English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

O JOGO DA MEIA NOITE


O Jogo da Meia-noite é um ritual pagão antigo usado principalmente como punição para quem quebra as leis da religião pagã em questão. Apesar de ser usada como um jeito de assustar as pessoas para que elas não desobedeçam os deuses, há uma chance real de morte para quem joga o jogo da meia-noite e uma chance ainda maior de distúrbios mentais permanentes.


É altamente recomendado que você NÃO jogue. Para os amantes do terror à procura de uma aventura ou para quem se envolve em rituais obscuros, aqui estão as simples instruções de como jogar. Faça isso por sua conta e risco.


Instruções


Pré-requisitos: O ritual deve ser começado alguns minutos antes da meia-noite, pois um dos passos deve ser dado exatamente às 00:00, ou o ritual não funcionará.




Os materiais necessários são:


-uma vela


-uma porta de madeira


-uma gota do seu próprio sangue


-um pedaço de papel


-fósforos ou um isqueiro


-sal.


Se você quiser jogar com mais pessoas, cada um terá de levar seu próprio material e terão que seguir os passos separadamente.


Passo 1: Escreva seu nome completo no pedaço de papel e coloque uma gota do seu sangue nele. Espere secar um pouco.


Passo 2: Apague todas as luzes da casa. Vá para a porta da frente, que deve ser de madeira, e coloque o papel com o seu nome na frente dela. Agora, pegue a vela e acenda-a. Coloque a vela em cima do seu nome, no papel.


Passo 3: Bata na sua porta 22 vezes (A última batida deve ser dada exatamente à meia-noite), então abra a porta, apague a vela e feche a porta. Você acaba de permitir que o Midnight Man entre na sua casa.


Passo 4: Imediatamente, acenda sua vela novamente.


É agora que o jogo começa. Você deve andar pela casa apenas à luz da vela na sua mão. Sua meta é evitar o Midnight Man a todo custo até 3:33 da manhã, exatamente.


Se sua vela apagar, o Midnight Man está perto de você. Caso isso aconteça, você tem 10 segundos para acender a vela novamente.


Se falhar em acender a vela, você precisa se cercar em um círculo de sal.


Se você nem conseguir acender a vela e nem fazer o círculo de sal, o Midnight Man lhe induzirá uma alucinação do seu maior medo até as 3:33 da manhã.


Se conseguir reacender a vela, pode prosseguir. Se conseguir fazer o círculo de sal, você deve ficar dentro do mesmo até 3:33 da manhã.


Você deve continuar até o fim do jogo sem ser atacado pelo Midnight Man ou preso no círculo de sal para vencer o jogo da meia-noite. O Midnight Man deixará sua casa às 3:33 da manhã e você estará seguro novamente.


Se você ficar parado durante o jogo, o Midnight Man irá te encontrar é altamente recomendado que você continue andando durante o jogo.


Informação adicional: Sinais de que você está perto do Midnight Man incluem uma súbita queda de temperatura, a aparição de uma figura humanoide totalmente negra no meio da escuridão e sussurros vindos do nada. Se você sentir qualquer desses, é aconselhável que você saia do local para evitar o Midnight Man.


Não use lanternas durante o jogo da meia-noite.


Não durma durante o jogo da meia-noite.


Não coloque o sangue de outra pessoa no seu nome.


Não use um isqueiro para substituir a vela. Não vai funcionar.


E NUNCA, JAMAIS provoque o Midnight Man.


24 comentários:

  1. Respostas
    1. Cuidado heim! Eu não recomendo! Abraços e boa sorte.

      Excluir
    2. Ela não fez porque o Midnight Man pegou ela e levou pro submundo O.o

      Excluir
  2. Esse jogo eu não conhecia, deu medo mesmo, se ele te pegar? vc morre? no circulo de sal, mesmo vc estando nele, é capaz de enxergar o bixim? eu heim! ótimo blog, visito todo dia, abraço! tenho 24 anos, fiz a loira burra no meu colegio quando estava na 6 série, lembro até hoje, a discarga deu pela 4 vez sozinha, estavamos em uns 6 mlks, foi o dia q eu mais corri na vida kk, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fred como vai? Esse jogo é realmente assustador. As regras são essas, parece ser a invocação de algum ser das sombras. Sinceramente revelo que não tentei. Quanto a loira a coisa é real sim, embora não funcione com alguns em sua maioria tem algum resultado, como no seu caso. Abraços e obrigado por acompanhar o blog. :)

      Excluir
  3. deu vontade de fazer esse jogo.. kkk mas como nao estou sozinho em casa hj nem rola.. .mas tentarei.. ehehe.. gostaria de dizer que é meu primeiro comentario aqui no blog, conheci ele hj, quando estava procurando mais links da deep web, eu ja acessei e fiquei viciado na deep.. kkk entao sempre entro la.. mas nao recomendo pra ninguem, vejo muitas coisas terriveis la.. gostaria de parabenizar o dono do blog, e virei fã! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Derp, antes de tudo o prazer é nosso de te-lo aqui. Fico feliz por estar acompanhando o blog e também recomendamos um certo comedimento com a deep dizem que ela é viciante. Valeu pelas visitas e comentários. volte sempre! :)

      Excluir
  4. Só para completar:
    O sal tem que ser sal grosso.
    sete pelos da asa de um morcego
    pó de aranha viúva negra.
    coloque os três ingredientes em um copo com sangue de dragão gire sete vezes a colher sempre para o lado esquerdo e beba em sete goles.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janice é sempre bom ler seus comentários. Agora onde vou arrumar esses ingredientes é outra história rsrs. Não deve ser fácil. O mais difícil é beber isso. Abraços e obrigado sempre pelo apoio!

      Excluir
  5. Muito massa esse seu blog virei fan eu divulguei pro meus amigos eles n param de acessar
    só um pequeno comentario... Essa menina Carolina é muito corajosa nem parece mulher shuashuashuas zoa, eu admiro muito mulheres assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigado por acessar, apoiar e divulgar o blog. é ótimo estar agradando. Valeu mesmo. A Carolina é realmente corajosa e uma das primeiras seguidoras desse blog. Ela tem um blog bem legal também entra lá para ver. http://desconhecidoterror.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Parem de invocar demonios seus troxas !! pelo visto vcs n entendem nada mesmo, seus leigos !!

    ResponderExcluir
  7. Outra Boa matéria, mas prefiro saber de relatos do que eu própria jogar. Já tenho presenças que cheguem na minha casa xD

    Abraços ^^

    ResponderExcluir
  8. Muito assustador, realmente sou muito medrosa, mas mesmo assim amo o site. Acesso durante o dia e quando tem gente em casa hehe' e mesmo assim fico com uma sensação de embrulho no estomago. O site não poderia ser melhor, parabéns !!

    ResponderExcluir
  9. jogar esse jogo não é pra mim,gosto do terror nas telas e não do meu lado

    ResponderExcluir
  10. "Cada um deve levar seu próprio material"
    Incluindo a porta? =P

    ResponderExcluir
  11. adorei mas deve dar muito medo e parabens para voce que criou esse blog amei o blog

    ResponderExcluir
  12. Cara, eu to no escuro e lendo essa postagem eu vou morrer! To com medo de olhar pro lado e ver merda u.u

    ResponderExcluir
  13. Muito massa. Eu me lembrei da minha primeira invocação. A primeira é inesquecível! Todas são mas a primeira marca!

    ResponderExcluir
  14. Cada um cada um... Mas acho que já tem presença de coisa ruim demais no mundo pra gente ficar trazendo mais...

    ResponderExcluir