English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

VOCÊ USA O TEMPO, OU ELE USA VOCÊ? (NÃO ME ABRACE EU ESTOU ASSUSTADO 2)

Olá amantes do terror, como vão?

Espero que ótimos!

O tempo...

Já parou para pensar nas regras que ele nos impõem? Já parou, pensou e verificou que você vive em favor do tempo?

Reparou que todos os momentos da sua vida são cronometrados por uma medição única? Essa imposição é uma regra que todos seguimos, mas eu lhe pergunto que regra é essa?

Porque você deve seguir? Seguir algo que você desconhece, não é uma ação um pouco perigosa? 

Não acha?

Dizem que envelhecemos por causa do tempo, mas não é bem assim, envelhecemos por causa da ação do oxigênio em nossas células. Dizem que o apodrecimento se dá pelo tempo de ação dos micro-organismos e não pela ação natural destes. 

Já pensou que você foi enquadrado nele durante toda a vida? Você tem um tempo curto de infância, logo deve iniciar sua formação e após alguns anos iniciar sua vida de trabalho, constituir família. Até seu descanso é contado (mesmo que você precise de mais). Já reparou que você não usa o tempo; ele usa você.

Já parou para pensar que ele nem mesmo existe. É uma formalização que nem 1/3 da humanidade entende. Já imaginou que o relógio que você usa todo dia não é o tempo e sim um instrumento para guiar aqueles que necessitam?

Já imaginou isso, caro leitor?   

Esse vídeo "Não me Abrace Eu Estou Assustado 2" indicação de um leitor anônimo (Obrigado) abrange bem a temática desta reflexão. Uma fantástica continuação do vídeo "Não Me Abrace Eu Estou Assustado" que você pode ver clicando AQUI.


Clique em quero mais logo abaixo para ver o intrigante vídeo.











4 comentários: