English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

FILMES AMALDIÇOADOS

Olá leitores do QUERO MEDO, estava vendo alguns artigos especiais de Halloween e resolvi fazer esse post falando de filmes onde houveram mortes misteriosas e algumas obras parecem ser realmente amaldiçoadas.


O Exorcista 1973:

O primeiro deles é o filme "O Exorcista" eu já fiz um post sobre o filme, para vê-lo clique AQUI

A Profecia - 1976:

Dois meses antes de iniciarem as filmagens o filho do ator Gregory Peck se suicidou com um tiro na cabeça. Gregory ainda fugiu da morte quando de última hora desistiu em embarcar num voo fretado que caiu e todos morreram. Se isso já não fosse o bastante, Gregory, o roteirista e um produtor do filme enquanto viajam de avião um raio atingiu, o bizarro é que eles não estavam no mesmo avião e os fatos ocorreram em dias diferentes. Os cães que aparecem no filme atacaram o trainador sem motivo algum, e semanas depois seu assistente foi atacado e morto por um leão, enquanto trabalhava. Em uma cena do filme uma mulher é decapitada num acidente de carro, e isso aconteceu com a assistente do produtor de efeitos especiais do filme.



Poltergeist - Trilogia:

Dominic Dunne que era a irmã da personagem principal morreu logo após o primeiro filme, a garota foi estrangulada pelo namorado. Durante as gravações do segundo filme Julian Beck morreu de câncer, ele fazia o papel de reverendo Kane. Will Samson, que viveu o índio curandeiro morreu de falência renal. No primeiro filme em cima da cama do irmão de Carol Anne pode se ver um poster da temporada 1988 do Super Bowl (futebol americano), um dia antes desta data a atriz Heather O'Rourke morreu numa cirurgia no intestino.

Atuk - nunca produzido:




Atuk é um filme que nunca saiu do papel, o motivo é que uma suposta maldição impede que ele seja gravado. Atuk é um filme de comédia sobre um esquimó que vai para New York, mas os atores nunca vivem para realizar o filme. O primeiro deles foi John Belushi que morreu de overdose em 1982, assim então o roteiro foi esquecido, mas anos depois foi reescrito e Sam Kinison era cotado pro papel principal, mas o comediante morreu num acidente de carro em 1992. Em 1994 John Candy assumiu o papel, mas antes de iniciarem as gravações morreu de um ataque no coração. Em 1997 Chris Farley seria o protagonista do filmes, mas assim como o primeiro cotado pro papel morreu de overdose.


Qual a opinião de vocês sobre isso? Apenas coincidências ou são realmente filmes amaldiçoados? Deixe seu comentário.

3 comentários: