English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

O BURACO SEM FUNDO DE ELLENSBURG

A pacata cidade de Ellensburg , rodeada de vales e exalando a bela e gélida natureza do norte estadunidense esconde uma história bastante tumultuada e sombria. Pois é ! O lugar é conhecido como zona das aparições. Lá são registrados quase todo tipo aparições sobrenaturais e ufológicas. Além do Pé grande, ali já foram registrados aparições de óvnis, fantasmas e até um cão zumbi. Duvida?? Clica em Quero mais e verifica.

Falaremos mais posteriormente sobre cada caso, mas neste post vamos nos deter em um que me chamou demasiada atenção. Chama-se o buraco de Ellensburg . Levando o nome da cidade esse misterioso buraco é mais conhecido como buraco do inferno. Poucas pessoas o viram, sendo assim são escassos os relatos, contudo bem fundamentados e muito informativo.

O primeiro relato é de um shamam local chamado Red elk, este jura já ter visto o buraco várias vezes, quando pequeno. Seu pai o levara para averiguar o local e dar-lhe informações de evitar aquele local, pois ali seria o buraco do mal e da maldição. Até a adolescência Red jura ter visto o sinistro local, contudo como um passe de mágica desaparecera. Red relata que o buraco não tinha fundo era sombrio e ruidos ou gemidos poderiam ser ouvido de seu interior.

Um radialista chamado Mel Waters, disse ter encontrado o tal buraco em 1997 com ajuda de cães, estes que evitaram se aproximar do achado, fato muito enfatizado por Mel. Testando com milhares de metros de linha de pesca a profundidade, constatou surpreso que não chegara a o fundo, pelo fato de não haver umidade ou sujeira na ponta da linha retirada.

Na mesma época da exposição radialística, um jovem que morava próximo as redondezas afirmou ter jogado seu cão que havia morrido no buraco e, em poucos dias o cão voltara vivo.

Algumas expedições saíram em busca deste mistério, mas nada encontraram. O buraco desaparecera novamente. Parece que existe numa espécie de ciclo. Aparecendo e desaparecendo e nem sempre no mesmo local com seus 3 metros de diâmetro e infinita escuridão.

Alguns dizem que ali existe uma base militar subterrânea, outros que o buraco realmente leva ao inferno. Não se sabe sua real finalidade, mas muitos juram que existe, que assusta e fascina.

BURACO DE ELLENSBURG






Fonte: http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/02/misterio-o-buraco-sem-fundo-de.html

12 comentários:

  1. lol o buraco deve levar a outra dimensão lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pode até ser, mas eu prefiro imaginar uma base secreta. Ou algo parecido!

      Excluir
  2. Tinha que surgir em Brasilia e puxar tudo pra dentro... e depois sumir d novo...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria a maior benção desse país. Um milagre divino kkkk. Valeu pela visita Marcos e volte sempre!

      Excluir
  3. Que merda deve ser isso, cara um base secreta? como? entrada para o inferno? mas o porque que um portal para o inferno aparece e some numa mesma cidade? com estas hipóteses eu vou na do Junior pois deve ser um portal para outra dimenção...mas gemidos e grunidos oque deve ser? cara nunca estive tão curioso e tão confuso ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nickolas esse buraco é realmente confuso. Como entender algo que cria cachorros zumbis? É... outra dimensão é mais viável. Abraços. :)

      Excluir
  4. Sei la, a hora que estava lendo como meu primo ele sugeriu o rappel como forma de exploraçao, e realmente eh bem sinistro o buraco aparecer so naquela cidade, criar cachorros zumbis e etc... sei la, o dia que eu morrer favor me jogar lah!!!!

    ResponderExcluir
  5. se é o buraco do inferno é melhor fechar já temos problemas demais com os politicos desse pais

    ResponderExcluir
  6. foi aí que filmaram "O chamado" kkk

    ResponderExcluir
  7. Se não está no google maps, não é verdade

    ResponderExcluir