English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

HISTÓRIAS CURTAS DE TERROR – 23 HISTÓRIAS

Olá amantes do terror, como vão?  Espero que ótimos!


O correto seria escrever estórias, mas como a postagem não atrairia o público desejado nós optamos por manter assim, solicitando claro o perdão a vocês leitores e à nossa gramática.

Pequenas estórias de terror são fascinantes! São as expressões da arte scary contemporânea em sua forma mais direta e objetiva.

Algumas causam um mal-estar e um desconforto altamente incomodo, pois agem diretamente no nosso dia-a-dia.  Deste modo, colocando nós leitores como protagonistas.

Espero que vocês se assustem muito. Caso tenham alguma nova estória, favor encaminhar nos comentários ou por e-mail. Grande abraço e uma boa leitura.



1
Eu o coloco na cama e ele me fala "Papai, veja se tem monstros embaixo da minha cama". Para acalmá-lo, eu olho e vejo, outro dele ali embaixo da cama, assustado, me encarando e sussurrando "Papai, tem alguém na minha cama".




2

Eu estava tendo um sonho agradável, quando o que parecia sons de marteladas me acordou. Depois disso, eu mal podia ouvir o som abafado de terra cobrindo o caixão sobre os meus próprios gritos.



 3


Ao mexer no meu celular pela manhã, vi que havia fotos minha dormindo em minha cama. Eu moro sozinho.







4

Eu acordei ouvindo batidas no vidro. No começo, achei que era a janela até eu ouvir o barulho de novo vindo do espelho.



5

"Eu não consigo dormir", ela sussurrou, indo para a cama comigo. Eu acordei gelado, segurando o vestido que ela estava usando ao ser enterrada.




6

A última coisa que eu vi foi o meu despertador tocando às 00:07, antes ela empurrava suas longas unhas podres no meu peito, sua outra mão abafando meus gritos. Eu me sentei  aliviado que foi apenas um sonho, mas quando olhei meu despertador apontar 00:06, ouvi a porta do meu armário ranger.





7

 Uma menina ouviu sua mãe gritar seu nome no andar de baixo, então ela levantou para ir a seu encontro. Quando ela chegou nas escadas, sua mãe a puxou para seu quarto e disse "eu ouvi  isso também".




8

 Vi alguém passar rapidamente pela janela do meu quarto. Eu moro no 14º andar.




9

 Eu vi meu reflexo no espelho piscar.





10





Trouxeram os manequins em plástico bolha. Da sala, eu comecei a ouvir eles estourarem.





11

 Chego em casa, cansado após um longo dia de trabalho e pronto para me deitar e dormir a noite toda. No escuro, procuro pelo interruptor da luz, mas outra mão já está lá.






12

Minha filha não para de chorar e gritar no meio da madrugada. Eu me levando e visito seu túmulo, peço pra ela parar, mas não adianta.




13

 Beijo minha mulher e minha filha antes de ir dormir. Quando acordo, estou num quarto acolchoado e as enfermeiras me dizem que foi só um sonho.




14

Eu não consigo me mexer, respirar ou escutar nada e é tão escuro aqui dentro o tempo todo. Eu não sabia que seria assim tão solitário, eu deveria ter sido cremado.






15

 Você acorda, ela não.






16

 Depois de chegar em casa após um árduo dia de trabalho eu vejo minha namorada segurando nosso filho. Eu não sabia o que era mais assustador, ver os corpos mortos da minha namorada e filho, ou saber que alguém invadiu meu apartamento para colocá-los lá.








17

Estava tendo um sonho tranquilo, quando um som de martelar me acordou. Depois disso, só lembro dos meus gritos sendo abafados pelo barulho da terra, que cobria meu caixão.







18

Ela subiu para ver o bebê dormindo. A janela estava aberta e o berço vazio.





19

 Eu nunca vou dormir, mas continuo acordando.







20

  Em todos esses anos que vivo sozinho nesta casa, eu juro por Deus que fechei mais portas do que abri.





21

 Não há nada mais gostoso que ouvir a risada de um bebê, a não ser que seja 1 hora da manhã, e que você esteja sozinho em casa...





22

 Enquanto trabalhava até tarde, você sente seu gato andar sob sua cadeira. A forma como a cauda dele faz cócegas quando encosta em suas costas; é tão bom! Mas então, através da janela você nota seu gato voltando da Rua...




23

Encontrei um bilhete da minha mãe na mesa da cozinha quando cheguei em casa. Dizia que ela estaria de volta às 9:30 da noite. Considerando que eu tinha acabado de chegar do seu funeral. Acho que vou passar a noite em um hotel.













































65 comentários:

  1. Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. que medoooooo.

    ResponderExcluir
  2. Incrível como só algumas frases conseguem arrepiar mais que um longa de terror Hollywoodiano de duas horas *-*

    ResponderExcluir
  3. Sensacional esse tipo de postagem. A história do gato me lembrou algo ocorrido comigo. A certo tempo atrás eu tinha dois gatos, a noite eles ficavam no meu e a maioria das vezes eles iam pra minha cama e deitavam ao meu lado, de um tempo pra cá eles foram morar numa fazenda em Campinas. Numa certa noite eu estava morrendo de sono, mas não conseguia regar os olhos, eu estava imóvel só esperando cair num sono, quando de repente sem aviso algum algo se sentou ao meu lado, senti meu travesseiro amaçando como se alguém estivesse em cima dele e no mesmo momento minha cama rangeu. Entrei em choque, a sensação era igual de quando eu tinha os gatos, sentia a presença de algo, e eu estva estático, imóvel, não tinha como a cama ranger...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arrepiei-me ao ler teu comentário ! credo !

      Excluir
    2. nuestra Me encogí cuando leí su comentario

      Excluir
    3. Estoy muy asustado

      Excluir
    4. Deve ter sido paralisia do sono

      Excluir
  4. Uau! É incrível como histórias tão pequenas tenham um efeito tão grande na gente! Eu me arrepiei com alguma delas! É realmente assustador *0* Adorei!

    http://universodomedo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, é perigoso digitar comentários dirigindo ou "a guiar". Fica a dica.

      Excluir
    2. Como sabe que ela está dirigindo 😱

      Excluir
  5. nao fiquei com medo de nenhuma so lenda de bebe

    ResponderExcluir
  6. Incríveis histórias mais mim deu sono mais são bem assutadoras pois é foi que aprendi controlar o medo mais eu aida mim arrepiei toda kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Min compreende,min entende (#sarcasmo) para erro de correção eu acho que min só serve pra índio!

      Excluir
  7. n me assustei muito pq aprendi a controlar meus medos e meus sentimentos mais so bem boladas parabens mais sem querer ser metida e ignorante mas eu fiz uma bem mais arrepiante e se vce tem algum cachorro q dorme debaixo da sua cama tome muito cuidado a noite depois de ler a historia q eu fiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu posso achar essa historia porque eu tenho um cachorro que dorme debaixo da minha cama

      Excluir
    2. Você com certeza não inventou a história do cachorro em baixo da cama, ela ta por ai desde 2007 ou 2008, e é de origem americana '-'

      Excluir
  8. Nossa mijei nas calças com esse post :3 hueheuehuddh

    ResponderExcluir
  9. gente eu tenho doze anos, nunca vi historias de terror, e nem fiquei com medo. kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. seus cu medo disso com 3 anos eu era tao foda q ja gozava seu corno

    ResponderExcluir
  11. vava q pagar de punheteiro

    ResponderExcluir
  12. nossa muito legal depois que eu vi as historias as coisa comesaram a se mexer anoite escutei coisas estranhas e a porta abrir sosinha so meu primo fico com medo

    ResponderExcluir
  13. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que medo ! pow .

    ResponderExcluir
  14. Cara muito bom mesmo eu ja so medroso e com esss pequenas historias me arrepiei 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  15. Histórias com certeza assustam mais que filmes!

    ResponderExcluir
  16. Muito criativas, estimula a imaginação, conseguimos nos colocar no lugar da pessoa que está reçatando a história. Realmente muito bom.

    ResponderExcluir
  17. Aconteceu uma coisa inimaginável...
    Eu não sei ao certo se durmia ou apenas estava deitado na cama quando reparei que meu cão olhava a janela eu olhei com receio pois ele dava guinchos de medo olhei e apenas vi uma sombra que sumiu 1 sehundo depois. Meu cão correu pelo meu quarto e a porta do meu quarto fechou-se, eu com o coração na boca fiquei com a mão a flutuar pela maçaneta por segundos que pareciam horas, ouvia vozes mas pensei que era meu pai e minha mãe falando á 1:00 da manhã foi quando abri a porta desci e vi que a porta das traseiras estava aberta fui até lá não sei como, cada sonzinho que ouvia eu me arrepiava, mas o mais importante era meu cachorro e fiquei na porta olhando um vácuo, tudo preto onde vi meu cão se afastando foi então que quase morri do coração ! senti uma mão no meu ombro e eu sem reação suava frio, me corpo parecia perder os sentidos quando ouvi meu pai atráz de mim com o meu cachorro do lado e com um sorriso que me arrepiava a dizer: "Hora de durmir que agora..." e parou de falar e apontou para meu quarto onde a porta se abria lentamente com uma sombra igualzinha á minha na minha cama!
    O QUE SE PASSA? MEU PAI ANDA ESTRANHO E OUÇO ALGUÉM FALANDO DEBAIXO DA MINHA CAMA ! AJUDA !

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Caramba, estou lendo isso às 11h e 54min, que medo. :')
    A propósito, parabéns pelo blog, muito bom.

    ResponderExcluir
  20. Caramba, estou lendo isso às 11h e 54min, que medo. :')
    A propósito, parabéns pelo blog, muito bom.

    ResponderExcluir
  21. mt bom ssa historias parabens pelo blog . a prposito posso contar uma historia ?
    era uma vez uma tipica familia de nova york, um pai uma mãe um filho de 5 uma filha de 13 e mais uma de 3 meses. no aniverssario de casamento dos pais eles contrataram uma babá para cuidar das crianças enquanto eles saiam para jantar em um restaurante italiano. bom depois de irem a babá alimentou as crianças e as colocou para dormir até os pais das crianças chegarem ela decidiu assistir TV derrepente ouve um grito vindo do quarto das crianças ela corre assustada para acudi-las e chegando lá se acalmou e disse:
    -o que é que foi porque gritaram?
    -o palhaço se mexeu disse uma das crianças apontando para o palhaço de cera que curiosamente estava no quarto das crianças .
    a babá fez elas adormecerem de novo e voltou para a sala e isso se repete novamente já na 3ª vez ela ligou para os pais das crianças e disse :
    -desculpe encomodar ...mas ... posso tirar o palhaço de cera do quarto das crianças?
    e os pais estranhando responderam :
    -nós não temos nenhum palhaço de cera !
    a babá correu para o quarto das crianças desesperadamente , porém quando chegou já era tarde estavam todos mortos.o palhaço estava a ponto de mata-la e derrepente os pais chegam o palhaço acaba matando os dois e a babá correu e ligou para policia secretamente mas quando o palhaço estava com a faca ao pescoço a policia chega
    ufa foi só um arranhão o maniaco foi preso e diagnosticado com demencia hoje a babá esta passando por um tratamento pisicologico para ver se apagam tudo isso da mente da garota piorém ela continua a dizer aos medicos :
    ningém pode fugir do circo da alegria kkkkkkkkk
    |---- .
    |-- | |\/|
    | | | |

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Muito bom hahaha, uma frase que coloca mais medo que muita coisa hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma boa que aconteceu comigo.no nordeste.

      Excluir
    2. Tenho uma boa que aconteceu comigo.no nordeste.

      Excluir
  26. A do menino debaixo na cama me decepcionou muito... O Luba disse que isso havia ocorrido com ele no canal do Ambu, sabia que era mentira, mas o que realmente me decepcionou foi que nem criatividade o bastante ele teve pra criar a própria história de terror ://

    ResponderExcluir
  27. Frases legais! Algumas deram medo. Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  28. Olá. De quem são esses contos?
    Adoraria desenhar alguns em quadrinhos. São de domínio público?

    ResponderExcluir
  29. Muito bom! E por falar em gramática, incômodo tem acento... e otras cositas mas que estão erradas... rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. Estava eu deitado na minha cama as 12:00 quando acordo e veja uma mulher ser trocado na minha frente,o seu rosto estava por trás do varal de roupas,quando olhei para os seus pés era pé de boi não era de gente achei que estava sonhando mas não,so quê as roupas que estava no varal era da minha mãe ela faleceu depois de pouco tempo.😢😢

    ResponderExcluir
  31. Estava eu deitado na minha cama as 12:00 quando acordo e veja uma mulher ser trocado na minha frente,o seu rosto estava por trás do varal de roupas,quando olhei para os seus pés era pé de boi não era de gente achei que estava sonhando mas não,so quê as roupas que estava no varal era da minha mãe ela faleceu depois de pouco tempo.😢😢

    ResponderExcluir
  32. Eu trabalhava em uma padaria cujo dono havia morrido a alguns anos. A área de produção era subterráneo no andar de cima era a aniga casa do velho. Telhas antigas piso de assoalho lugar ideal para se fazer um fime de terror paredes sujas e infiltração. Um dia Filho do falecido me chamou pra subir na antiga casa para ver como estava o estado após entrar naquele lugar e sentir aquela energia opresora nunca mais foi a mesma coisa.... Eu tinha q dormir la pq produzia a noite... na noite seguinte estava fazndo os pães quando ouvi um barulho nos armarios... ignorei e continuei a trabalhar quando um barulho mais forte chamou minha atenção, quando olho para trás as portas dos 3 armários abrem com violência e fecham lentamente. .. tranquei ate a décima geração naquele momento.... me dirigí até os armarios e os analisei procurando uma explicação racional para o ocorrido. Decidí ignorar... quando terminei a produção por volta das 23h fui me deitar... a porta do meu alojamento era sanfonada dentro do quarto so cabia meu colchão, na madrugada por volta das 2h da manhã alguém bate insistentemente na porta do quarto com exagerada força. . levanto assustado receioso de abrir a porta... mas num impulso de coragem arrasto a porta de um lado ao outro e recebo apenas um sopro gelado no rosto... saio a procura da presença que avia acabado de sentir mas nada encontro... me deito novamente quando estou quase dormindo escuto alguém chamar meu nome.... coisas assustadoras aconteceram desde então foi quando resolvi pedir conta... e abandonar aquele lugar...

    ResponderExcluir
  33. Credoooo , tô morrendo de medo.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. A primeira era igual a do Luba kjkkkjkkk

    ResponderExcluir
  36. Que medooooooooooooo eu fiquei com medo umas dessas ai sabe que horas saõ 06:49 me ajudaáaaaaaaaaa😨😱😵

    ResponderExcluir
  37. Eu não fiquei com medo e histórias normais

    ResponderExcluir
  38. meu nem senti medo mas fico legal essa historia

    ResponderExcluir