um mistério a ser desvendado, assim como o mistério da cidade perdida de Atlântida. 

E o filme é muito ruim também...

Abraços...


6 comentários:

  1. KKKKKK, eu ri! XD
    The ZOERA never ends, manolo! XD

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mulher maravilha sonambula...muito bommm
    karen-sp (Rindo muito)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por salvar meu domingo. rindo muito aqui
    Aristoteles zumbi foi muito bom

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK tava com saudades desses posts sobre as piores capas, muito bom *-*
    ri demais aqui

    ResponderExcluir