English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

CÃES DO INFERNO

Imagine...

Você, num domingo frio, sentado no banco estreito da igreja (Templo, Centro, terreiro. O que for; aqui não tem preconceito) as portas que estavam fechadas para evitar o vento frio abrem-se de uma vez fazendo um enorme barulho, o vento gelado sopra em sua nuca, assim como em todos que estão presentes. Quem fala se cala e olha tremendo para a porta. Você, como todos voltam o olhar para a porta e surpreendem-se temorosamente ao ver entrando um grande cão preto de olhos vermelhos, fedendo absurdamente. Ele caminha por entre as pessoas, para na sua frente causando-lhe náuseas pelo imenso fedor. Ele lhe cheira, e continua a caminhada, parecendo procurar alguém. Sem êxito saí numa velocidade incrível por onde entrou. As portas se fecham.

Parece loucura não é? Mas acreditem isso aconteceu e está documentado.


O fato está no manuscrito francês Annales Franorum Regnum de 856 dC. Neste manuscrito é relatado que uma repentina escuridão envolveu uma igreja durante uma missa e que um grande e misterioso cão negro que soltava faísca pelos olhos apareceu e se pôs a inspecionar o recinto, como se procurasse por alguém ou alguma coisa, até que, desapareceu num piscar de olhos.


Outro caso, também em igreja e documentado, aconteceu em 4 de Agosto de 1577, em Bongay, a cerca de Norwich, Inglaterra. Durante uma tempestade, um grande cão negro adentrou em uma igreja. Seus olhos faiscavam, seu cheiro era pútrido. Ao entrar no recinto, o cão disparou a correr atrás de duas pessoas, que se incendiaram até a morte, uma terceira que tentara ajudar acabou saindo muito queimada.



Outro caso (não documentado) conta a história de um lavrador que ia a caminho de casa a noite e durante o caminho deu de frente com uma matilha de cães muitos velozes. O homem que conduzia os cães disse ser caçador e a caça havia sido farta. Ofereceu parte ao lavrador que logo aceitou e partiu tão rápido como veio. Ao chegar em casa o homem soube ao desembrulhar o embrulho que a caça era seu filho.

Mas então o que são os Cães do inferno?

Na verdade eles não são só uma lenda Inglesa. Em muitos países europeus como Alemanha, Holanda e outros a lenda também é bem difundida.

Segundo os manuscritos os cães do inferno são altos e pretos ou  vermelho por causa do sangue que pinga de seu corpo cheio de feridas. Possuem força e velocidade imensuráveis. Alguns relatam que os olhos são vermelhos e brilhantes, outros que os olhos são faiscantes e soltam fogo de verdade. 

O motivo deles existirem são diversos. Dizem que vêm para buscar almas perdidas que vagam pelo mundo. Ou então, levar para o inferno pessoalmente pessoas muito más, e que já estão próximas da morte, assim eles as carregam não permitindo que vaguem pelo mundo posteriormente. Ou ainda, diz a voz do tempo que eles vêem buscar as almas das pessoas que fizeram pacto com o demônio e o tempo do pacto já acabou. Talvez por isso, muitas vezes esses cães são vistos em encruzilhadas.




É bem interessante essa história assustadora. Você por acaso já viu um cão do inferno? 

Espero que não...









86 comentários:

  1. Teu blog e muito legal *-* conheço mtos blogs,mais adorei o seu,axo mto foda coisas assim *-*bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo elogio amigo, tento escrever sempre coisas interessantes que envolvam o leitor primeiramente. Essa dos cães do inferno é quase uma realidade. Assustadora mesmo. Abraços e volte sempre.

      Excluir
  2. cara acho q essa é uma das postagens q mais gostei até agora *-* da aquele toque de curiosidade e medo o.o adorei! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico feliz. Eu sinceramente admito que essa foi uma das melhores para escrever. O assunto transcorreu naturalmente. :)

      Excluir
  3. O melhor de tudo que sempre busquei uma explicação para isto. Eu vi essa criatura em 1994 no Rio de Janeiro. Vcs podem achar que to inventando ou mentindo. Mais sei do que vi. Assim como meu amigo que tava junto e viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que eu acho que você não está inventado. Existem coisas ocultas sim. Explicar o que são é muito difícil, mas que elas estão lá nos aguardando. Sim estão! Abraços e valeu pela visita. Se quiser relatar o caso fique a vontade!

      Excluir
  4. Cara eu já vi um relato de um policial que fazia ronda a noite e viu um cão Branco com chifres num baco, nunca achei nenhuma landa relacionada ao assunto, alguém sabe de algo parecido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar, mas vou pesquisar. Pode ser um cão do inferno ou um espirito raivoso, li que alguns aparentam ferocidade e características caninas. Abraços!

      Excluir
    2. Medo,pra q medo,me só nos alimenta
      Vc sentem medo e agente prazer,ja q se vc morrer e for uma pessoa cruel,agente ira de carregar ate o inferno,todos aqui ja pensaram q era um cão dinferno.
      Mais existe uma coisa,q seria achar e ter certeza
      Meu dono é um lobo,vejo DEMÔNIOS, ANJOS,espiritos,lobos,caes,vampiros...
      Bom pd parecer loucura,mas essa loucura e muito boa hahahah maelart! `•-•`

      Excluir
  5. A avó de meus esposo ,vó Clotilde, sempre nos contava estas coisas que antigamente apareciam para as pessoas. Eles moravam em sítio , distantes da cidade e os moradores sempre se encontravam para contar sobre as aparições e chegavam a se reunir e passarem a noite juntos, para poderem se defender destes animais que apareciam sempre com o início da lua cheia..Antigamente era assim mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente era tudo melhor! Gente essa é minha mãe :) Já perceberam de onde vem o amor pelo terror? Beijos. Eu queria viver nessa época!

      Excluir
  6. eu tenho o livro percy jackson e adoro a sr.cão infernão do dedalo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giulia eu sinceramente estou com vontade de ler também. Ótima dica e muito bom gosto o seu! Abraços :)

      Excluir
  7. eu já vi um desses e ele aparece sempre aki na minha cidade em uma escola tecnica...ele estava deitado e era quase do meu tamanho....as vezes qdo passo por lah vejo os ohos dele bem vermelhos...é terrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo cara! Acho melhor você mudar de caminho! Abraços e valeu pela visita.

      Excluir
    2. Pois estava eu e mais 3 primos meus andando de bicicletas no sitio" fazenda" aqui aonde nois moravava, a rua era estreita e tinha um canaviao enorme beirando a rua... E do nada apareceu tres cachorros pretos um do lado do outro... Cor pretos bem negros bbem escuros msm , nao tinha olhos, estavam tipo que arrancados , so via sangue descendo pelos "olhos", tinha uns 2 metros ou mais.. Nao vou relatar a historia toda pois eu acredito sim que existe ...

      Excluir
  8. Há muitos anos atrás.um vizinho,disse ter visto um animal grande e de olhos vermelhos corrrendo por cima do nosso muro.Ele contou isso pra minha mãe,que ficou muito assustada,ele disse que o bicho era preto e que acordou de madrugada com os latidos de seus cachorros,quando el abriu a porta dos fundos para ver o que era deu de cara com um grande cachorro preto.nesse momento o bicho pulou com sua garras para subir no muro e pulou pro nosso quintal.No outro dia ele veio perrguntar pra minha mãe se não havia nenhum cachorro preso no nosso quintal.foi ai que ele se tocou que aquilo que ele viu não era desse mundo,isso é real tá galera!

    ResponderExcluir
  9. Esses tipos de visões coletivas ou não;são expectros de espiritos que recusarm-se reencarna passaram muitos seculos ou até milenios se alimentando das energias negativas da terra.É tipo uma multação espiritual pois eles perdem a indentidadde de quem foram e se transfiguram com imagens associadas ao demônio.Eles não foram criados como demonios mais se transformaram.É asssim com todos nós,somos aquilo que criamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá como vai. Espero que bem! Realmente esses cães existem. Ver um eu nunca vi, mas acredito que onde há fumaça há fogo e muitos são os relatos. Quanto a essa teoria espiritual já havia lido sobre ela, esse tipo de mutação se dá através da alimentação de maus fluidos. É assustador. Tem um livro do Divaldo Franco que se chama "Sexo e obsessão" que relata bem isso. Grande abraço e volte sempre!

      Excluir
  10. hehehehe..o comentario anonino lah em cima eh meu...
    aki na minha cidade tem uma escola tecnica mto tensa..
    tem um totozinho desses aki e mta gente jah viu ele,
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá mais para ceifador do que cão do inferno. O pior é que se um ceifador somente relar em você...Já era. Cuidado heim garota. Bjos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. eu conheço uma mulher quer ja viu cães do inferno.sinistro~

    ResponderExcluir
  12. Desconhecia completamente a história do Cão do Inferno.
    Espero nunca ver um desses, pois se vir é mau sinal, ne?

    Boa matéria.
    Abraços ^^

    ResponderExcluir
  13. com doze anos eu meu pai e meu tio estavamos indo para casa, eu e meu pai moravamos nos fundos e la nao tinha poste de iluminacao, vi uma coisa com olhos como bolas de fogo e estava com a boca aberta e saia uma luz de sua boca e um som como de cao, o mais estranho e que so eu vi, falei que tinha visto algo mostrei onde estava mais eles nao viram nada, perto das coisas que ja vi isso foi normal. nao tenho medo porque nunca vi casos de pessoas que foram feridas por coisas do tipo. se deus e o decaido existem por que nao tem essas coisas?

    ResponderExcluir
  14. meu amigo um senhor de idade, mim contou que uma vez lutou com um cão do inferno na estrada. ele conta que o bicho queria morder seu cacalcanhar e ele só escapou porquer tava com um facão na mao. ele jura que aquele cão era do inferno

    ResponderExcluir
  15. Oi tude bem?Gostei mto do blog! :) Enfim, eu acho q ja vi um cao do inferno, estou um pouco confusa pq eu era mto nova quando eu vi. Lembro q ele ficou olhando p mim, e eu fiquei quieta n estava com medo pq gosto de caes, entao eu me virei e fui falar p minha mae q tinha um cachorro em casa so q depois ele sumiu. Agora eu n sei se meu vizinho morreu antes ou depois q eu vi o cao.

    ResponderExcluir
  16. Eu consigo sentir essa coisa a distancia, sei quando um deles, esta perto de min.
    O mais Estranho, e que minha família, pais e filhos(as) consegue ver. não só ver com sentir.
    Meu Pai uma veis ele me contou uma Historia sobre essa coisa..
    Uma coisa estranha e ver se pai e sua mãe e irmão olhar só para uma direção e saber o que tem a li.
    O problema e que nos vemos todos os tipo de (coisas) não só cães...
    Tem muita lenda. sobre esse (coisa).
    Sei de um Lugar a onde tem muitos Deles. é incrível.
    qualquer sensitivo que for nesse lugar se assusta.
    outra lenda dele que ele guarda riqueza antigas, a qual foi enterradas com morte de pessoa usando magia negra. objetos com maldição..
    Gente isso não e loucura sou uma pessoa norma que tem uma vida norma um trabalho norma.

    ResponderExcluir
  17. seu blogue e munto massa.gostei munto

    ResponderExcluir
  18. Cara vi um desses ontem era gigante do tamanho de um urso e negro mais negro que um carvão...

    ResponderExcluir
  19. eu vi um cao do inferno vou contar como tudo aconteceu,era de noite, nao me recordo o horario esta no exercito,estava um dia de guarda normal entao estava nos fundos do quartel tinha muitas arvores, bomem um cao num momento fechei os olhos entaum ouvi um passos quando eu olho tem um cao preto parlhanado me olhando babando de sua expresao era de muita raiva entaum sem pensar peguei meu fuzil e apontei para ele e ele saiu voando como se fose um espectro

    ResponderExcluir
  20. Realmente esses caes do inferno existem. Em uma madrugada eu estava deitado na minha cama quando fechei os olhos o Senhor me deu uma visão um cão preto como esse da primeira imagem me atacou me mordendo nos pés ate a canela foi incrivel ele é muito rapido. Isso foi um ataque espiritual e uma experiencia inesquecivel. Pra mim serviu como despertamento espiritual.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Ver um apenas é bom, ver 3 de uma só vez que nem eu é azar!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu vi um cão desse madrugada de domingo, cerca de 1 a 2 horas da madrugada, andando no terraço de um hospital (para ser mais especifico Santa Casa) de 6 andares, por isso me interessei em pesquisar, tenho plena certeza do que vi, com muita clareza, e nunca acreditei nessas coisas, mais eu sei muito bem o que eu vi, ele é bem parecido com um cachorro, mais é maior tem pernas finas e cabeça pequena, não vi o olho e nem a cor (por estar escuro), ele não me viu, eu vi ele andando bem devagar, como se estivesse rondando o recinto, parou pra coçar a pata de tras, olhou pra tras e continuou andando.... nunca vi nada parecido. Que Deus me proteja.

    ResponderExcluir
  24. #Gostei do Seu Blog
    Conheço uma mulher e seu Sobrinho que conseguem ver.
    Só que ela diz que eles são dela '-', Sim eu Sei que é Loucura Mas o sobrinho a Firma que ela ja fez ele ver e ele quase morreu de Medo.Ela é Espirita e o Sobrinho é Batizado no candomblé, Então não tem como não acreditar.

    ResponderExcluir
  25. Eu vi 2 cães brancos de olhos vermelhos m frente de uma fazenda em m.gerais eles me olharam com um olhat muito docil e seguiram seu caminho.tinha um advogado cmgo q tbm viu e morreu poucos anos dpois.nunca entendi.

    ResponderExcluir
  26. Eu vi 2 cães brancos de olhos vermelhos m frente de uma fazenda em m.gerais eles me olharam com um olhat muito docil e seguiram seu caminho.tinha um advogado cmgo q tbm viu e morreu poucos anos dpois.nunca entendi.

    ResponderExcluir
  27. Eu e meu irmão já vimos algo parecido n sei se era um cão dos infernos mais parecia muito com uma hiena agente nunca mais viu tinha olhos vermelhos tbm.é bem estranho pq ninguém além de nos viu.foi aterrorizante.

    ResponderExcluir
  28. mais isto não é lenda eu já o vi eu não sei o que eles querem comigo ou se esta procurando algo eu vi um pequeno e um grande cor olhos vermelho de cor negra bem escura .

    ResponderExcluir
  29. EU VEJO COISAS E BARULHOS COMO SE TIVESSEM CORRENDO DENTRO DE MINHA CASA DESCALÇO BATIDOS ESTRANHOS MAIS NÃO E NADA QUANDO VOU VER EU SEI O QUE MAIS NÃO POSSO CONTAR SE NÃO ELES IRÃO SABER .

    ResponderExcluir
  30. Qria saber como se tornar um hellhound, ja procurei, pesquisei, assisti series e filmes mas n encontrei nada a respeito.

    ResponderExcluir
  31. NO ANO PASSADO EU NÃO SÓ VI, COMO TOQUEI TBM. EU ESTAVA MUITO RESFRIADA E ACORDEI DE MADRUGADA PARA ASSOAR O NARIZ E TOMAR EXPECTORANTE, FIQUEI UNS 30 MINUTOS FAZENDO ISSO,ENTÃO ESTAVA BEM ACORDADA. QUANDO FUI PRO QUARTO MINHA MÃO ENCOSTOU NO PÊLO MACIO E PENSEI QUE ERA MINHA CADELINHA POODLE QUE DORME COMIGO E ÀS VEZES ACORDA DE MADRUGADA PRA FAZER XIXI, ACARICIEI O PELO MACIO, MAS QUANDO MINHA VISÃO SE AJUSTOU À ESCURIDÃO DO QUARTO OLHEI PRA CAMA E A POODLE TAVA DORMINDO COM MEU ESPOSO NO MEIO DA CAMA ENCOSTADA NAS COSTAS DELE. FOI AÍ QUE OLHEI PRO LADO E VI UM CÃO NEGRO ENORMEEEE!!!!! QUASE MORRI, PULEI NA CAMA E ELE SUMIU DO NADA! FOI MEDONHO E MUITO BIZARRO!

    ResponderExcluir
  32. Amei seu blog, nunca vi um desses e espero não ver!

    ResponderExcluir
  33. Meu avô e um amigo dele me contaram que em uma sexta feira santa saíram para caçar e enquanto estavam no meio do mato ouviam latidos ferozes e passos ligeiros quebrando a mata, e enquanto voltavam veio um cachorrinho pequene e de coloração avermelhada e diz foram pra casa e deixaram aquele cachorrinho pequeno para fora, de repente ouviram palmas no portão lá de fora,e quando olharam...
    O cão estava enorme, muito vermelho e com olhos como se tivessem fogo dentro e dizem que aquele cachorro ficava rondando em roda das cercas da casa até escurecer e ele ir embora, e meu avô diz que graças a Deus ele nuca mais voltou

    ResponderExcluir
  34. EU VI.
    CERTA VEZ FUI DORMIR, MAS ESTAVA FAZENDO MUITO CALOR E POR ISSO ME DEITEI DO LADO CONTRARIO DA CAMA, QUANDO FUI ME EMBRULHAR OLHEI PRA FRENTE E NESSE MOMENTO VI UM ANIMAL PARECIDO COM UM LOBO/CACHORRO PRETO E COM OS OLHOS MUITO VERMELHOS E ESTAVA PULANDO EM MIMHA DIREÇÃO, DAI EU FECHEI OS OLHOS MT RAPIDO PQ TAVA COM MUITO MEDO E QUANDO ABRI OS OLHOS NAO TINHA MAIS NADA LÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que eles tem em vila Isabel , é aonde eu moro .. eu nunca vi um

      Excluir
  35. EU VI.
    CERTA VEZ FUI DORMIR, MAS ESTAVA FAZENDO MUITO CALOR E POR ISSO ME DEITEI DO LADO CONTRARIO DA CAMA, QUANDO FUI ME EMBRULHAR OLHEI PRA FRENTE E NESSE MOMENTO VI UM ANIMAL PARECIDO COM UM LOBO/CACHORRO PRETO E COM OS OLHOS MUITO VERMELHOS E ESTAVA PULANDO EM MIMHA DIREÇÃO, DAI EU FECHEI OS OLHOS MT RAPIDO PQ TAVA COM MUITO MEDO E QUANDO ABRI OS OLHOS NAO TINHA MAIS NADA LÁ.

    ResponderExcluir
  36. Oi eu me chamo Riell... Hoje na madrugada do dia 22, eu estava voltando da casa de uma amiga, no final da rua tinha um cachorro, eu relevei pq era apenas um cachorro na rua. Quando cheguei perto ele foi para trás do carro, eu passei e ele foi pro lado, ele era como se fosse um pastor alemão, mas com olhos vermelhos (eu nunca na minha voda tinha visto um cachorro de olhos vermelhos, só preto ou azul), ele tinha a aparencia de muito sujo ! E os olhos eram muitos vermelhos !!! Eu to arrepiado ate agora, e meu cachorro não para de chorar em baixo da cama.

    ResponderExcluir
  37. Meu vizinho viu um pela madrugada ainda escuro, ele ouviu vários cachorros da rua latindo sem parar, e ele decidiu olhar pela greta da janela e viu na esquina um grande cachorro preto com olhos de brasas (palavras dele) e ficou muito assustado não sabia o que fazer. Passou 2 semanas ele faleceu.

    ResponderExcluir
  38. Tem um cao do inferno atras de mim e uma medium amiga minha disse para eu dizer para o meu avo que é pastor mas eu tenho medo dele nao acreditar... Oq eu faço??

    ResponderExcluir
  39. Eu escuto algins barulho no quarto eu acho que é um spirito pq a minha casa é na fazenda e na fazenda tem um cemiterio perto da casa

    ResponderExcluir
  40. Não é deboche, mas quando eu era criança por volta dos 7/8 anos, isso a mais ou menos 20 anos atrás estava com minha mãe. Moravamos no interior e saimos em uma noite de finados a pé e voltando pra casa a noite algo nós acompanhou e quando chegamos em uma encruzilhada o "bicho" deu um super salto algo inexplicável o som que ele fazia era assustador e arrepiante. Paramos e minha mãe tentamdo me proteger virou meu rosto, ela tinha uma lanterna e virou pro lado da criatura. Ela conta que viu um monstro grande, peludo e de olhos vermelhos, no mesmo instante que estava do outro lado da rua em um piscar de olhos estava do lado dela, ela disse que deu uma bufada bem perto da perna dela. Em meio ao medo ela mandou pro inferno e nesse meio tempo passou um carro de um amigo e buzinou. A criatura sumiu. Fomos pra casa apavoradas e no dia seguinte minha mãe foi até o local e o matagal que a criatura saltou não havia sinal algum de estar amassado ou que algo havia estado lá.
    Minha mãe está viva até hoje.
    Mas me lembro como se fosse ontem e sempre fico arrepiada só de lembrar.
    Nunca mais vimos e presenciamos nada parecido.
    Foi algo assustador.

    ResponderExcluir
  41. Olá tudo bem? Eu já vi 2 vezes ele olhava fixamente pra mim porém ficava sentado não via ele completamente além de sua face e de seus olhos vermelhos, isso ocorreu quando tinha 7 anos e a outra vez quando tinha 10 anos no meio da noite. Preciso de ajuda porque quero entender o do por que ele estava me vigiando!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus tem um propósito na sua vida entrega sua vida pra ele

      Excluir
  42. Ola, meu nome é fabrício, eu era usuário de drogas e jogo, como vendedor de carros muitas vezes enganava clientes para tirar dinheiro 💰 deles para suprir meus vícios. Depois de um tempo comecei a ver demonios no meu quarto. Era orrivel é assustador , eu ficava congado sem conseguir me mover. Um dia eu muito bêbado 😵 e drogado, ao levantar pra ir no banheiro 🚽 minha esposa se assustou é relatou ver uma criatura preta indo atraz de mim é disse que tal criatura parecia um cachorro. Confesso que fiquei preocupado ao pesquisar sobre tal criatura. E alguns dias depois comecei a acordar de madrugada ouvindo rosnos no quarto, e em uma tarde eu o vi com meus próprios olhos no meu quarto me atacando mordendo meu braço mais eu o vi em espírito e não conseguia me mecher. Meu cunhado também relatou ver no quarto dele essa criatura, e vem me perseguindo até que uma noite a tarde de domingo eu fui tirar uma soneca e a criatura me atacou , nesse momento eu pensei que ele fosse realmente me ceifar. Mais pela misericórdia de Deus não conseguiu. Acordei aterrorizado pois dessa vez eu vi seus olhos . levantei na mesma hora dá cama meu cunhado é esposa estavam mo quintal bebendo cerveja 🍻. Não disse nada botei uma roupa é fui pra igreja universal . entreguei minha vida pra Jesus no mesmo dia me batizei, um 2 dias antes de escrever 📝 este post. Gente não estou inventando isso e uma coisa que nem se brinca. Estou muito feliz 😄 por ter me entregado pra Jesus. Nunca mais eu uso drogas nem jogo mais nem tento mais prejudicar ninguém. Deus me deu livramento , não porque eu mereço mais por misericordia e graça. Espero nunca mais dar brecha pro diabo e espero nunca mais ver essa criatura. Não tenho mais medo por que meu Deus e infinitamente mais poderoso. Minha maior preocupação agora é fazer de tudo pra agradar a Deus. Pois sua glória dura para sempre.

    ResponderExcluir
  43. Cara, eu vim aqui pois constantemente estou a sonhar com eles, as vezes quando estou quase a dormir consigo ver coisas parecidas ou algo a correr pelas 0aredes, sempre na forma de um cachorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora a bíblia meu amigo , onde a luz não pode agir escuridão jesus te ama é quer ti ter do lado dele entrega a vida a ele e nunca mais terá medo 😨.

      Excluir
  44. O diabo só persegue quem é especial pra Deus. Porém temos que ser obedientes a Deus para que ele entre na nossa vida. Deus só entra na sua vida de vc pedir e permitir ele e educado.

    ResponderExcluir
  45. https://medium.com/@patycalazans/poderosa-limpeza-espiritual-de-21-dias-ora%C3%A7%C3%A3o-do-arcanjo-miguel-12f938e3972a

    ResponderExcluir
  46. Eu vi um quando tinha 4 anos, morri de medo, não conseguia parar de chorar, desde aquele dia tem sido normal ver um. Fui pesquisando mais sobre eles. E tem mais uma coisa sobre eles, eles rodeiam lugares ou pessoas, é um jeito de dizer "isso/ele/este lugar pertence a mim". Cães do inferno ficam perto perto de lugares amaldiçoados, pessoas amaldiçoadas. Digo isso por que minha família pode ser evangélica, mas seus antepassados não eram. Meu avô, antes de morrer, me disse que o pai dele era satanista. E cs sabem... isso ... é coisa séria! Digo, ver cães do inferno, sonhar com cobras,chacinas e pessoas que eu sei que estão mortas... não pode ser coincidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba cara ,mano eu botei aí um tópico acima me a minha história . Eu me entreguei pra Jesus. Cara tenho tido experiências maravilhosas com Deus . Gente tudo isso é real não é alucinação o mal quer nossa alma mais Deus e misericordioso se entrega a ele de corpo e alma seja fiel a ele . Graças a Deus nunca mais vi e nunca mais quero ver tal criatura em nome de Jesus . Parece filme de terror mais e a vida real .

      Excluir
  47. Cão do inferno existe para lutar parar la besta de gevaudan só ver teen Wolf 😁😁

    ResponderExcluir
  48. Quero dizer parar não lutar na verdade para parar tem que lutar então dá na mesma

    ResponderExcluir
  49. Ao que mais se vê em livros Cães Negro são mais como caçadores do que guardiões, eu pessoalmente já vi tanto em ruas quanto em estradas. Gigantes criaturas fascinantes até, não há o que temer se você não for o que eles procuram. Todavia para quem pratica o ocultismo e já vivenciou um ritu do "Livro Capa Preta" que invoca uma cabra, tão grande quanto, não se assustaria com um Cão Negro.
    Assim o autor do blog atendeu o esperado sobre o assunto, está de parabéns.

    ResponderExcluir
  50. Eu vi um uma vez e não tem como esquecer. Já tem anos, mais a sensação é como se eu tivesse vendo agora msm. É mt assustador. Minha vida é cheia de acontecimentos paranormal.vc acreditar msm em coisas paranormais ???

    ResponderExcluir
  51. Buscadores. São perfeitos em cumprir sua missão. O alvo sempre será encontrado e apenas o alvo é levado! Vc poderá ver um de boa e ele nada o fará, a não ser que vc seja o alvo!
    Angustia, medo e tristeza são sentimentos vividos por quem se depara com uma magnitude dessas! Em seu explendor, são lindos e perfeitos guardiões da escuridão.

    ResponderExcluir
  52. Eu tive uma visão de um ser com essas características no galpão da empresa que trabalho e escrevendo as características desse ser no google acabei chegando aqui e pelas descrições batem. Agora o que significa eu ter tido a visão só o tempo poderá dizer.

    ResponderExcluir
  53. ja vi um cao do inferno, algumas vezes. por isso pesquisei e cheguei tbm até aqui. Relatos interessantes.

    ResponderExcluir
  54. Eu carrego um cão do inferno comigo
    Não por minha vontade
    Mais sim o destino me trouxe
    Converso com ele sempre
    E tbm sou guiado por ele em muitas coisas que faço
    Sou um médium da quimbanda

    ResponderExcluir
  55. Minha esposa já presenciou o Cão dos infernos assim dizendo,do para peito da janelalocal onde morávamos,ela olhou em seus olhos,ele olhava na direção dela rosnando o tempo todo, ele não demonstrou posição de ataque, nós mudamos para outro local mas,ela o vê constantemente correndo saindo de uma curva que dá acesso a rua onde atualmente moramos,precisamos de uma orientação sobre isso,se possível envia um contato no meu e-mail por favor.

    ResponderExcluir
  56. Tem um no meu quarto o q pode ser 🧐🥺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente cães do inferno,saem de um Portal e circulam nas ruas, praças, florestas,nas matas mas,dentro de casa,para mim é novidade!

      Excluir
  57. Gente comentei várias vezes esse port , só procurar aí com meu nome , se você está passando por isso , faça a oração e propósito dos 21 dias seguidos . Pesquisem oração 21 dias arcanjo Miguel . Façam esse propósito e vcs terão uma incrível experiência nesses 21 dias.

    ResponderExcluir
  58. Estranho e que antes de eu ver minha esposa me disse uns dias antes que se assustou de madrugada quando eu saí da cama para ir no banheiro disse que vou uma criatura descendo da cama e indo atrás de mim e que parecia um cachorro
    Não dei muita ideia logo depois disso começou a me assombrar várias e várias vezes. Mais Deus é Jesus meu melhor amigo me libertou , foi uma luta , façam o propósito dos 21 dias da oração do arcanjo Miguel pesquisem na Internet. E se entreguem pra Jesus

    ResponderExcluir
  59. Olá, eu vi este animal duas vzs já bem como a descrição um enorme cachorro de olhos extremamente vermelhos só que só eu vi isso que achei mais estranho.

    ResponderExcluir
  60. Poderíamos fazer um grupo no zap sobre isso , tipo uma comunidade
    Deixem o zap de vcs

    ResponderExcluir