English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

OS 05 DESAPARECIMENTOS MAIS MISTERIOSOS DO MUNDO

Olá amantes do terror, como vão? Espero que ótimos!

Uma coisa que assombra o mundo são desaparecimentos misteriosos e sem explicação, não é mesmo? E acreditem não é somente no Triângulo das Bermudas que isso acontece. Esses tipos de desaparecimentos podem ocorrer nos lugares mais inusitados e que, sem sombra de dúvida, qualquer pessoa se surpreenderia. São fatos reais documentados que o Quero Medo traz exclusivamente para você caro leitor; no intuito de alavancar o seu terror adormecido.

5-  Desaparecimento em Stonehenge


Agosto de 1971, um grupo de “hippies” decidiu armar tendas no centro do círculo de pedras de Stonehenge para passar a noite e festejar com suas musicas e tudo mais que carregavam. Misteriosamente às duas da madrugada o acampamento foi abruptamente engolido por uma forte tempestade. Segundo relatos, um fazendeiro e um policial que estavam nas redondezas viram as pedras do antigo monumento serem iluminadas por uma luz azul, os dois disseram ter escutado gritos de socorro e desespero vindos do local, rapidamente correram para ajudar, mas não encontraram ninguém. O acampamento estava vazio e todos as pessoas sumiram sem deixar rastros, deixando para trás todos os mantimentos e equipamentos que levaram. Até hoje não se tem explicação sobre o caso!




 
4 -  Mary Celeste



O mistério começa quando o veleiro Dei Gratia em 4 de dezembro de 1872 encontrou o bergantim Mary Celeste próximo aos Açores. Rapidamente os tripulantes do Dei Gratia perceberam que havia algo muito estranho: as vela do Mary Celeste estavam rasgadas e colocadas de modo muito estranho, o leme estava abandonado e a caixa da bússola estava quebrada, não encontraram qualquer bote salva-vidas.

Já a bordo, eles chamaram pelos passageiros, não houve qualquer resposta; só havia silencio. Ao inspecionarem o barco encontraram um cenário arrepiante. Objetos e equipamentos espalhados indicavam uma fuga apressada, o alimento estava intacto e haviam inúmeros buracos de origem misteriosa nas laterais da embarcação.

Até hoje não se sabe o que ocorreu verdadeiramente com os tripulantes do Mary Celeste, pois nunca foram encontrados para relatar.


3 - Mistério do Túnel "Lincoln"


Essa é minha preferida.

Em 1975, um estadunidense chamado Jackson Wright  dirigia seu veículo na companhia de sua esposa, na rodovia que liga Nova Jersey com a cidade de Nova York. Isto exigia que eles passassem pelo Lincoln Tunnel. É aqui que a coisa começa a ficar muito bizarra.

Segundo o condutor Wright, quando já dentro do túnel, ele freou para acionar os limpadores de para brisas para que estes removessem a condensação. Sua esposa Martha, limpou a janela de trás para que pudessem continuar a viagem. Ao terminar a operação Wright olhou ao redor, e... sua esposa tinha desaparecido. Foi num piscar de olhos, ele sequer viu ou ouviu algo incomum, claro que ficou extremamente assustado, pois não havia explicação para o fato.

Foi realizada uma intensa investigação sobre o caso, nenhuma evidência contra o marido foi encontrada. O caso foi arquivado e Martha nunca mais foi vista novamente.


2 - O Voo 19 - Triângulo das Bermudas


Triângulo das Bermudas...Achou que ele ficaria fora dessa? Claro que não!

A data exata é 05 de Dezembro de 1945 - O tempo estava ótimo, não havia qualquer empecilho para os pilotos de uma esquadrilha de cinco aviões Grumman TBF Avenger que sobrevoavam o Triângulo das Bermudas, ao adentrar no local relataram pelo rádio (todos os 05) que não conseguiam encontrar o seu destino e que as bússolas estavam falhando. Poucos minutos depois os cinco Avengers desapareceram para sempre. No mesmo dia um hidroavião chamado Martin Mariner foi enviado para procurar por eles, mas em apenas 20 minutos após a decolagem ele também desapareceu no Triângulo, junto com seus 13 tripulantes.

Até hoje nada foi encontrado, nem destroços, peças, corpos. Simplesmente nada!



 
1 - Nuvem misteriosa rapta um batalhão em 1915.


1915 - Primeira Guerra Mundial

Neste ano três soldados afirmaram terem testemunhado o desaparecimento de um batalhão Neozelandês inteiro.

A estranha história, a qual aconteceu após a campanha de Gallipoli da primeira guerra mundial. Os três membros de uma companhia de campo Neozelandesa disseram que estavam fazendo uma observação de campo quando um batalhão do Regimento Real de Norfolk marchava colina acima em Suvla Bay, Turquia. Naquele momento a montanha estava envolta em uma névoa, que aparentava ser uma nuvem baixa.

O batalhão marchava em direção a estranha nuvem. Depois do último membro do batalhão ter entrado na nuvem, ela vagarosamente se elevou até as outras nuvens no céu, voltando a sua posição normal.

Após a guerra, pensando que o batalhão havia sido capturado ou feito prisioneiro, o governo britânico exigiu que a Turquia os devolvesse. Os turcos, contudo insistiam que nunca haviam capturado ou feito contato com os soldados ingleses citados.

Para finalizar: Nunca mais foram vistos!

E aí caro leitor, você agora tem medo de neblina? 




10 comentários:

  1. Primeiro a comentar...Muito medo de neblina agora O.O.

    ResponderExcluir
  2. Amei..amei muito Nota 10 . ótima postagem, como sempre bjinhs

    ResponderExcluir
  3. Muito foda, pena que não deu medo D:

    ResponderExcluir
  4. Abdução ou algo semelhante ao Croatoan? (ou um pouco dos dois?) casos extraordinários que nos faz pensar sobre os segredos e mistérios que nosso mundo esconde.

    ResponderExcluir
  5. Em stonehenge eles literalmente VIAJARAM..Maravilhosa postagem!

    ResponderExcluir
  6. @Claudinha - Obrigado pelos elogios e visitas. ficamos felizes que tenha gostado. Volte sempre que quiser. até breve!

    @Nickolas - Valeu amigo, são muitos os mistérios e eles são reais. O terror é cultura e baseia-se em fatos. Abraços e obrigado sempre. Até breve.

    @Carlos - kkkkkkk. Obrigado pelos elogios e visitas. Grande abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a " Martha " era um fantasma, nunca vi ninguém sumir assim do nada, ué ué

    ResponderExcluir
  8. o que mais da medo é o da viagem de carro como assim caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?

    ResponderExcluir
  9. isso me me faz lembrar o ultimo caso , bruma ou a nevoa assassina de carpenter.

    ResponderExcluir
  10. isso me me faz lembrar o ultimo caso , bruma ou a nevoa assassina de carpenter.

    ResponderExcluir