English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

LOBISOMEM - ORIGEM E CURIOSIDADES


Primeiramente, seja bem vinda Morganna Cullen a mais nova seguidora do blog. Abraços e boa leitura.

Essa postagem vem mais a explanar a figura do lobisomem desde a sua origem, partindo de lendas e histórias populares, diferenciando e distanciando (ainda bem) do que o cinema vem tristemente fazendo com essa temível criatura.  É uma postagem repleta de curiosidades, um pouco diferente da linha geral do blog, mas bem interessante. Espero que gostem.

  • A lenda do lobisomem tem origem grega. Segundo "As Metamorfoses de Ovídio", Licaão, o rei da Arcádia, serviu a carne de Árcade a Zeus e este, como castigo, transformou-o em lobo.(Um dos personagens mais famosos da obra foi o pugilista Arcádio Damarco Parrásio, herói olímpico, que assumiu a forma de lobo nove anos após um sacrifício a Zeus Liceu, lenda atestada pelo geógrafo Pausânias)
  • Do continente europeu, espalhou-se por várias regiões do mundo, sendo hoje quase totalmente uma lenda mundial, com exceção de alguns poucos países no globo. 
  • A lenda chegou ao Brasil através dos portugueses a partir do século XVI.

  • De acordo com uma variante da lenda, um homem foi mordido por um lobo em noite de lua cheia. Desde então, passou a transforma-se em lobisomem todas as noites em que a Lua apresenta-se nesta fase. 





  • Outra variante diz que o sétimo filho homem de uma sucessão de filhos do mesmo sexo, pode transforma-se em lobisomem. Ou também que se uma mãe tiver seis filhas mulheres e o sétimo for homem, este se transformará em lobisomem .
  • Se um filho não for batizado poderá se transformar em lobisomem na fase adulta, principalmente se for muito pálido, magro e tiver as orelhas um pouco pontudas. 
  • Caso o lobisomem morda outra pessoa, a vítima passará pelo mesmo feitiço.
  • A transformação (muito dolorosa) ocorre em noite de Lua cheia em uma encruzilhada. O monstro passa a atacar animais e pessoas para se alimentar de sangue.
  • Volta a forma humana somente com o raiar do Sol.
  • De acordo com a lenda, um lobisomem só morre se for atingido por uma bala ou outro objeto feito de prata.
  • Quando nasce lobisomem, a criança é pálida, magra e possui as orelhas um pouco compridas. As formas aparecem a partir dos 13 anos de idade. Na primeira noite de uma terça ou sexta-feira após seu 13º aniversário, o jovem sai à noite e se transforma pela primeira vez em lobisomem.
  • Ou também, dizem que após a primeira transformação, em todas as noites de terça ou sexta-feira, o homem se transforma em lobisomem e passa a visitar 7 partes da região, 7 pátios de igreja, 7 vilas e 7 encruzilhadas. Por onde ele passa, açoita os cachorros e desliga todas as luzes que vê, além de uivar de forma aterrorizante.
  • Segundo o folclore, para findar a situação de lobisomem é necessário que alguém bata bem forte em sua cabeça. (Quero ver quem tem coragem) ou basta que alguém faça nele um pequeno ferimento do qual saia pelo menos uma gota de sangue. Ou ainda, o acerte com uma bala untada com cera de vela que queimou em 3 missas de domingo ou Missa-do-Galo, na meia noite do Natal.
  • Algumas versões da história dizem que os monstros têm preferência por bebês não batizados, fazendo com que, nas vilas onde ataca, as famílias batizem suas crianças o mais rápido possível.
  • O Licantropo dos gregos é o mesmo que o Versipélio dos romanos, o Volkodlák dos eslavos, o Werewolf ou Dracopyre dos saxões, o Wahrwolf dos alemães, o Óboroten dos russos, o Hamtammr dos nórdicos, o Loup-garou dos franceses, o arbac-apuhc da Península Ibérica, o Lobisomem dos brasileiros e da América Central e do Sul, com suas modificações fáceis de Lubiszon, Lobisomem, Lubishome.
  • No interior de Rondônia, o lobisomem após se transformar, tem de atravessar correndo sete cemitérios até o amanhecer para voltar a ser humano, se não conseguir ficará em forma de besta até a morte.
  • Se você for mordido por um lobisomem, e não o encontrar a cura até a 12ª badalada desse mesmo dia, ficará lobisomem para toda a eternidade. (Pede para alguém bater bem forte na sua cabeça. O difícil é pedir estando em forma de lobisomem)


  • Nos seus estudos sobre mitologia popular, o escritor e etnógrafo português Alexandre Parafita reconhece que, embora a designação sugira tratar-se de um ser híbrido de homem e lobo, muitas das crenças sobre esta criatura identificam-na na figura de cavalo, burro ou bode.

  • O escritor  Henri A. Junod conta, que um marido, desconfiado que a mulher era feiticeira, feriu-a com a azagaia, durante o sono. Mal o golpe atingiu a perna da adormecida, ouviu-se o uivo da hiena e foi este animal que se avistou, no lugar da esposa. No outro dia o marido deparou a mulher dormindo na floresta. Esta seria uma das origens da lenda.
  • Já o folclore chinês narra que no distrito Tcheng-Ping, um aldeão fora atacado por um lobo e  subiu em uma árvore para fugir. O animal ainda abocanhou-lhe a calça e fugiu, mas antes foi alcançado por uma machadada na cabeça. Depois soube que um velho amigo seu estava ferido na cabeça num hospital numa cidade próxima.


   Segue abaixo as melhores e mais úteis das curiosidades sobre o lobisomem                                                                                    (Cuidado com seu vizinho)

  • É fácil você reconhecer uma pessoa que vira lobisomem, ele é pálido, magro, nunca olha nos olhos das pessoas, anda sempre de camisa de mangas compridas para esconder os calos dos cotovelos, pois na forma de lobisomem ele anda com os cotovelos no chão  e raramente sai de casa de dia .


  • Se você encontrar um lobisomem, fale para ele (se der tempo, lógico) “vai buscar sal em minha casa”, no outro dia irá aparecer um homem à sua porta, ele não te dirá nenhuma palavra, você apenas lhe de um pouco de sal. Pronto! Nunca mais você o irá encontrar em forma de besta. Contudo se você não der o sal, ele vem te buscar dentro de casa (aí já era).




Besta de Gévaudan
Tem também uma história (relatada e documentada) que achei muito interessante, seria uma outra teoria sobre o surgimento da fera; refiro-me à Besta de Gévaudan. Trata-se de um animal ainda desconhecido que matou mais de 100 pessoas na região Gévaudan (Daí o nome da besta) na França no século XVIII e só foi morto com um tiro de bala de prata, tem um post muito interessante sobre a besta neste blog que sigo e recomendo chamado Medieval Legends que pode ser conferido clicando AQUI


O Lobisomem é uma lenda de referência, clássica e assustadora. Pretendo não falar somente em uma postagem sobre essa criatura que tanto tem para dizer e assustar. Enfim, mais postagens surgirão futuramente.

O legal são as lendas antigas passadas de boca-a-boca, transmitida por nossos pais e avós, todos já ouvimos alguma e podemos contá-la, imortalizando assim a figura do grande lobo. 

E você tem alguma pra contar?






87 comentários:

  1. Minha mae dizia q uma conhecida dela nao acreditava e vivia dizendo q se existise para ir na casa dela.certo dia a mulher apareceu gritando q um lobisomen havia ido em sua casa e arrando sua porta e um pouco antes dele conseguir abrir sua porta ela falou para ele passar no outro dia(naforma humana) para pegar um punhado de sal (minha mae diz q se vc eh atakado por um lobisomen e diz isso no outro dia ele passa na forma humana para pegar o sal mas vc nunca pode revelar sua indentidade para ninguem se nao ele volta e te mata).depois disso a mulher nunca mas duvidou q ele existia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi! Essa mulher se assustou demais. hehehe Eu não dúvido também. Minha avó conta situações parecidas com essa que você narrou e são no minimo MUITO assustadoras. Espero não encontrar nehum desses não. Abraços e até breve.

      Excluir
    2. Geralmente Eu Amo E Vejo Muitas Histórias Dos Lobisomens E Vampiros , Nos Tempos De Lobos Eles Ficavam Em Matilhas Para Caçar Vampiros Por Volta Em Uma Cidadezinha Existia Muitos Relatos Que Um Animal Maior Que Um Cachorro Uma ''Besta'' Vagava Por Ali , Quando Os Outros Seres ''Fera (Lobisomens)'' , Chegaram A Cidade Ficou Conhecida Como : Cidade Dos Lobisomens , Os Lobisomens Não São Do Mal ... Em Romênia Ah Muitas Lendas ... Por 1500 Anos Os Lobos E Vampiros Lutavam Pelo Direito De Mostrar Que é o Mais Forte De Todos , Porém com A Chegada De pessoas estranhas a guerra entre Presa Vs Pele Acabou .... Dizem que os Lobisomens ganhou e isso foi um grande alivio para os Humanos ..porém do outro lado com os vampiros os humanos não estariam muito seguros ... então os lobisomens ficou como um santo .. uma fera que salvou aquele lugar e os Humanos .. então eles comemoravam e homenageavam os lobisomens ....

      Excluir
    3. A minha mãe sempre me contou que quando é noite de lua cheia o lobisomem por ter as orelhas grande as batem uma na outra emitindo um som como se fosse alguém batendo palma, nisso quem escuta fica curioso e quando vai ver o que é ele ataca a pessoa.

      Excluir
    4. deve ser um homem com um cavalo e galos na cabeça comendo os animais e fica visilmente vestido de humano

      Excluir
  2. Eu sabia que tinha sido assim:
    O lobisomem eram os tarados da cidade e as mulheres com vergonha de contar a verdade
    falavam que tinham sido atacada por lobisomem.
    Acho que está deve ser uma outra versão.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que deve ser isso. Vixi, então o lobisomem realmente deve ser temido heheheh. Valeu pela visita!

      Excluir
  3. minha tia disse que um conheçido dela virava lobisomem, ele ia em um pasto tirava a roupa e virava lobisomem....mais para tirar o feitiço alguem tinha q virar a roupa que ele tinha tirado ao avesso... ele tinha tentado ate comer o filho dele que tinha acabado de nascer..mais nao sei o resto da historia..beijoss xauu

    ResponderExcluir
  4. Olá como vai? Realmente o lobisomem é uma figura muito consistente em nossa cultura. Muitos avistamentos, diversos relatos é difícil duvidar. Quanto a sua história o cabra pra desvirar a roupa do individuo tinha que ser muito corajoso. Valeu pela visita e volte sempre! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Cara eu ouvi sons extremamente estranhos como rosnados, rugidos, e uma vez um ouvi mega auto e agudo muito alto mesmo e as 3 vezes que ouvi era lua cheia e estava de madrugada. isso ocorreu ou melhor está ocorrendo agora em 2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assustador cara! Talvez você tenha um vizinho parecido com descrição. Mas é melhor não verificar não! Abraços ;)

      Excluir
  6. Eu não duvido. Meu pai é Testemunha de Jeová e nunca me contou histórias desse tipo a não ser uma. Ele disse que quado era jovem, ao voltar do colégio bem tarde na noite, viu um bicho parecendo um homem mas cabeludo e encurvado como um cachorro na esquina. Ele disse que correu para um terreno e se escondeu atrás de uma construção, aí o bicho olhou na direção e correu para a escuridão. perguntei como ele voltou para casa e ele disse que tinha que passar pelo mesmo caminho para ir para casa e passou (eu nem sei o que eu faria nessa situação). Não acho que ele mentiu porque se ele fosse mentiroso contava várias histórias desse tipo, mas ele nunca me disse algo desse tipo, só isso.
    Essas coisas existem, sei lá deve existir espíritos ou seres invisíveis. Comigo mesmo já aconteceu algo estranho.
    Uma vez achei um chip da claro na rua frente ao portão da minha casa, ele fazia ligação normalmente e eu usei somente a internet algumas vezes, mas quando eu tentava ver os créditos dava erro, acho que era pós pago. A noite que aconteceu algo estranho, da arrepio só de lembrar: fui dormir e no meio da noite acordei e no meio da escuridão vi um senhor preto, tão que no quarto escuro só via a barba branca (daquelas que cobre toda a parte abaixo do nariz e as bochechas e o queixo) e o cabelo branco (eu estava deitado na parte de cima do beliche e o rosto dele estava de frente para o meu) levantei na cama olhando para ele e ele continuou lá, quando gritei "minha mãe" (estava no outro quarto com meu pai dormindo) que pisquei os olhos ele sumiu. No outro dia quando fui trabalhar quebrei o chip no meio.

    Me disseram que era o preto velho (provavelmente o dono do chip seria dessa religião ou algo assim).
    Gostei de ler as matérias daqui, ótimas, só estou dizendo o que aconteceu comigo, acredite ou não, não importa, a gente só acredita quando acontece com a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Eude como vai. Obrigado pela visita e comentários. Eu sinceramente acredito em você e o que disse é realmente muito sábio. A gente só acredita quando acontece com a gente. Eu vou te revelar uma coisa: eu acredito também, porquê já aconteceu comigo. Abraços e cara seu pai é realmente corajoso.:)

      Excluir
  7. Não é bem um história mas...
    Eu não entendi direito o que aconteceu, eu estava em meu quarto com a janela aberta, e minha casa é bem próximo de arvores e tal, e tbm era noite de lua cheia, eu estava jogando e do nada, alguma coisa deu um UIVO multo alto e Longo, eu gelei na hora, e não era uivo normal, foi um 'IDÊNTICO' aos uivos que nós escutamos em filmes de lobisomem, fiquei com muito medo rs !

    ResponderExcluir
  8. Haha Sinto cheiro de winkipédia hehehe


    é uma bela linda e um belo fórum, mas tem uns ctrl + v Ctrl +c ai né amigo rsrs

    Lobisomem
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    Este artigo ou se(c)ção cita fontes fiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto (desde outubro de 2012).
    Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes, inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, nos locais indicados.
    Encontre fontes: Google — notícias, livros, acadêmico — Scirus — Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
    Nota: Para outros significados, veja Lobisomem (desambiguação).


    Zeus transforma Licaón em lobisomem.
    Lobisomem ou licantropo (do grego λυκάνθρωπος: λύκος, lykos, "lobo" e άνθρωπος, anthrōpos, "homem"), é um ser lendário, com origem em tradições europeias, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.
    Tais lendas são muito antigas e encontram a sua raiz na mitologia grega. Segundo As Metamorfoses de Ovídio, Licaão, o rei da Arcádia, serviu a carne de Árcade a Zeus e este, como castigo, transformou-o em lobo (Met. I. 237).Uma das personagens mais famosas foi o pugilista arcádio Damarco Parrásio, herói olímpico que assumiu a forma de lobo nove anos após um sacrifício a Zeus Liceu, lenda atestada pelo geógrafo Pausânias.
    Segundo lendas mais modernas, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata.

    ResponderExcluir
  9. Histórias realmente fascinantes. Acho muito bacana às lendas e folclores que envolvem o Lobisomem. Realmente são de arrepiar. Minha Tia e minha Avó, sempre me contavam fábulas do tipo desde quando eu era pequeno.
    Sempre quis ver um lobisomem e ajuda-lo a se libertar. Se houver um aqui presente, está ai o meu e-mail: danilojclaudino@gmail.com
    Quem quiser ler umas histórias bacanas da minha família, terei o prazer de contar. Abraços amigos.

    ResponderExcluir
  10. Nuss' O.o ... Foda em , adoro tudo desse site achu muito interresante :D
    bye: Brininha

    ResponderExcluir
  11. bom dia amigos , eu ja´ vi o bicho por duas vezes no ano de 2003 , e posso dizer , ele e´ assustador . não desejo a ninguém tal visão . bjs

    ResponderExcluir
  12. muitas pessoas acham que isso é brincadeira , mais estes seres existem entre nós sim .

    ResponderExcluir
  13. É grande mas VALE A PENA LER!!
    Meu avó me contou uma vez uma história que o pai dele havia o contado, uma história que o pai dele jurou ser verdade.
    O pai dele era dono de um engenho (grandes fazendas produtoras de cana-de-açucar) e em uma noite de lua cheia todas as luzes da fazenda se apagaram (até hoje não sabia, mas acima está dizendo que essa é uma das ''habilidades'' da criatura) então ele vai até a próxima fazenda a pé para pedir uma vela, chegando lá ele não encontrou ninguem fazenda, e como na sua, estava tudo apagado. Voltando para casa ele escutou um barulho de algo o perseguindo, então se virou e vio algo parecido com um ''cachorro gigante'' (como meu avo diz que seu pai o descrevia) caminhando sobre os cotovelos, entao o pai do meu avo começou a correr e a criatura continuava o perseuindo mas com uma velocidade maior. O pai do meu avo conseguio entrar em sua casa, fechou a porta e soltou seus dois cachorros (não me lembroa raça, mas não eram pequenos), entao esperou até o amanhecer. Quando ele abrio a sua porta, seus dois cachorros haviam sido mortos e estavam com marcas de garras e mordidas. Então ele se mudou do local com medo de que um dia reencontrasse essa fera.
    Essa foi a história que meu avô me contou, que seu pai jurou ter sido verdade.
    Até hoje meu avô não sabia que a criatura da história poderia ser um lobisomem. Ele achava que seu pai só estava tentando colocar medo ou tirar sarro dele, não fazia a minima ideia de que um lobisomem tinha essa caracteristicas (andar sobre o cotovelo) e habilidades (apagar as luzes quando as olha). Eu realmente acrediei na história quando meu avô me contou, mas nem pensei que poderia ser um lobisomem, apenas achava que era literalmente um ''cachorro gigante''. Mas quando comecei a ler esse artigo, na hora lembrei da história que meu avô tinha me contado e quase chorei, não estou brincando.
    Se meu avô estivésse vivo hoje, mostraria a ele esse artigo e com certeza ele também acreditaria na história de seu pai.
    Para quem não acredita em lobisomens (eu antês de ler esse artigo) é bom tomar cuidado com o que diz, porque li alguns comentarios acima e vi que algumas pessoas falaram que pessoas que o desafiaram, o encontraram. E se você estiver duvidando que a minha história é real, não acredite, mas respeite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respeito, acho é que tinha poupado tempo se escrevesse a palavra bisavô. Facto!

      Excluir
    2. Meu tio também viu e realmente ele caminha sobre os cotovelos.

      Excluir
  14. Eu tenho uma certa fissuração por Lobisomens. Por conta disso já pesquisei muito e até escrevo livros sobre eles.
    Nunca vi, nem nunca tive alguém que me contasse historias sobre lobisomens. Para disser que nunca tive, lembro de uma historia vaga de uma vizinha minha quando eu tinha 14 anos, ela dizia sobre um familiar dela ver a criatura em um campo não tão aberto, o conhecido dela se escondeu, mas mantinha a visão no ser que tinha aparencia de um cão mesmo estando sobre duas pernas como humanos. Acredito que possa ser verdade, ou não. Até hoje me pergunto sobre isto.
    Todos que comento sobre minha fissuração acham que não devo perder tempo com isto, mas se eu não perdesse todo esse tempo, não teria meus livros escritos que espero em breve publica-los.
    Não tenho nenhuma historia pra contar sobre lobisomens, meus livros são ficticios, nada que alguém tenha me contado.
    Sou da quelas que acredita em lobisomens, mesmo nunca tendo visto ou saber que alguém o viu.
    Enquanto lia o artigo em seu site, confesso que me assustei um pouco, mesmo eu tendo pesquisado tanto, descobri coisas que nem eu sabia. Coisas que me identifiquei bastante.
    Sou branquinha e magra, nunca olho ninguém nos olhos, tenho cotovelos como descreveu em seu artigo, não gosto do dia, tenho uma certa fissuração na lua e em suas formas. Meu local de trabalho é fechado, quando saiu, já é noite, então não tenho problemas em odiar o sol nesse momento. kkk'
    Não estou dizendo que sou, acredito que não sou. Até pq se eu fosse, acordaria em lugares estranhos ou algo do tipo..
    Possa até ser que pela minha fissuração em lobisomens que adquiria caracteristicas kk' -q
    Enfim, site perfeito.
    Pra alguém como eu que pesquisa muito sobre lobisomens para meus livros, seu site foi de extrema ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie monnikka, se tu chegar a publicar ou já publicou, me avise, gostaria muito de ler eles, face: eduardoboldrin1998@hotmail.com
      WPP: 66 92234343
      ai tu me avisa ;)

      Excluir
  15. Pois é, estava pesquisando, e achei este blog, achei bem interessante, então decidi compartilhar com vocês uma experiência minha, com estas bestas, a primeira vez, foi em uma fria e escura noite de lua cheia, eu estava sozinho em casa, eu ouvi um barulho em meu quinta, na primeira vez, achei que fosse meu cachorro, foi quando eu percebi que ele estava do meu lado, tremendo de medo, fui lá ver o quê era, foi quando eu vi, a figura dele, alto, pelagem negra, olhos vermelhos, dentes ensanguentados, bafo, garras longas, e aparência de lobo, a criatura colocou sua mão em meu ombro, eu já estava quase urinando nas calças, quando ela me largou e saiu uivando, provavelmente, era um Lycan, que me conhecia, e não me matou por esse fato, porém, não muito tempo depois, enquanto eu ia para escola, eu vi um, um tanto quanto diferente, sua pelagem era cinza, olhos amarelos, e estava me olhando com uma cara de fome, mas ele nem se moveu, na verdade era ela, eu pesquisei sobre o assunto e descobri essas cores pertencem a lobisomens do sexo feminino, quando ela ia se mover, eu ouvi um uivo familiar, parecia com o aquele que ouvi na noite que vi um Lycan pela primeira vez, contudo, a criatura apenas recuou,porém continuou a me seguir, até raiar o sol, e não foi só isso, geralmente eu escuto os mesmo uivos daquela noite aqui perto, e as vezes, eu ainda vejo a lobisomem cinza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério isso ? Lycan ?
      Eu não sei se acredito ou se duvido. Mesmo assim, não quero um lobisomem na minha porta. Rsrs!!!

      Excluir
  16. - Cara tenho mt medo de lobisomem, mas eu creio q exista! Um bjo adooorei!

    ResponderExcluir
  17. eu ja vi um em uma encruzilhada a 200 metros de uma igreja ( na igreja acontecia tipo um jogo que os homens entravam em um circulo correndo para pagar a cachaça ) quando eu estava indo para casa eu o vi minha sorte é que tinha uns 3 meninos jogando pedra nele a mesma distancia que eles e ai sai correndo quase para me mijar quando chegei em casa eu fui correndo chamar um amigo e ai voltei ao local que vi a besta com o meu amigo e de repente a besta sai de dentro dos matos e corre em nossa direçao ee eu corri que nen louco e meu amigo ficou para tras ha ha ha quando ele vio a cara do bicho ele nao correu, ele deu saltos de tanto medo,temos medo daquilo ate hoje, mas damos boas risadas e tenho outra historia a do caminheiro axo que ninguem conhece essa criatura ela tem pes com cascos de burro um morro nas costas daqueles que os touros tem e tem chifres tem cara feia pareçe um rosto humano deformado e cheio de pelos e tem garras afiadas é muito magro. pesquisei muito sobre ele e nao encontrei nada mas lavai o meu amigo me disse que viu e estava com a vo dele e de repente ele aparece e sai correndo atras, deles mas os dois cachorros da vó dele correram atras do bicho e o bicho deu um chute em um dos cachorros que quebrou o ombro mas ai o bicho fugiu correndo com medo de outros cachorros que chegaran depois, essas sao historias que sao reais uma presenciada por min e o meu amigo savio e a outra por meu amigo roberson ( a do caminheiro )

    ResponderExcluir
  18. E OS LYCANS??? ONDE ESTAO QUE NAO ESTOU VENDO??

    ResponderExcluir
  19. Artigo muito bom, Mais os fatos são baseados em lendas, Em minha opinião lobisomem pode até existir, talvez seja uma maldição ou apenas mais uma especie predadora, Conheço varios relatos de licantropia creio que seja um servo do demonio ou algo semelhante, em um momento de seu texto fitei que uma pessoa se transformou apos ser mordida, mas , acho que a 'infecção' é transmitida quando a vitima sofre um arranhão, sinceramente eu queria ser um, Porque após conseguir o auto controle da besta em noites de lua cheia , Mas vlw a visita flw

    ResponderExcluir
  20. gente eu acredito em voces,as vezes eu vejo alguem todo preto parecendo uma sombra,eu nem consigo ver direito o que é, essa coisa corre tão rapido que eu não vejo.e tambem as vezes eu fico ouvindo os cachorros latirem,e depois param e não começam de novo.tchau beijos

    ResponderExcluir
  21. gente eu acredito em voces,as vezes eu vejo alguem todo preto parecendo uma sombra,eu nem consigo ver direito o que é, essa coisa corre tão rapido que eu não vejo.e tambem as vezes eu fico ouvindo os cachorros latirem,e depois param e não começam de novo.tchau beijos

    ResponderExcluir
  22. A transformação doi

    ResponderExcluir
  23. O meu bisavô ele contou que o pai dele era o sétimo filho di 6 irmas
    E se transformou aos 15 anos

    ResponderExcluir
  24. Minha familia por parte de pai tem uma lenda em que um homem muito ruim pertencente á familia antunes maltratava muito a sua mae e num certo dia ele colocou uma cela nas costas de sua mae e montou nela .Depois disso ela o amaldiçoou dizendo q depois de sua morte apareceria doi chifres em seu tumulo e q se transformaria em lobisomem ( ou bicho da fortaleza ,como era chamado nessa regiao).tempos depois ele morreu e a maldiçao se tornou realidade.Desde entao ele se transforma em bicho homem principalmente em épocas santas como quaresma e atormenta todos q pertencem á sua familia.Graças á deus meus pais e eu nao pertencemos á familia Antunes mas meus bisavos pertenciam.Essa lenda é muito popular na sua cidade de origem e nas redondezas da atual cidade de Pedra Azul,Minas Gerais.Tres parentes meus tiveram a horrivel oportunidade de se deparar com essa criatura ,mas graças a Deus nao foram feridos.

    ResponderExcluir
  25. Meu nome eh luke tenho 26 anos e,quando eu tinha quinze anos meu pai foi morto por um lobisomem em minha frente ,e desde meus quinze anos venho caçando essas bestas,e eh td mentira que se for arranhado por um bc vira,ano retrasado eu matei um lobisomem branco arranquei-lhe.a. Cabeça nas antes disso eu deu um chute nele e ele deu uma patada em meu pé que me arrancou três dedos,eu já matei mais de 20 bestas como essa e elas morrem como um lobo norma tiro,facada etc. no dia 15 de setembro de 2009 eu matei um menino de 13 anos em sua primeira transformação ele era pequeno maus muito forte quebro duas costelas minha e eu o matei com as minhas próprias mãos enforcado ,e essa eh minha triste história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério isso ? Te desafio a vir até mim, pois no sítio da minha avó os vizinhos dizem que existe um lobisomem lá. Minha tia fala que o avistou em uma noite. Então, porque não vem aqui e vamos atrás dele.
      AiAi !!

      Excluir
  26. Minha família costumava contar muitas histórias de Lobisomem,meu avô e alguns dos meus tios já viram um,passei minha infância tendo pesadelos,havia noites em que eu não conseguia dormir pq os cães ficavam alvoraçados devido a um barulho estranho perto da cerca de casa na sexta-feira santa durante a madrugada...
    Havia muito tempo que eu não tinha pesadelos,mas na noite de domingo para segunda,tive mais um,eu não entendia pq tinha tido esse pesadelo depois de tanto tempo,mesmo que tenha sido diferente,mas hj me disseram que durante a madrugada teve a Lua de Sangue...daí entendi pq tive o pesadelo.

    ResponderExcluir
  27. Eu nao acredito muito nessas histórias ainda mais naquela q se a mulher tiver seis filhas e o setimo filho ser homem è lobisomem pq conheço pessoas q tem seis filhas e o setimo è homem e eu posso garantir q ele nao è lobisomen...... mas ate q as histórias sao legais :-)

    ResponderExcluir
  28. Onde moro, na Paraíba, ocorre um fato digamos intrigante, ao mesmo tempo q interessante, a história é a seguinte:
    Moro em uma cidade chamada Santa Rita, no Bairro de Tibiri, o bairro vizinho, o Heitel Santiago, existe um relato de um lobisomem q n ataca animais ou seres humanos (mesmo pq ninguem se atreve a sair a noite).
    A "besta" por assim dizer, já foi vista pela filha do dono da casa q estava tentando entrar, ela (a besta) foi descrita como "Um cachorro enorme, q anda nas patas traseiras, tem tem orelhas pontudas, dentes bastante grandes e bem afiados, a grande o bastante para imobilizar e ate mesmo matar um cavalo de grande porte, com pelos negros e olhos penetrantes e vermelhos, e com um uivo de congelar o sangue."
    Assim descreve a filha do dono da casa, o curioso nesta historia, é q mesmo morando no bairro vizinho, ele nunca atacou o bairro q eu moro, nem as casas vizinhas a da garota, apenas aquela casa...
    Nos dias seguintes ao ataque (geralmente nos dias de lua cheia) os portões da casa aparecem com grandes e profundas marcas de garras, e às vezes chega a ser arrancado.
    Agora me diga, vcs acham q é verdade ?

    ResponderExcluir
  29. Olá , tudo bom ? Gostei das histórias de Lobisomem....achei bem interessante ! Na verdade , eu vim falar sobre uma serie de Tv , que considero muito boa , chamada de ''Teen Wolf''....fala justamente sobre essas tais transformações , e os aspectos de lobos ....valeu pela atenção ! ;)

    ResponderExcluir
  30. Ah ! E mais uma coisa ....eu tenho uma dúvida a respeito dessa lenda : poderia existir um metodo , sem ser mordido por um lobo , ou um lobisomem , um metodo usando algum tipo de ritual , com objetos....para se transformar na tal besta ? :/

    ResponderExcluir
  31. Fábio, sim, há registros de que na Europa, por volta dos séculos XV a XVIII, muita gente tentou se transformar em lobisomem por meio de fórmulas mágicas - melhor nem imaginar *o que*, em nome de Deus, poderia levar uma pessoa a *querer* ser um lobisomem. Os rituais se realizavam ao ar livre, em noite de lua cheia, geralmente numa praia ou floresta, e envolviam o uso de ervas alucinógenas, sacrifício de animais (em geral, gatos) e diversos acessórios, sendo o mais comum um cinto de pele de lobo. Um assunto tenebroso, mas que infalivelmente desperta interesse em nós, fãs de terror.

    ResponderExcluir
  32. Meu vizinho é um lobisomem :OOOO kkk

    ResponderExcluir
  33. Sou um lobisomem tudo aconteceeu quando,Era de noite foi pegar um copo de agua ai ouvi um barulho quando fui ver tinha um fera olhos amarelos e andava com os cutuvelos, peguei meu cachorro, era um filhote corri para dentro o cachorro comsigui emtrar mais eu não a fera me arranhou no braço ai joguei meu skate em sima dele emtrei e fechei a porta,quando amanheceu tinha garras na grama e na parede e ele sumil!Coisas assim são dificis de acontecer:T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora ? Você acorda em lugares estranhos ?
      Rsrs !!

      Excluir
  34. Bem se quiser saber. Onde eu moro tem muito relatos sobre lobisomem. Aqui para nós não é só uma linda . É verdade. E estas histórias assim só 7 filho é besteira se quiser saber só é entra em contato no instragram: daniel.barros

    ResponderExcluir
  35. Olá Gabriela Pedrini vou lha falar uma coisa li o seu post e queria que ti assistisse o fiilme O Castelo do medo ano 2010 fala sobre isso que ti disse amiga vai adorar o filme eu posso crer .
    È sobre a luta de vampiros e lobisomens . Thais . tchau !

    ResponderExcluir
  36. A Avô do meu namorado é dona (mãe) num sei como é isso eu sei que ela é tipo a principal a que manda em um centro de candomblé! e o meu namorado mora com ela nessa casa que ela faz lá os trabalhos eu já fui lá varias vezes e morro de medo, sempre fico vendo besteiras, as cadeiras meche sozinha as panelas cai, esses tipos de coisa! O meu namorado é intrigado dela já faz um tempo. Mais ele tava me contando coisas que ela ensinou a ele pra tipo se defende quando ele visse esses tipos de coisas, Ai me falou que um certo dia ele saiu de carro com um amigo pra uma fazendo longe de casa e chegou lá tudo normal né eles sairão pra queima umas canas coisas de fazenda! ai o cara que levou eles já ia volta pra casa e chamo eles pra volta. só que eles não voltarão pq depois os meninos que trabalhavam lá ião leva-lo em casa. E nisso o tempo passou quando eles ia pra casa já mais de Meia-Noite, quando foram pega o carro os pneus tavão furados, ai os meninos mandarão ele ir dormi lá só que eles não queserão! ai foram pra casa a pé mesmo já mais de 1hr da manhã sem nada só com Deus e uma cana na mão. já perto de casa tipo 1Km mais ou menos tinha uma barreira ai o Leandro flw (meu namorado): Quando agt chega lá na quela barreira vai ter alguma coisa! dito e feito. quando eles chegaram tinha um cachorro em nome ele falou que era do tamanho da parede aqui do meu quarto que tem mais ou menos 2 metros sei lá ai ele flw pra o amigo dele. agt num pode corre não tem que fazer os mesmos movimentos que ele sem tira os olhos dos olhos dele! e não grite ai mandou ele coloca cana na boca pra num grita né. Ai o cachorro veio na direção deles e começou a arrodialos e eles fazendo do msm jeito olhando no olho deles ate que o tal cachorro terminado de dá a volta foi em bora pelo mesmo caminhos que eles tinhão vindo! e nisso eles ficarão parados né ate que não virão mais ele e seguirão o caminho, mais na frente eles virão outra presepada mais não vem ao caso! E eu acredito em tudo que ele falou pq essa história começou quando ele me falou que tava vindo aqui pra minha casa que ele tinha visto assim em uns mato (é uns mato bem auto próximo a um campo de futebol perto da minha casa) alguma coisa como um cavalo branco andando dentro ai ele parou e ficou olhando e ele vinha direção dele quando tava mais próximo ele viu que era um homem ai ele saiu assustado! Varias Pessoas aqui na minha rua já tinhão falado ter visto isso desde que eu tenho uns 6 anos de idade eu esculto essa história, só que eu nunca acreditei! hj eu tenho 16 anos e o meu namorado nunca tinha ouvido isto falar dessa história ate pq ele não conhece ninguém aki na minha rua! e eu também nunca tinha falado isso pra ele! Agora eu acredito detalhe era quase meia - noite msm horário que as pessoas sempre viam esse tal homem de branco! acredito que seja algum espirito. e acredito que o tal cachorro seja um lobisomem

    ResponderExcluir
  37. Bom, como eu digo, não acredito em Bruxas, mas lá que as há, há. Na verdade, penso que uma das razões pela qual o lobisomem virou lenda, é uma doença genética bem rara, contudo existe mais que um caso no mundo. Não me lembro do nome da doença, mas é uma doença bem frustante que faz com que a pessoa tenha pelos por todo o lado. O primeiro rapaz que nasceu com esta doença genética foi acusado de ser lobisomem e queimado na fogueira, tal como as bruxas eram. Quem tem esta doença normalmente não dura até uma idade avançada. Alguns que tiveram essa doença, para ser mais explícita, 2 gémeos (os dois com a mesma doença) se juntaram ao circo à uns anos, fazendo-se chamar de dogmen (os homens cachorros). E eles nunca atacaram ninguém não.

    Sei que não tem haver com o assunto, mas derivado àqueles séculos em que o povo tinham muitas superstições. Ainda bem que eu vivo neste século, porque se eu vivesse nesse século era queimada acusada de bruxa, pois as mulheres que tinham sinais (principalmente do jeito como eu tenho, 3 em linha recta bem no meio da minha maçã do rosto) na cara eram condenadas a execução. Lixado.

    ResponderExcluir
  38. HÁ UMA LENDA AQUI BEM DIFERENTE DA ORIGEM. MORDIDA OU BABA DE CÃO DO INFERNO.


    Conheço a lenda do surgimento de um lobisomem aqui na minha cidade. Ela diz que um Luciferiano usou sangue de semi ( quem nasce metade humano e metade demônio.) cortando seus próprios pulsos e deixando se misturar com a água do rio até morrer enquanto conjura um cão do inferno. Ao forma uma poça grande o suficiente, um cão do inferno vem buscar alguma alma perdida ( Fantasmas, pactos, macumbeiras, bá blá blá), no caso ele veio buscar um semi-demônio em uma noite chuvosa, os únicos capazes de ver o cão que tinha o tamanho de um trator, eram os semis e aqueles condenados ao inferno. Pois bem, porém, ao ir atrás desse semi, o cão farejou até encontra-lo, antes disto, O CÃO DO INFERNO BABOU NO FERIMENTO DE UM JOVEM QUE HAVIA BRIGADO COM ESSE SEMI, no dia seguinte, o jovem teve uma pé transformação, algo não completo, que dizem que se você sobreviver a mordida de um demônio, você pode adquirir algumas de suas habilidades. Esse jovem ficou magro, pálido, anemico, passou a se afastar de familiares e amigos, ficou mais grosseiro. Suas transformações são controladas porém dolorosas. Transforma-se quando quer ou quando algum demônio quer cobrar a alma de um pacto. Ainda na forma humana o sangue lhe atrai. No dia seguinte após uma semi transformação o jovem aparecia com marcas de cortes e arranhões no corpo como sinais de brigas com outros cães do inferno. É algo assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ! Eu sei que demônios existem, cães do irnferno também. Mas ser mordido por um e virar uma besta caçadora de almas para demônio... Isso é inacreditável.

      Excluir
  39. HÁ UMA LENDA AQUI BEM DIFERENTE DA ORIGEM. MORDIDA OU BABA DE CÃO DO INFERNO.


    Conheço a lenda do surgimento de um lobisomem aqui na minha cidade. Ela diz que um Luciferiano usou sangue de semi ( quem nasce metade humano e metade demônio.) cortando seus próprios pulsos e deixando se misturar com a água do rio até morrer enquanto conjura um cão do inferno. Ao forma uma poça grande o suficiente, um cão do inferno vem buscar alguma alma perdida ( Fantasmas, pactos, macumbeiras, bá blá blá), no caso ele veio buscar um semi-demônio em uma noite chuvosa, os únicos capazes de ver o cão que tinha o tamanho de um trator, eram os semis e aqueles condenados ao inferno. Pois bem, porém, ao ir atrás desse semi, o cão farejou até encontra-lo, antes disto, O CÃO DO INFERNO BABOU NO FERIMENTO DE UM JOVEM QUE HAVIA BRIGADO COM ESSE SEMI, no dia seguinte, o jovem teve uma pé transformação, algo não completo, que dizem que se você sobreviver a mordida de um demônio, você pode adquirir algumas de suas habilidades. Esse jovem ficou magro, pálido, anemico, passou a se afastar de familiares e amigos, ficou mais grosseiro. Suas transformações são controladas porém dolorosas. Transforma-se quando quer ou quando algum demônio quer cobrar a alma de um pacto. Ainda na forma humana o sangue lhe atrai. No dia seguinte após uma semi transformação o jovem aparecia com marcas de cortes e arranhões no corpo como sinais de brigas com outros cães do inferno. É algo assim...

    ResponderExcluir
  40. gente eu to com medo eu sou palida magra e tenho orelhas grandes e um pouco pontudas oque eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai para a igreja, para de assistir séries. Busque a verdade.

      Excluir
  41. bate q e nois pq eu sou tbm eu fui com meu pai na fazenda da minha avo ai no meio do mato saiu um lobo de 2 metros de altura e ele ia atacar meu pai mas eu me joguei na frente e dei um chute na cara dele e mandei meu pai correr ai a fera mordeu meu pescoço e eu disse venha na minha casa amanha que te dou um punhado de sal dito e feito um homem veio na minha casa de 1 hr da tarde e eu dei o sal nunca mais vi ele

    eu posso me transformar quando quiser tanto de noite como de dia sou uma lider de um grupo de lobsomens eu tenho trese anos e meu nome e alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk ! Meu Deus! Você é o que ? Um lycan.

      Excluir
  42. Respostas
    1. cala a boca vc nao vira nen homem

      Excluir
  43. Boa noite, essas histórias tem algumas verdades. Mas quem realmente já viu um lobisomem, sabe que não é bem assim. Eu sempre visitava os meus avós nas férias de junho, no interior. E certa vez, brincando com meus irmãos e alguns amigos, fomos surpreendidos com um rosnado que vinha do mato e gritamos de medo. Sem saber para onde correr, eu olhei para ver o que poderia ser e vi um bicho segurando em árvores e nos olhava com seus olhos vermelhos. Ele era alto e feio, parecia aproximadamente com um lobo, mas tinha um lado humano. Eu congelei instantaneamente, na minha cabeça algo dizia que era um lobisomem e que era para eu correr. O bicho fez menção para sair do mato e partir para cima da gente, mas meu irmão me puxou e corremos gritando feito loucos até chegar em casa. Isso aconteceu quando eu tinha uns 12 anos. Chegamos em casa e relatamos o acontecido e meus avós apenas mandaram nossos amigos embora e trocaram toda a casa. Fiquei com muito medo. Até hoje penso nisso.

    ResponderExcluir
  44. Galera vou contar um relato que ocorreu com o marido de minha tia: Ele tinha 17 anos quando voltava pra casa depois de um jogo de futebol. Isso ocorreu em Aracaju (SE). O caminho era uma estrada de barro e em ambos os lados só tinha mato. A casa dele era a última da rua, e em três ruas antes da sua avistou um cão negro de olhos grandes que sangravam, ele então petrificado não teve coragem de passar e mudou sua rota, na outra rua antes de dobrar a esquina avistou mais uma vez a criatura. Criatura pq dessa vez o cão estava maior, porém mesma aparência e sentado como se o esperasse. Mais uma vez mudou sua rota e conseguiu chegar em casa, porém no portão de sua casa estava o bicho. Então ele com medo passou pelo cão e o animal só o olhava.
    Sua mãe que era do candomblé disse que poderia ser um espírito que o protegia, pois o animal não teve gesto de ataque, pelo contrário; sempre estava em posição de guarda. O marido de minha tia até hj fala que pra ele era um lobisomem, que estava pensando em ataca-lo!

    ResponderExcluir
  45. OLA ALGUEM E OU CONHECE UM LOBISOMEN PORQUE EU QUERIA SER UM TEMBEM
    CELULAR PARA ENTRAR EM CONTATO E 98171009

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bom gatinha pra vc viro oque vc quiser

      Excluir
  46. Meu avo disse que antigamente as mulheres eram maltratadas se elas não queriam algo (sexo) com seu marido ai um desses marido com raiva pego um cão DS estimação e fez uma (zoofilia ) ai a mulher ficou grávida e teve um bebe que no seu decimo terceiro aniversário ele some e apareçe a mais de 3 mil quilômetros da casa dele .

    ResponderExcluir
  47. Meu avo disse que antigamente as mulheres eram maltratadas se elas não queriam algo (sexo) com seu marido ai um desses marido com raiva pego um cão DS estimação e fez uma (zoofilia ) ai a mulher ficou grávida e teve um bebe que no seu decimo terceiro aniversário ele some e apareçe a mais de 3 mil quilômetros da casa dele e nesse caminho ele tinha matado mais de 50 pessoas 100 animais

    ResponderExcluir
  48. cara eu tenho medo dessas coisas mas sei que é vdd porque eu sou meio azarado mesmo:quando eu nasci e nao era batizado eu minha mae meu avo e minha avó moravamos na roça e ainda moramos mas voltando ao assunto segundo minha vó e minha mae um cachorro bem grande ficou batendo na porta pra me pegar em uma noite de lua cheia la pelas meia noite e meia.Mas como não conseguiu abrir a porta ele ficou andando por volta da casa bastante tempo e os meus 5 cachorros não latiam de medo mas pra minha sorte ele foi ebora e não voltou mais.e isso foi em 2002, eu pensei que nao iria mais voltar mais em 2012 eu escutei um barulho esquisito pra fora e tambem era lua cheia,e a minha avó olhou pelo vão da janela e viu novamente o mesmo cachorro,mas ele percebeu que ela viu e foi atraz da casa e começou a bater as orelhas la e os meus cachorros ficaram quietos de novo....tem gente que podem achar que é mentira mas todos que moram aqui comigo vão afirmar mas geralmente tem gente que não acredita até acontecer com ela

    ResponderExcluir
  49. Ola quero entrar em contato com o dono deste blog/site para fazer um relato. Observação: http://www.queromedo.com.br/logout?d=https://www.blogger.com/logout-redirect.g?blogID%3D5979238001115897469%26postID%3D1178105149495784609Apenas o administrador do site ou responsável. Meu Email: gabrielsevero_salles@hotmail.com
    Extremamente confidencial, peço que considere esta mensagem se ainda tens tempo.

    ResponderExcluir
  50. Depois de estar em relação com o meu amante por cinco anos, ele terminou comigo, e eu fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta tanto por causa do amor que tenho por ele, eu implorei a ele com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. mas um dia eu expliquei o meu problema com alguém on-line e ela sugeriu que eu deveria antes entrar em contato com um lançador de magias que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditou no amor feitiço, eu não tinha escolha a não ser experimentá-lo, eu enviei o lançador de magias, e ele me disse que não havia problema que tudo ficará bem antes de três dias, que o meu ex vai voltar para mim antes de três dias, ele me disse tudo que eu preciso para fornecer para lançar o feitiço, e surpreendentemente, no segundo dia, foi cerca de 4h. Meu ex me chamou, eu estava tão surpreso, eu respondeu à chamada e tudo que ele disse foi que ele estava tão triste por tudo o que aconteceu, que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Eu estava tão feliz e foi até ele, foi assim que começaram a viver juntos e felizes novamente. Desde então, fiz promessa de que qualquer um que eu sei que tem um problema de relacionamento, gostaria de ser de ajuda para tal pessoa, referindo-se a ele ou ela para o único lançador de magias real e poderoso que me ajudou com o meu próprio problema e que é diferente do todos os falsos lá fora. Qualquer um poderia precisar da ajuda do lançador de magias, seu e-mail: dregbosolutioncenter@gmail.com você pode enviar-lhe se você precisa de sua ajuda em seu relacionamento ou qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  51. Estou ouvir a dar o meu testemunho de como eu voltar o meu marido, nós nos casamos há mais de 6 anos e temos dois filhos. as coisas estavam indo bem com a gente e nós sempre feliz. até que um dia meu marido começou a se comportar de uma maneira que eu não conseguia entender, eu estava muito confuso pela maneira como ele me e as crianças tratar. mais tarde nesse mês que ele não voltou para casa novamente e ele me ligou que ele quer o divórcio, perguntei-lhe o que eu fiz de errado para merecer isso dele, tudo o que ele estava dizendo que ele quer o divórcio e que ele me odeia e não quer me ver de novo em sua vida, eu era louco e também frustrado não sei o que fazer, eu estava doente por mais de 2 semanas por causa do divórcio. Eu o amo tanto que ele era tudo para mim sem ele minha vida é incompleta. eu fui para a internet em busca de ajuda foi lá que eu vi tantas pessoas que testemunham sobre este grande mago chamado médico otutu como ele trouxe de volta seus amores queridos de volta dentro de 72 horas nunca acreditam em tudo isso feitiços de uma coisa assim que eu dei-lhe um tentar, então eu contactado otutu dr através de seu e-mail. eu disse-lhe o meu problema e ele me disse para não se preocupar que meu marido vai voltar para mim no prazo de 72 horas, se estou apenas ready.After consultar seu oráculo ele me disse que meu marido tenha sido tomada por outra mulher que ela lançar um feitiço sobre ele que é por isso que ele me odeia e também nos quer o divórcio. então ele me disse que ele tem que lançar um feitiço sobre ele que vai fazer ele voltar para mim e as crianças, 3 dias depois de lançar o feitiço, meu marido me ligou e me disse que eu deveria perdoá-lo, ele começou a pedir desculpas em telefone e disse que ele ainda me ama que ele não sabia o que aconteceria com ele que ele me deixou. era o feitiço que o Dr. otutu, escalado fora nele que o fez voltar para mim, hoje eu e minha família agora estão felizes de novo hoje. obrigado Dr.otutu, para o que você tem feito por mim eu teria sido nada hoje se não fosse por sua grande ajuda. Quero que os meus amigos que estão passando por este tipo de problema amor de receber de volta o seu marido, esposa ou ex-namorado e namorada para contatar este grande homem através de seu mail (drotutuhealinghome@hotmail.com) ou O que é App-lo no 2349051417394 e você verá que o seu problema será resolvido

    ResponderExcluir
  52. Eu amo Lobisomens e Vampiros 😍😍 Eu gostaria de se encontrar-se uma noite dessas com o Lobisomem eu realmente gostaria de se tranformar em uma Fêmea Lobisomem tomara que eu pode-se me controlar para não atacar as pessoas de noite de Lua Cheia 🌙 Eu realmente gostaria muito e também gostaria de ser uma Vampira com a mistura de um Lobisomem também, para se misturar com a raça e ficar imortal misturada com a força humana tipo assim metade Vampiro metade Lobisomem seria mais forte que os dois realmente!♥♥🐺♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém além de mim, gostaria de se tranformar em Lobisomem e Vampiro também?? 😉👍

      Excluir
    2. Alguém além de mim, gostaria de se tranformar em Lobisomem e Vampiro também?? 😉👍

      Excluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Ontem 10/02/2017, Em Taubaté interiro de SP era umas 2:30 da madrugada., estava em minha casa quando quando acordei com uivados dos meus cachorros no quintal e um barulho estranho vindo da janela.... logo imaginei que meus cachorros escaparam do seu cercadinho e estavam "baforando" perto da janela. levantei e percebi que não eram meus cachorros porque o baforado estava na altura da janela e era muito forte o baforado.."respiração". esperei uns 5 minutos., abri a porta e nada.. não tinha nada.. em fim. voltei a dormir.. ao amanhecer comentei com a vizinha se ela tinha visto ou ouvindo algo na madrugada, ela disse que sim. ficou até assustada com os "pegas" que os cachorros delas também deram.. ela disse que no proximo ao muro dela que é o muro de casa tinham pegadam porém pareciam que só estavam andando com os calcanhares.. em fim.. eu achei isso estranho, tanto que procurei no google e

    ResponderExcluir
  55. encontrei a informação aqui nesse site que os "Lobisomem" anda com os cotuvelos.. em fim.. deduzi que oque "vi" foi um lobisomem correndo no meu quintal.

    ResponderExcluir
  56. Não precisa sal ou bala de prata, tão pouco lua cheia. Uma pessoa mordida por um lobisomem e não for morta por ele, nos 5 dias após o ataque a pessoa fica com uma gripe forte porem com uma febre baixa e sentindo calafrios. Após o 5 dia ela vai começar a ficar instável ou seja vai começar a se transformar em lobo e humano sem muito domínio de como se faz isso. Essa instabilidade dura em média 4 dias até que consiga ter mais controle. O que vai te manter humano é o calor, o que transforma um lobisomem em lobo como eu já disse não é a lua cheia e sim o frio da noite principalmente de inverno. Tecnicamente estaria resolvido, só morar em um país tropical em uma cidade que faça muito calor, porem isso faz com que seu organismo fique mais sensível e se transforme em lobo com mais facilidade como um simples golpe de ar frio. Um lobisomem tem suas transformações para humanos limitadas, no 4 ou 5 ano já não irá mais se transformar em humano e ficará em forma de lobo com a durabilidade da vida de um lobo que é torno de 15 a 20 anos. Outra característica de um lobisomem quando está em forma humana é a capacidade de cicatrização que chega ser 30 vezes mais rápida que a de um humano normal. A única cura é se tiver uma febre muito alta superior aos 41 graus, por uns 2 dias, pois o aquecimento interno faz com que fique resistente e crie um tipo de anticorpo para se transformar em lobo, porem é meio difícil sobreviver 2 dias com mais de 41 graus de febre mas não é impossível, mas mesmo que consiga o olfato e a audição continuarão aguçados como de lobo. Muitos dos ataques de lobisomem não são para ser fatais e sim para manter a espécie para que possam continuar a cuidar um dos outros tanto como humanos quanto na matilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Amigo agraceria se mo desses mais detalhes a respeito da transformação de lobisomem, achei a sua explicação muito enteressante dos comentários expostos. Por favor fale mais a respeito. Aguardo mais um comentário seu a respeito.

      Excluir
    3. Amigo agraceria se mo desses mais detalhes a respeito da transformação de lobisomem, achei a sua explicação muito enteressante dos comentários expostos. Por favor fale mais a respeito. Aguardo mais um comentário seu a respeito.

      Excluir
  57. Tem muitos relatos q são reais,mas tem cada mentiroso q da até raiva,meu Deus!

    ResponderExcluir
  58. Preciso de explicação credíveis a respeito de como se transformar a um lobisomem. Se alguem tem mais detalhes, por favor partilhe.

    ResponderExcluir
  59. Eu vi a besta, tem olhos totalmente pretos, dentes pontiagudos e amostra,cabeça de cachorro, orelha pelada e caída de cerca de 50 cm,pelagem espessa nas costas, mão peluda de humano com garras pretas afiadas, pé comprido, braço cumprido, com altura com cerca de um metro e meio

    ResponderExcluir