English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

SNUFF SNUFF SNUFF ???

O que é snuff movie??? Em breve...

7 comentários:

  1. Nossa... Não há dúvida de que o filme causa mal-estar, mas ele claramente não foi feito com a intenção de que os espectadores acreditassem tratar-se de um snuff de verdade: mesmo que não se leve em conta a atuação excessivamente teatral dos atores, ele tem telas introdutórias (título, créditos) e trilha musical, o que um snuff de verdade não teria. Pessoalmente, jamais assistiria a um snuff movie real, se tal coisa existe - mas usar a ideia como mote para trabalhos de ficção certamente pode render muito bem para os fãs de filmes tensos e assustadores, como acho que é o caso de todos aqui. E esse post sobre o assunto, quando é que sai? Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a intenção Marcos, vou tentar conduzir o blog de maneira limpa, sem sangue ou violência exagerada. A postagem já está montada, mas tenho que rever algumas coisas. Ficou muito forte e, não quero exagerar nesse quesito. Mas como o tema é pesado vou suavizar, tentando fortalecer a curiosidade ao invés da insanidade. hehehe Espero que gostem!

    ResponderExcluir
  3. lol video legal,da medo msm kkk da aquele clima de tensão lol

    ResponderExcluir
  4. É,este é bem fraquinho,mas a partir deste ponto podemos imaginar,o quanto isso seria atormentador se existisse,ai você para pensa pesquisa e descobre que existe mesmo,legal essa sensação de que nada é impossível,isso nos faz perceber que existe muita coisa para se descobrir neste mundo ainda ,coisas que simplesmente vão muito além do humanamente sobrenatural e passam a ser sobrenatural de fato e de verdade..

    ResponderExcluir
  5. existe um real que circula pela web, se não me engano se chama three mans and a hummer, eu mesmo nunca assisti ate porq nao gosto, deve ser muito feio =S

    ResponderExcluir
  6. Interessante dizer que além dos videos Snuff existem os shock videos, não dá pra se ter ideia do porque ou como, aparentemente existem alguns que durante a filmagem simplesmente deram errado, horrivelmente errado. Outros no entanto, são especialmente feitos para dar aflição em quem assistir.
    Realmente haja estomago pra ficar de olho nisso e ficar quieto, seja um video realmente chocante ou video de assassinato real... ._.

    ResponderExcluir