English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

O CAVALEIRO NEGRO - MISTERIOSO SATÉLITE (BLACK KNIGHT)

Olá amantes do terror, como vão? Espero que ótimos!

Nesta postagem falaremos sobre algo muito misterioso e assustador. Algo que vai atiçar a  sua curiosidade e deixará você com uma pulga atrás da orelha, pode ter certeza!

Caro leitor, você é uma daquelas pessoas que acredita que a raça humana esta sozinha no universo? Caso considera-se assim, temos certeza que você deva ler essa postagem e ao final dela deixe-nos um comentário afirmando ou não se ainda continua pensando desta maneira.

Pois a partir de agora você conhecerá o misterioso satélite "O Cavaleiro Negro (Black Knight)".


Para facilitar o entendimento, vamos procurar entender o contexto. No auge da Guerra Fria onde Estados Unidos e (União Soviética) disputavam a soberania mundial em todos os aspectos, sendo um destes a famosa "Corrida Espacial", que nada mais era do que uma disputa entre as duas nações para conquistar feitos nunca antes alcançados pelo homem com tecnologia e pesquisas espaciais. Pouco tempo depois dos soviéticos enviarem  o primeiro satélite para o espaço algo muito estranho ocorreu, mais precisamente em 1960 uma misteriosa descoberta foi revelada ao mundo, ofuscando até mesmo a conquista soviética.



O mundo conheceu "O Cavaleiro Negro".
Tudo tem início em março de 1960 quando o Sistema de Defesa aérea Norte Americana (Nort America Air Defense System) detectou um objeto desconhecido em órbita polar (tecnologia que nem eles ou os soviéticos possuíam), para piorar a situação constatou-se que o objeto pesava nada mais, nada menos que 15 toneladas, ou seja, algo muito maior do que qualquer objeto lançado no espaço pelo homem, na verdade a tecnologia da época não permitia a qualquer país levantar algo com aquelas proporções, deste modo, a notícia teve destaque mundial e tornou-se uma surpresa para ambas as nações e o mundo.


Na época, o diretor do Planetário Adler Robert L Johnson comentou algo assombroso sobre o objeto para a mídia: "O objeto não tem a decência de manter uma escala regular, como qualquer outro objeto que o homem viu...Nós nem ao menos sabemos quando ou como avistá-lo; ele aparece em algumas noites e em outras não".

Em setembro do mesmo ano uma câmera da Companhia Grumman Aircraft Corporation's Factory de Long Island conseguiu tirar uma foto do objeto.





Muitas testemunhas avistaram o Cavaleiro Negro por mais ou menos duas semanas, todos os relatos consistem com a mesma descrição: de um objeto piscando em vermelho e se movendo numa órbita de Leste a Oeste, algo muito estranho, pois os satélites da época moviam-se apenas de oeste a leste e sua velocidade era também três vezes maior do que a de um satélite da época. Um comitê estadunidense foi formado para analise, contudo desde então, nenhuma nova informação surgiu publicamente, as fotografias podem ser encontradas no site da NASA classificadas como Lixo Espacial. Lixo espacial com rota aleatória, luzes próprias e de 15 toneladas? Ahh NASA...

Fotos da NASA:












Gordon Cooper três anos depois em missão em órbita espacial, quando finalizava sua missão reportou ter visto um objeto piscando uma luz de coloração esverdeada que aproximava-se da sua capsula. É documentado que Gordon Cooper reportou o avistamento a Estação de Rastreamento Australiana (MUCHEA) que pode rastrear o objeto via radar, viajando em órbita de leste a oeste. A emissora de TV NBC reportou este acontecimento, contudo a unica explicação que obtiveram foi a oficial dirigida pelos oficiais da NASA "Uma pane elétrica na cápsula causou altos níveis de dióxido de carbono, provocando assim alucinações no astronauta".








Então, para piorar a situação algo muito estranho começou a acontecer em 1970. Diversos operadores de rádio amador afirmaram estar recebendo variadas mensagens codificadas por todo o mundo. O cientista e astrônomo escocês Duncan Lunan decodificou uma das transmissões. Duncan traçou uma linha central vertical da seqüência de pulso transmitida com um eixo horizontal de tempo de eco de atraso. Sabe o que ele encontrou? Nada mais, nada menos que um mapa estelar que foca o sistema estelar Epsilon Bostes há 13.000 anos atrás visto da terra.





Lunan descobriu também que as mensagens possuíam uma discrepâncias de atraso de eco, provando talvez que elas são manipulações propositais, dirigidas por uma inteligência avançada. E ao padronizar essas discrepâncias conseguiu encontrar uma misteriosa mensagem.

A mensagem diz:

Comece por aqui.
Nossa casa é Episilon Bootis.
Que é uma estrela dupla.
Vivemos no sexto planeta de 7 - Verifique se, 6 de 7 -
Contando para fora a partir do sol
Que é o maior dos dois.
Nosso sexto planeta tem uma lua.
Nosso quarto planeta tem três,
Nosso primeiro e terceiro planeta tem cada um tem uma.
Nossa sonda está na órbita de sua lua
Isso atualiza a posição dos ARCTURUS mostrados em nosso mapas.

Mensagem original em  inglês:

START HERE.
OUR HOME IS EPSILON BOOTIS.
WHICH IS A DOUBLE STAR.
WE LIVE ON THE 6th PLANET OF 7 - CHECK THAT, 6th OF 7 -
COUNTING OUTWARDS FROM THE SUN
WHICH IS THE LARGER OF THE TWO.
OUR 6th PLANET HAS ONE MOON,
OUR 4th PLANET HAS THREE,
OUR FIRST AND THIRD PLANETS EACH HAVE ONE.
OUR PROBE IS IN THE ORBIT OF YOUR MOON
THIS UPDATES THE POSITION OF ARCTURUS SHOWN ON OUR MAPS.


Uma linha do tempo bem estruturada para que você entenda melhor o fato:
FONTE : AQUI

  • 1889 – Nicola Tesla desenvolveu um radio transmissor de alta voltagem. Tesla anunciou que estava recebendo sinais elétricos que pareciam ser de origem inteligente e de origem desconhecida (de primeira ele afirmou que os sinais vinham de Marte, mas logo em seguida voltou atrás, afirmando não saber a origem exata).
  • 1921 – Guglielmo Marconi inventor do rádio e seguidor das teorias de Tesla concede entrevista ao The New York Times em 2 de setembro, e afirma estar recebendo inúmeros sinais artificiais de características inteligentes vindos do espaço.
  • 1953 – Quatro anos antes do lançamento de Sputnik 1, um sinal de origem desconhecida foi interceptado por Dr. Lincoln La Paz da universidade do novo México.
  • 1957 – Dr. Luiz Corrales do ministério de comunicações da Venezuela fotografa o objeto.
  • 1960 –O misterioso satélite é descoberto pelo sistema de defesa aérea norte americana (nort américa air defence system, a antecessora de NORAD). É calculado que o objeto pesa cerca de 15 toneladas métricas. O objeto é denominado Black Knight e é rastreado por três semanas, até desaparecer abruptamente.
  • 1970 – Duncan Lunan um cientista escocês estuda a fundo os sinais e revela ter decifrado um dos mesmos. A mensagem revela um mapa estelar como visto da terra há 15,000 anos atrás.
  • 1987 – A missão STS-088 fotografa o misterioso objeto. Existem pelo menos cinco fotos do objeto no banco de dados do site da NASA, que mostram o mesmo orbitando a terra (classificadas como lixo espacial). 
Claro que, como toda boa conspiração existem divergências e acréscimos não oficiais que devem ser colocados de modo a evidenciar o tema e fortalecer sua existência, deste modo o blog contribuirá, contudo afirmando que de maneira alguma essas afirmações ABAIXO fortalecem, ou explicitam os fatos expostos ACIMA.


  • Em uma entrevista para o Projet Camelot, o sargento reformado Clifford Stone, alertou:  "Eu vou te dizer uma coisa, eu acho que, em 2016 algo vai acontecer. Porque em 2016 vamos ter que anunciar ao mundo que há uma sonda que chega muito perto da Terra ha cada 15 ou 20 anos e fica cada vez mais próxima. E insistem em dizer que é asteroide. Não é um asteroide, na realidade é uma sonda artificial. Em outras palavras, alguém colocou aquilo lá e nos observa ha muito tempo. Nosso paradigma diz que não pode ser um produto artificial de qualquer espécie, portanto, nós nos recusamos a aceitar isso e falamos que é um asteroide. Ele tem cerca de 30 metros de diâmetro, a superfície é altamente polida. Asteroides não tem uma superfície altamente polida. Fez varias mudanças de curso para evitar a colisão com outro asteroide. É algo mesmo muito misterioso e tem inteligencia própria".

  • Até hoje ninguém sabe de onde veio esse satélite e porque está circulando a Terra. As forças de defesa americana já tentaram destruí-lo mas é impossível pois ele desvia de qualquer arma.


  • Teorias de conspiração dizem que o objeto foi resgatado pela NASA em uma missão secreta em 1972. E que os cientistas e militares que tiveram contato com o mesmo morreram de câncer. Entre eles está o oficial da CIA Dr.Wolf que morreu de câncer de colo, e o famoso astrônomo Carl Sagan que morreu de pneumonia depois de lutar por alguns anos contra uma grave doença na medula óssea.

Essa história é realmente misteriosa e você decidirá se acredita, ou não. Os fatos são claros, mas a dúvida humana é inesgotável. Então decida você caro leitor: O que acha? Você acredita na existência do satélite O Cavaleiro Negro? Ou acredita ser apenas Lixo Espacial? O que você acha?






26 comentários:

  1. Eu acredito que seja um satélite alienígena. Jamais lixo espacial. Minha opinião!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida acredito na existência do Cavaleiro Negro....Esse post foi uma grande coincidência, pois eu estava pesquisando sobre isso há algumas semanas atrás...
    Não sabia que os americanos tentaram destruir ele e é realmente revoltante esse argumento de asteroide, acho que se fosse na Rússia, eles teriam jogado isso na cara de todo mundo na primeira oportunidade kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que postagem hein? Eu desacreditava agora ja não sei, parabéns para vcs mudaram minha vida.

    ResponderExcluir
  4. E mesmo assim tem gente que dúvida da existencia de outros seres...

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que não estamos sozinhos,seria assombroso estar sozinho em meio a tanto espaço..

    ResponderExcluir
  6. por que que os aliens estão nos espionando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ver do que somos capaz, e ver nossas ações ao passar dos anos. Aliás a primeira vez que um OVNI na terra foi após o primeiro teste com arma nuclear, então já dá para ter uma ideia.

      Excluir
  7. Aproveitando o comentário de Dante posso completar. Veja só o tamanho do universo, quais são as chances de estarmos sozinhos? o ser humano vê o universo como via o mundo antes das Américas serem descobertas.

    ResponderExcluir
  8. vamos esperar até 2016 para ver as novas...

    ResponderExcluir
  9. Cara doideira a cada dia eu aprendo mais e fico feliz pó isso parabéns e abraços

    ResponderExcluir
  10. @ Marcos - Obrigado pela visita e atenção. Realmente lixo espacial está descartado! Abraços.

    @Arthur - Como vai? sinceramente concordo com tudo que diz, quanto aos americanos não tenha como informação factual e sim conspiratória. Grande abraço, volte sempre e nunca deixe de pesquisar.

    @X - Realmente muitos ainda duvidam, eu não sou um desses. Espero que as coisas se modifiquem logo! Abraços e obrigado pela visita.

    @Dante - bom ter você sempre comentando. Seria realmente assombroso a solidão. Abraços e volte sempre

    @Nickolas - que bom ainda participa ativamente. É ótimo te-lo aqui e suas postagens estão excelentes. Obrigado pelo apoio, ajuda e amizade. Abraços!

    @Rodrigo Vamos esperar, quem sabe , não é? Obrigado pela visitas e comentários suas participações são de grande valia - já respondi o e-mail obrigado por participar sempre, volte quando quiser. abraços.

    ResponderExcluir
  11. a NASA escondi muitas coisas da população isso eu sei...

    ResponderExcluir
  12. eu acredito q nós não estamos sozinhos no espaço pois a muito tempo a traz vii uma reportagem sobre algo do tipo nessa reportagem dizia que o sol estava cada vez mais perto da terra um pouco depois disso vi mais uma reportagem e nela mostrava uma simulação de guerra mundial o que as forças armadas deverião fazer para sobreviver desde então a simulação não deu certo. eu acredito que ainda tem mais coisas chocantes na nasa devemos explorar mais esses fatos.

    ResponderExcluir
  13. eu acredito q nós não estamos sozinhos no espaço pois a muito tempo a traz vii uma reportagem sobre algo do tipo nessa reportagem dizia que o sol estava cada vez mais perto da terra um pouco depois disso vi mais uma reportagem e nela mostrava uma simulação de guerra mundial o que as forças armadas deverião fazer para sobreviver desde então a simulação não deu certo. eu acredito que ainda tem mais coisas chocantes na nasa devemos explorar mais esses fatos.

    ResponderExcluir
  14. Ah claro, isso foi tudo "alucinações dos astronautas" bitch please a NASA sabe q um monte de treta fora da Terra mas nao revelão pq tem medo da reação da população u.u

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Já vi essa postagem a algum tempo atrás, porém não dei muita importância. Pois agora reli o conteúdo, e acho que a NASA deveria tentar de alguma forma investigar aquela mensagem decodificada quem foi enviada via radio. As possibilidades de existir vida inteligente e mais evoluída que nós é grande. Obviamente o "Black Knight" não é lixo espacial de forma alguma. A NASA só está querendo esconder a verdade do mundo (como sempre tenta fazer)... O mapa estelar devia ser estudado de forma mais profunda e como eu disse antes eles deviam buscar mais informações sobre a mensagem decodificada. Obviamente, nós não estamos sozinhos nesse universo :)

    ResponderExcluir
  17. Pensar que podemos estar sozinho em meio a tanto "Universo" é assombroso, mas pensar que não estamos sozinhos pode ser muito mais!

    ResponderExcluir
  18. aff, o foda é que a gente vai ter uma vida pacata e simples nesse brasil que esta cada vez pior, nesse planeta de pessoas alienadas, enquanto tem um universo inteiro la fora e nós nunca iremos conhece-lo.

    ResponderExcluir
  19. Isso aí é a base da Liga da Justiça kkkkkkk

    ResponderExcluir