English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

CREEPYPASTA - ZELDA : OCARINA OF TIME


Eu não posso negar. Eu amo Zelda, já joguei quase todos os jogos da franquia e adoro toda sua atmosfera fantástica e sombria. Os quebra-cabeças são viciantes, as músicas as melhores que um game pode ter e a jogabilidade sempre um marco. Zelda é sinônimo de obra-prima e, sendo assim não poderia deixar de postar uma creepypasta sobre o jogo (garanto que não será a última).
Soldado pouco antes de morrer

Para quem desconhece, Zelda:Ocarina of Time é considerado por uma grande maioria o melhor jogo já fabricado, lançado pela Nintendo para o Nintendo 64  foi record de vendas e até hoje é aclamado pela crítica (Teve até um remake para 3DS que ficou muito bom).

Bom...Vamos ao assunto:

Em certa parte do game o Rei é assassinado, Zelda foge e dá a Link (o herói) a ocarina do tempo. neste momento você pode ir ao templo do tempo para prosseguir na jornada, contudo o que poucos sabem é que ao invés disso você der uma volta nos becos do Market você encontrará um soldado moribundo que lhe fala algo e morre e, é sobre esse soldado que se trata essa creepy pasta.


Alguém já ouviu falar do soldado que morre em The Legend of Zelda: Ocarina of Time?

Muitas pessoas simplesmente passam por ele no Back Alley em Town Hyrule Castle Market, mas no jogo terminado, ele aparece logo depois que você pega a Ocarina of Time, e lhe diz para você ir ao Temple of Time. Depois de dizer isto, porem, ele para de se mover e presumivelmente morre.

No entanto, em uma versão beta do jogo, ele tinha um papel muito diferente e também te levava a um lugar diferente.

Assim como muitos que jogaram a versão final, muitos testers do jogo também passaram reto deste soldado. Aqueles que o encontraram levaram uma enorme surpresa. Quando o encontravam, eles recebiam uma chave para o Castelo de Hyrule. Alguns testers pensavam que esta chave os levaria para o Triforce, já que a chave tinha o símbolo do Triforce gravado nele.

Eles seguiram a dica que o soldado deu, e entraram no caminho que levava ao Castelo de Hyrule. Quando entraram, porem, eles notaram que havia algo errado. Não havia guardas protegendo o terreno de ladrões. O portão estava aberto. O som estava mudo.

Como esta era apenas uma versão inacabada do jogo, os testers pensaram que aquilo era era apenas uma simples falha ou um bug.

Eles finalmente continuaram seu caminho em uma seção totalmente nova de Hyrule Castle e continuaram, até chegarem a uma porta trancada. Eles usaram a chave dada a eles pelo soldado para destrancar esta porta.

Link abriu a porta muito lentamente, como se ele não quisesse entrar e em seguida adentrou na escuridão.

Um novo cenário apareceu; era o salão que você podia ver através da janela, lá no começo do jogo quando você conhecia Zelda. Ganondorf não estava presente e os guardas também não estavam lá.

Mas havia algo... algo que os testers nunca mais iriam esquecer:

Do outro lado da sala, eles viram os restos ensangüentados do Rei de Hyrule. Foi realmente uma visão muito horrível : o rei estava morto, esquartejado e havia sangue por todo o cenário. Quando Link caminhou até ele, uma caixa de texto apareceu:

"Ele disse que iria trazer ajuda, não uma criança..."

14 comentários:

  1. mas que porra e essa ele pede ajuda de um pessoa e nao um garoto que creepy mais fraco de todos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei sonic. Mas obrigado por comentar. e vou tentar te agradar da próxima :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem gostei bastante desse post :)

      Excluir
    2. Eu tbm gostei muito acho que esse e o melhor creepy que eu ja li!!!!

      Excluir
  3. Então o Majora's Mask não é o único, interessante, gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel aquela bigcraapy do Ben é o máximo, essa como é pouco conhecida e também muito legal, tomou a frente nas postagens, mas virão outras com certeza. Abraços e obrigado pelas visitas.

      Excluir
  4. Gostei um pouco dessa, mas já vi melhores creepypastas

    ResponderExcluir
  5. Joguei esse jogo a minha vida toda... e venho conhecer essa historia agora... gostei muito '-' ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá como vai? Eu também adoro esse jogo e esses dias estava jogando novamente. E eu afirmo amigo, depois que você lê essa creepy, nunca mais você deixará de visitar os becos do Market após conseguir a ocarina do tempo. Abraços e volte sempre!

      Excluir
  6. gente, isso é real? alguem daqui ja testou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA EU JA JOGUEI VARIAS VEZES E É OBVIO QUE É FALSO NO ENTANTO O SOLDADO REALMENTE ESTÁ LÁ FALA CONTIGO E MORRE NO ENTANTO DA PARTE DA CHAVE EM DIANTE É MENTIRA.

      ~Shadow

      Excluir
  7. Cara eu vou publicar uma creepypasta que aconteceu comigo e vedade
    LEGEND OF ZELDA ORACLES OF AGES
    A MALDICAO DO CIMITERIO
    certo dia eu ganhei um game boy color pena que so veio com um cartucho do pokemon eu ja tinha zerado entao eu lembrei que adorava jogar o zelda entao entrei na net e procurei por cartuchos zelda conseguir achar um e era muito barato entao eu comprei depois de uma semana o cartucho chegou eu corri e coloquei no meu gbc o jogo estava normal eu joguei por um tenpo e consegui a arpa das eras com a segunda cancao eu lenbrei que tinha plantado uma semente guasha no cemiterio e fui la pegar quando entrei eu sem querer apertei no botao e link usou a arpa eu pensei que ei para um cemiterio do passado mas nao existia cimiterio no passado derrepente link apareceu numa tela toda se movendo parecendo que deu erro eu pensei que tinha travado mas depois link volto ao presente e apareceu a frase UMA ESTRANHA FORCA TE JOGOU PRA FORA eu me asustei um pouco e temtei denovo usar a arpa mas sempre apareceu a mesma frase na quinta vez que eu teleportei eu pensei que ia voltar mas nao link ficou la parado entao eu tentei me mover e apareceu uma frase link esta preso nao pode escapar eu me assustei e tentei de novo mas apareceu a mesma frase eu ia na cosinha beber um copo de agua mas eu percibi que estava preso eu falei mas que droga e essa eu olhei para o gameboy e apareceu a frase voce queria vir aqui entao sofra eu me assustei muito entao olhei para tela do gameboy e link enfiou a espada en si mesmo derrepente eu senti alguma coisa atravessando minha barriga derrepente eu desmaei eu acordei na cama do meu quarto pensei que foi um sonho mas vi que meu gameboy tava ligado entao eu olhei e apareceu e seguinte frase
    VOLTE E SOFRA MAS.acreditem e verdade ou nao acredite se quiser hahahahaha

    ResponderExcluir