English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

VISÃO PERIFÉRICA - CREEPYPASTA


Alguma vez você já teve o vislumbre de ver algo pelo canto do seu olho?

Um simples movimento pego pela visão periférica do olho? 

A maioria das pessoas definem isso como fato que muitas vezes poderia se confundir com a sombra tremulante de uma vela, ou talvez um cachorrinho pulando de uma mobília.

 999 de 1000 vezes essas pessoas estão certas.

Essa visão indescritível seria facilmente explicada pelas condições descritas acima. contudo em rara situação  ocorre uma sensação diferente e estranha. Sentimos um arrepio descendo pela espinha, uma dor passageira. Talvez um branco completo na sua mente, para voltar apenas momentos depois.



Se algum desses sintomas forem sentidos, há talvez motivos para a preocupação. Nossa visão periférica foi feita para captarmos movimentos, mesmo no escuro. Isso foi desenvolvido para nos defendermos de predadores no inicio dos tempos, e como outros muitos aspectos da natureza do ser humano, ela não foi “deletada” de nosso DNA, apenas enfraquecida.

Esse ponto de vista com o canto dos olhos serve para ainda nos alertar do perigo, e mesmo que os predadores tenham caído na lista de perigo hoje em dia, eles ainda existem. Se algum dia você sentir aquele frio estranho nas costas, tente não focar nas sombras que você viu pelo canto do seu olho. 

Provavelmente é melhor você não ver.


7 comentários:

  1. achei legal as vezes parece que vejo algum vulto no canto do meu olho mas ates de olhar eu sempre pego alguma coisa para se defender

    ResponderExcluir
  2. Sou muito desconfiada por isso uso muito esse ângulo do olho. Não mais agora KKKkk

    ResponderExcluir
  3. carai eu lendo comecei a olhar pros lados kkkk muito boa

    ResponderExcluir
  4. Muitas vezes vejo "ratos" nos cantos da minha casa por esse ponto de vista mas quando vou olhar não tem nada é muito estranho huahsuhsuahs.

    ResponderExcluir
  5. muito bom, gostei... mas fico meio impressionado pois constantemente tenho esses calafrios e fico olhando por extinto com o canto do olho... sinistro kkk

    ResponderExcluir
  6. quando me acontece isso eu não fico bem sem saber o q passou ai

    ResponderExcluir