English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO(A)

Achamos sempre que estamos sózinhos e que nada poderá nos incomodar. Principalmente quando estamos embaixo das cobertas naquele lugar tão gostoso que chamamos de cama.

Mas a verdade é que nem lá estamos seguros caros leitores...

Uma senhora, após dias sendo perturbada por "algo desconhecido" enquanto dormia, resolveu gravar  o fato para mostrar ao mundo o que realmente a incomodava.

É assustador... clique abaixo para ver.





BÔNUS 
Esse vídeo é um pouco antigo mas quando o vi achei bem maneiro. Mesmo que a filmagem não seja das melhores a silhueta da aparição pode ser vista claramente.

A histótria se passa em um bar em Londres, onde alguns amigos juram ter filmado um fantasma com o celular. O dono do bar diz que o local é assombrado por um cowboy já faz muito tempo. 

A imprensa mundial notíciou o fato e o vídeo bombou por algum tempo.






18 comentários:

  1. nossa se acontecer isso comigo eu saio da cama correndo abro a porta e saio correndo até não poder mais heaueaueaue

    ResponderExcluir
  2. Que horror!
    Se isso ocorre comigo eu nem sei qual seria minha reação.Eu provavelmente congelaria,correria, entraria em panico ou desmaiaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te livre disso então, companheiro hheehheheeh. Se não você tá ferrado. Valeu pela visita. Abraços.

      Excluir
  3. *---* eu correria ate nao poder mais
    eu vi uma vez uma reportagem na BIO desse bar onde dizem ser assombrado por um cowboy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Carolina acho que muitos de nós ganharíamos o ouro olímpico numa situação dessas. Pernas pra que te quero. O problema é se a criatura te agarrar e não deixar você correr. aí a coisa fica feia. Abraços ! Essa do cowboy é meio antiga mas bem legal mesmo e foi bastante divulgada :).

      Excluir
  4. Eu não sei pode ser fake. Eu já vi um esqueleto andando dentro do meu quarto e saindo pela porta (não, eu não estava dormindo e nem sonhando) e uma mulher descabelada com olhos vermelhos estava olhando pra mim quando eu acordei. Saí correndo do quarto e fui para o quarto de minha vó, e ela veio atrás. Quando olhei de novo não estava mais la (essa foi quando era criança).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara alguns lugares são repletos de energia e algumas pessoas podem ver. Acho que você tinha esse dom, não duvido. Que deve ter sido assustador pacas. eu nem consigo mensurar. Isso sim é susto! Abraços e valeu pela visita!

      Excluir
  5. aaaaaaaah.....................esse bicho ai é um treinador =D ele vai nos treinar pra ganhar ouro olimpico ! vai brasil ! hsuahsaushauhsuahus

    ResponderExcluir
  6. tem um comentario meu nesse post ? nao lembro de ter visto '-' talvez eu tenha uma segundo personalidade oculta que faz coisas que eu não lembro... e.e

    ResponderExcluir
  7. alias,se eu visse esse bixo....tentaria dar um soco nele,caso não consiguisse.....é simples,eu chamo o the rake (eu ganho mais tempo de vida,porque ai os dois vão competir pra ver quem me mata u.u)

    ResponderExcluir
  8. Excelente *-*
    Gostei mais do primeiro vídeo. Achei realmente assustador. Se algo me passa-se assim acho que já não dormia mais na minha cama o.o''

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Isso me motivou a colocar uma camera no meu quarto...

    ResponderExcluir
  10. EU ESTOU KKKKKKGADO SÓ DE VER ISSO, FIQUEI AINDA MAIS QUANDO LI A DO THE RAKE!!! EU Ñ SAI CORRENDO, EU SAIA "VOANDO"!!!

    ResponderExcluir
  11. o primeiro é muito bom. Fiquei com medo :s

    ResponderExcluir