English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

RELATO DOS LEITORES (5)





Olá amantes do terror, como vão?

Espero que ótimos!

Relato dos leitores...

Esse é o espaço onde vocês criam no QUERO MEDO. Foram selecionados três relatos como sempre.

Espero que gostem! Algumas frases foram corrigidas para uma melhor compreensão.

Caso você queire participar envie seu relato para queromedo@gmail.com ou digite na caixa de envio no lado direito do blog.

Participe também.


A CASA E O FANTASMA!




OI EU SÓ QUERIA CONTAR A MINHA EXPERIENCIA COM FANTASMA DE OUTRO MUNDO EU MORAVA COM MINHA IRMA E O NOME DELA É RENATA. A MINHA MÃE VEIO DE RECIFE E ALUGOU UMA CASA EM ICAPUI CEARA. FUI MORAR COM ELA NUMA CASA GRANDE, ACONCHEGANTE E AO REDOR DE UMA IGREJA.  EU NUM ME IMPORTEI DE MORAR AO LADO DE UMA IGREJA... BOM O DONO DA CASA TEM PARENTES QUI JÁ MORRERAM LA. EU NUNCA TINHA VISTO NADA IGUAL. SEMPRE TIVE MEDO DE FANTASMA! ATÉ QUE UMA BELA NOITE EU ESTAVA COM MEU EX NAMORADO E ESTAVA DE COSTA PRA ELE. ENTÃO RESOLVI OLHAR PRA TRÁS FOI AI QUE EU VI UM HOMEM DE BRANCO. NOVO DE BARBA MAIS BAIXINHA. EU FIQUEI TRAUMATIZADA! OLHEI PRA MEU EX NAMORADO E COM LAGRIMAS CAINDO SOBRE MEU ROSTO ELE ME PERGUNTOU: O QUE FOI? EU NÃO CONSEGUIR RESPONDER MUDEI DE COR MINHAS MÃOS ESTAVAM GELADAS SENTI UM FRIO. MUITO FRIO. ELE Q ME LEVOU LA PRA DENTRO. ME PUXANDO! MINHA PERNAS TINHAM TRAVADO.
BOM... EU ME ACALMEI E CONTEI PARA MINHA MÃE, FAMÍLIA. ENTÃO MAMÃE CONTOU PARO DONO DA CASA E ELE TROUXE UMA FOTO NO OUTRO DIA PARA SABER SE ERA O RAPAZ DA FAMÍLIA DELE QUE QUIS MATAR A NAMORADA NAQUELA CASA E SE MATOU. MAS GRAÇAS A DEUS ELA SOBREVIVEU!
BOM... E NUM É QUE ERA ELE!!
MUITA GENTE SOUBE DISSO QUE EU O VI. MUITA GENTE FOI LA EM CASA E FIZERAM ATÉ UMA MISSA PRA ELE E NUNCA MAIS EU O VI! SÓ QUE OUTRA NOITE MINHA MÃE ESCUTOU MUITOS BARULHOS PANELAS BATENDO

Atenciosamente,

ROSEANE DO NASCIMENTO 



PARALISIA DO SONO (O ENCOSTO).



Paralisia do sono, eu já vivenciei isso.vou contar o caso que aconteceu comigo. estava dormindo em uma beliche na época o meu filho dormia em cima ele tinha uns 6 ou 7 anos de idade o quarto estava escuro, quem dormia ao meu lado era a mãe de uma namorada do meu irmão,já era de idade e parece que ela tinha encosto ruim, bom voltando ao meu relato,eu estava dormindo de lado e  não de barriga para cima(não gostava de dormir de barriga pra cima porque era pesadelo na certa) foi quando visualizei um ser de olhos todo branco se jogando para cima de mim tinha os cabelos todo arrepiados e rugia igual a gato no sio, foi quando senti suas mãos apertando a minha garganta, neste momento tentei mexer as minhas pernas e não consegui ,foi quando senti as mãos da criatura fechando sobre meus tornozelos ,como se estivesse me imobilizando das pernas,o meu corpo não respondia aos meus comandos, e aquilo tentando me estrangular a voz também não saia, o que eu fiz foi clamar ao sangue de jesus tem poder, falei isso várias vezes em pensamento ate´que eu consegui acordar,olhei ao meu redor e vi o quarto totalmente escuro ,so´com uma fresta da veneziana aberta,comecei a observar a senhora que dormia ao lado tipo com medo dela, ai ela acordou de repente,meu coração ate´disparou na hora que vi ela se virar para olhar para o lado, vi quando ela se levantou e foi fechar até a fresta da janela que estava aberta,deixando o quarto numa escuridão so´para a minha sorte estava amanhecendo o dia,mas eu nunca consegui esquecer isso,no meu caso eu vi ,senti e ouvi,hoje o meu irmão ja´esta´ate´casado com outra pessoa,não sei explicar o que foi aquilo,não sei se era encosto ruim da mulher que veio me atacar,mas é uma experiencia nada boa,dica nunca durma de barriga para cima ou do lado de quem você tem um pé atrás!

Atenciosamente,

Silvia do nascimento


AMIZADE DE INFÂNCIA!



Tirando vultos, ruídos (que em sua maioria tem uma explicação comum), só presenciei um fato realmente sobrenatural uma vez, quando ouvi claramente uma criança chamar o meu nome, mas isso seria um outro relato.

Isso até 2012 quando conheci um garoto que é meu amigo até hoje, para preservar sua identidade vou chamá-lo de Bruno. Ficamos próximos aquele ano por sermos da mesma sala na escola, e ele é muito sensível a este tipo de contato. Eu não só passei a sentir presenças, como passei a ver algumas coisas realmente assustadoras, umas quando estava com ele, outras até quando ele estava longe de mim.

Não eram fantasmas, eram desde criaturas neutras (algumas bem feias) até demônios (eu chamo de demônios, só sei que eram ruins). Só sei que "tudo" queria fazer algum tipo de mal á ele, mas ele aprendeu a ignorar, Bruno me disse que sempre que ele ficava perto de alguém, as "coisas" procuravam atingir essa pessoa, para lhe chamar atenção.

A única criatura que chegou quase perto de me machucar foi um demônio magrelo; com os cabelos lisos, brancos, em tamanho mediano; uma palidez de vela, e ele brilhava (não como Edward Cullen) como se toda pele dele fosse um branco fluorescente; os olhos também eram brancos com exceção da pupila, que era negra, e tinha uma expressão contínua de ódio.

Ele começou a me atormentar pelos sonhos, um sonho que ele aparecia me encarando na minha janela a noite, e no final do sonho quando eu decidi dormir com meus pais, eu pegava meu travesseiro e a janela estava aberta. Eu via ele e a morte (aquela tradicional, capuz e foice) com um prato na mão cada um, nesse prato havia biscoitos em forma de bonecos, aquele bonecos pareciam muito comigo e com o meu amigo.

A outra vez eu vi o "bixo" na minha janela me olhando, na real mesmo, paralisei, só consegui chorar e procurei o celular pra ligar pro meu amigo sem desviar o olhar da janela, apalpando a mesa. Bruno me acalmou pelo celular e disse pra eu sair do quarto. Ele já tinha visto aquela criatura.
O demônio não existe mais, foi eliminado, mas o modo que ele foi exterminado já é fantasioso demais, então prefiro não contar. Só digo que o Bruno não atraiu só coisas ruins como ele achava, ele passou a ver um "espírito protetor", e foi isso que nos protegeu naquela situação difícil.

Quando nos formamos perdemos aquele contato frequente, então eu parei de ver as "coisas", ele vê até hoje. Acredite quem quiser.,

Atenciosamente,

Sue Nagano

Participem;

Envie seu relato para queromedo@gmail.com




BÔNUS --------- PROPAGANDA ESQUECIDA!



Meu relato é levemente parecido com aquela creppypasta do Candle Cove. A premissa é a mesma: uma coisa vista na tv durante a infância e que provavelmente nunca existiu.

Mas não se trata de um programa infantil, e sim de uma propaganda muito sombria.
A câmera tinha um enquadramento só, o tom de cor da filmagem era uma coisa meio esverdeada e mostrava uma pista de uma rua comum.
Sobre ela havia um macaco morto, ou desmaiado talvez. Os olhos dele estavam negros, saindo um pouco de sangue, como se tivessem sido arrancados, mas nada tão explícito.

Repentinamente vinha um carro e passava por cima do animal. Não dava para ver o motorista, o enquadramento da câmera era "baixo".
O macaco só mudava um pouco de posição após o atropelamento, mas continuava deitado pra cima, e a câmera se aproximava um pouco do cadáver.

No final havia uma frase de efeito, não me lembro o que ela dizia, só sei que era algo criticando os maus tratos contra os animais,ou contra a extinção.

Passava várias vezes na tv como uma propaganda comum, quando eu reconhecia o começo, mudava de canal. Aquilo me causou muitos pesadelos, de certa forma era assustador.
Quando voltei a lembrar disso, eu me dei conta que uma propaganda estranha daquelas seria muito criticada, considerada violenta, e provavelmente vetada.
Só passava quando eu estava sozinha assistindo tv, e nenhum adulto ao meu redor comentou sobre a mesma uma vez sequer.
Tentei dar uma pesquisada e não achei nada a respeito.

Comentei com um amigo meu sobre isso, e ele se recorda remotamente de ter visto algo parecido na infância dele enquanto via televisão. É a única pessoa fora eu.

Atenciosamente,

Sue 



Um comentário:

  1. amei todos, veijam o meu canal do youtube pois eu gravo uns videos de dramatisaçao de relatos de um site. MEU CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCZqCNV09tRt5zP4I7c1cjyw (pedrito serrano)

    ResponderExcluir