English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

ENCONTRADO CASA DE BRUXA NA INGLATERRA


Eu sempre acreditei e sempre vou acreditar em bruxas. Dizem as lendas que quando uma escolhe sua vítima não há nada no mundo que pode mudar o funesto destino do escolhido (geralmente morte lenta e dolorosa).

E o pior! Sabe o que é preciso para ela matar alguém?

Nada mais que um simples toque. É acreditem! Nada mais que um simples toque.

Talvez tenha sido encontrada na Inglaterra mais uma residência desses seres amedrontadores.

A casa foi descoberta perto de um reservatório no vilarejo de Barley. A construção tem uma sala fechada e, dentro de uma das paredes, foi encontrado o gato mumificado.

Os historiadores afirmam que a casa pode ter pertencido a uma mulher acusada de bruxaria que vivia na região no século 17 e acredita-se que o gato tenha sido emparedado vivo para proteger os moradores da casa de maus espíritos. Fonte BBC Brasil



A região  de Barley foi durante a inquisição um lugar conhecido como região das bruxas. Várias mulheres daquela região foram presas acusadas de bruxaria e a maioria foi parar na fogueira.

Prender um gato vivo na parede de casa; realmente não é para qualquer um! Se o gato serve para espantar maus espíritos, males e bruxas. O que faria na casa de uma ?

Acredito muito mais que essa era a casa de alguém não querendo ser tocado por um desses seres. 

Ou talvez mais uma vítima.

Abaixo algumas fotos:

CASA DA BRUXA

INTERIOR DA CASA



EXEMPLO DE GATO MUMIFICADO

EXEMPLO 2

6 comentários:

  1. Bruxas? eu não acredito muito mas é a história de vampiros na Bulgaria que logo após comecei a acreditar, e bom DPS disso TBM acredito em bruxas pois mumificar um gato por diversão não é pra qualquer pessoa mesmo tendo algum disurbio mental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou te falar a verdade Nickolas, acredito muito em bruxas e tenho medo de verdade. Elas existem sim! Eu acho:)

      Excluir
  2. Claro que existem, existem até hoje. Bom, nada tira o fato de que elas, em minha humilde opinião, só causam efeitos/danos se você não tiver uma mente preparada, eles (Bruxos em geral) assustam e, tem um poder na mente que é incrível, talvez esse seja o poder de bruxos, macumbeiros,feiticeiros, enfim. O que quero dizer é que segundo Joseph Murphy, autor de O PODER DO SUBCONSCIENTE, você é aquilo que acredita ser, logo se você acha que é um bruxo fará bruxarias, entende? A mente é um tema muito complexo, mas é um convite a conhecer melhor ela, porque ela realmente tem poder, acreditem!

    Interessante post, temas simples geram muitas ideias, é só se questionar.
    Bom post! Interessante mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Nunca ví nenhuma voando de vassoura até hoje, mas acredito que elas existem, não na forma que fomos forçados a acreditar, mas em uma forma mais natural e imperceptível. Na própria Bíblia (pra quem acreditar) fala sobre a existência desses seres.

    ResponderExcluir
  4. Falando a verdade acreditar eu acredito e tenho bastante medo😫 espero nunca ser uma vitima

    ResponderExcluir
  5. Existe bruxas, bruxos e eu sou um, mas sou do bem....rsrs

    ResponderExcluir