English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

OS TRÊS ANTICRISTOS DE NOSTRADAMUS

Olá a todos! Tudo bom com vocês? Espero que sim. (Seja bem vindo JOTA novo membro do blog. Abraços!)

Hoje vamos falar dos anticristos, mas primeiramente devemos descobrir algo: O que é um anticristo?

Nostradamus
Aqui no blog vamos descrever essa(s) figura(s) sem qualquer declínio religioso, pois o blog dedica-se somente ao terror e ao medo sem sangue, aliás prefiro não alinhar visão religiosa com os temas das postagens, muito menos criticar essas visões. Sendo assim nos voltemos para o terror somente. 

O anticristo seria o ser que causaria a morte, a dor, o sofrimento, a fome... e milhares de outros males a toda população do planeta ou para uma grande parte dela, seria um grande líder, mestre da eloquência e do saber, um gênio que passaria rapidamente de cordeiro para lobo, enganando quase toda a população mundial. Ele quase sempre é citado como o contrário de Cristo, sendo descrito como falso, enganador e mentiroso (O pai da mentira), inimigo dos homens e inventor dos pecados.

Todas essas características seriam seu meio de governar. Então você já viu, né? Seria um governo inesquecível (sem dúvida).



Existiu um profeta ou vidente (como quiserem) chamado Nostradamus, ele era tão bom que certa vez ajoelhou frente à um simples monge (Felice Peretti) da aldeia de Ancona e pediu sua benção. O frei estranhou a atitude e lhe deu a benção, posteriormente esse frei se tornaria papa (Papa Sisto V). 

A profecia, segundo os estudiosos, que lhe dera mais fama na época foi essa:


"O leão jovem ao velho vencerá. 
O campo bélico, por duelo singular. 
Em jaula de ouro os olhos saltar-lhe-ão, 
das forças em combate uma ficará, 
a outra morrerá de morte cruel."

Quatro anos após haver sido publicada esta profecia, Enrique II, o leão, rei da França, morria entre terríveis dores por causa de uma estilha que, rompendo-se da lança do leão jovem, o conde de Montgomery, atravessou o capacete de ouro de sua majestade, perfurando-lhe um olho em um torneio amistoso. Contam que o rei amaldiçoou o profeta em seu leito de morte ao compreender então o alcance de sua profecia.

Então, como podemos ver, o cara era impressionante. Após muitas profecias, ele previu  o anticristo que martirizaria a humanidade, que traria dor, sofrimento, angustia e muita morte. Só que, infelizmente, não seria só um; seriam três.

Mas...para nossa sorte, dois já foram, já morreram estão enterrados e lacrados para sempre.
Mas...para nosso azar, o terceiro está chegando e será duas vezes pior que os dois anteriores juntos, portanto...a coisa vai ficar feia.

Falemos então dos anticristos previstos por Nostradamus.

1º - Napoleão Bonaparte

Napoleão o grande conquistador e estrategista. Conquistou o poder com um golpe, dominou quase toda a Europa. Conquistou diversos países, aniquilou milhares de vida, foi derrotado, preso e fugiu em menos de uma ano. Voltou a lutar e foi derrotado novamente pela grande aliança das nações europeias na batalha de Waterloo. Foi preso e morreu com câncer de estômago em uma prisão, alguns dizem que foi envenenado. 

2º Adolf Hitler

Esse dispensa muita apresentação, a maioria de nós conhecemos muito bem essa figura. O Fuhrer (Significa líder ou pai da nação) como era chamado, seguiu a premissa de Napoleão e conquistou praticamente toda a Europa e foi responsável por uma das maiores atrocidades já cometidas pela raça humana : o holocausto judeu. Hitler definia a raça ariana, como raça pura e todo o resto merecia somente a morte.


3º ? ? ?

O pior de todos, o iniciador do Armagedom. Quem será ele? Veja as escrituras e tire suas próprias conclusões. 

Só como observação: Nostradamus define 1999 como o surgimento da terceira besta e muitos dizem que ele falhou, mas muitos estudiosos definem essa data somente como o nascimento do anticristo, não quando irá agir. Assim também como a previsão do eclipse que escureceria o mundo em 1999 que não passaria de uma alusão a algo maior e indefinido.


O Anticristo, filho de um monge budista ou zen. O Anticristo, um gêmeo.

"Um gêmeo será encontrado num monastério,
originário do sangue nobre de um monge muito velho.
Seu ruído será grande por seu partido, sua língua e o poder de sua voz;
por isso, pedirão que seja levado ao poder o gêmeo sobrevivente."

Nascimento do Anticristo na Ásia. Sua penetração até a França.

"Ele nascerá da infelicidade e numa cidade incomensurável,
filho de pais obscuros e pérfidos;
quando o poder do grande rei for reconhecido,
ele destruirá até Rouen e Evreux."
O nascimento do Anticristo. Fome no planeta.

"A criança nascerá com dois dentes na garganta,
haverá na Itália chuva de pedras.
Anos mais tarde, não haverá trigo nem cevada
para satisfazer os homens, que morrerão de fome."
O Anticristo: O maior inimigo da espécie humana.

"Marcado pelas mortes e pelos crimes abomináveis,
o grande inimigo do gênero humano será pior do que todos os seus precedentes.
Com o ferro e o fogo da guerra e da revolução,
ele fará correr o sangue de modo desumano."

Eleição do Anticristo. Seu domínio sobre os maiores Estados.

"Um homem astucioso será eleito sem nada dizer;
passará por santo vivendo vida simples.
Depois, subitamente, exercerá sua tirania,
colocando os maiores Estados sob uma tirania absoluta."

O Anticristo. os países comunistas da Ásia envolvidos na guerra.

"O chefe do governo inglês será apoiado pelo poder dos Estados Unidos,
quando o frio tornar o solo da Escócia duro como pedra;
os chefes vermelhos terão à sua frente um anticristo tão pervertido
que levará todos à guerra."
Os vinte e sete anos de guerra do Anticristo.
"O Anticristo aniquilará logo três países.
A guerra que ele conduzirá durará vinte e sete anos.
Seus oponentes serão mortos, e os prisioneiros, deportados.
O sangue dos corpos tingirá de vermelho a água, a terra será crivada de golpes."
FILME COM AS PREVISÕES PARA ASSUSTAR AINDA MAIS

22 comentários:

  1. O correto é fuhrer. De resto muito interessante o texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por gostar Leonardo. E o texto já foi modificado, obrigado pela dica e pela visita. Volte sempre que puder. Abraços!

      Excluir
  2. lol será q meu primo é o anti cristo ? kk

    ResponderExcluir
  3. tipo so um comentariu desde q eu nasci ja ouvi falar mais tipo o amargedon eu creiu q so deus sabe entao como saber tipo um cara q tem vizoes assim e estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai? Tudo bom? É bem estranho. Dizem que ele acertava tudo. Eu não sei. Mas o fato é estranho. Obrigado pela visita e volte sempre. Grande abraço!

      Excluir
    2. Complementando. Não sei se é verdade, mas que ele era muito bom no que fazia.Ahh isso era!

      Excluir
  4. igual o nostradamus não existiu ainda sou um grande fã dele.
    mas fazendo-se uma breve analise na bíblia na parte que se refere ao apocalipse o vaticano se encaixa perfeitamente nas descrições que ali estão.
    como por exemplo o vaticano é a única cidade que se assenta sobre 7 montes(a cidade que levará o mundo a desgraça como se refere a biblia),também há algo ali que se refere como os soldados desta cidade usam as cores purpura e escarlata(roxo e vermelho),e muitas outras coisas ali que deixam claro isso,mas ai se torna um texto gigante para se falar em 1 comentário.
    e como ali está escrito serão 7 reis(7 papas) mas o 6 rei será a besta que resurgirá como 1 herói falso este será o anticristo.

    está é uma opinião minha e se escrevi algo errado peço desculpas deste de já,está analise do apocalipse é facilmente encontrada na net e youtube,mas é algo perturbador de se ver,fiquei muito preocupado quando vi algo tão obvio e apavorante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pierre seu comentário só vem engrandecer e complementar a postagem. Realmente já havia lido sobre essa análise do apocalipse. É difícil dizer se é real, o livro do apocalipse é bem completo. E não vejo mais tanta força no vaticano. Talvez se acontecer algo ruim no mundo que nos faça retornar para o seio deles. Pode ser. É esperar para ver não é. :)

      Excluir
    2. olá, bem eu não concordo que seja no vaticano e muito menos um papa. Eu acredito que seja um presidente, um chefe de estado muito forte, que tenha o dom de convencer e manipular assim como napoleao e hitler.
      Não se esqueçam que em apocalipse fala que o numero da besta é 666, e que é número de homem e não de Deus. Não foi o vaticano e nem o papa que retirou 7 livros da bíblia. bem é meu ponto de vista.

      Excluir
  5. eu pessoalmente não acredito que o mundo chegará ao fim mas acredito que como muito é dito sobre esta data acho que algo vai acontecer que envolva o futuro do mundo,tenho minha teoria de que talvez seja um nascimento de um possivel anti-cristo e ser for isso nunca saberemos e todos falaram que está foi mais uma profecia errada mas a verdade será oculta,mas sem sombra de dúvida eu ficarei de olho em minha tia que dará a luz em dezembro e se for no dia 21 que ele nascer que deus me ajude kkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Para provar que tudo isso é balela: Nostradamus viveu na idade média, em suas centúrias ele nunca mencionava diretamente os nomes de nações e seus soberanos, é inimaginável ele ter escrito Estados Unidos e Inglaterra em algum de seus poemas visionários, uma vez que suas previsões eram supostamente feitas a partir de visões que ele tinha em uma espécie de tigela com água.

    ResponderExcluir
  7. Acho positivo se divulgar esses assuntos. Você, pelo menos, não me parece ateu. :)

    Day

    ResponderExcluir
  8. Bem ,tudo que eu sei é que para isso acontecer tem que haver de ocorrido algumas passagens atrás,então até lá somente aqueles que não querem ver a realidade se ludibriaram.

    ResponderExcluir
  9. Nostradamus é uma farça! Um Charlatão do caralho!

    ResponderExcluir
  10. cara,o maior de todos os profetas foi o mais famoso deles,claro e objetivo,inteligente e científico,fez a estrutura de todos os poderes da terra tombarem só e apenas pregando o amor,o único que tem comprovadamente todas as profecias acertadas sem menos e sem mais...JESUS CRISTO,todo o resto foi baseado na obra DELE e por ele.

    ResponderExcluir
  11. O ELCHADAI O ADONAI (JÉSUS CRISTO ) É MAIOR DO QUE TODOS ELES JUNTOS

    ResponderExcluir
  12. A vida tudo e muito complicado, uns acreditam nisso e outros naquilo eu porem vivo com fe em Deus e nao vi nada e nen quero ver nunca! ja perdi varios amigos com aids todos gostavam de mim tem. a mae de um amigo meu morreu no dia 13 de novembro vendo como o filho estava na quela situaçao de sofrimento que era muito triste se foi parou o coraçao! e ele morreu no mesmo mes que ela no dia 29 de novembro que pena isso so foi um deles entao nao acredito nisso so no pai que ta me protegendo de todo o mau!

    ResponderExcluir
  13. Meeeeedo de que se concretize enquanto eu estiver vivo.

    ResponderExcluir
  14. O NOSTRADAMUS TEM TODA RAZAO,,, E TODU QUI ELE ESTA FALANDO E PURA VERDADE,,,,

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que Deus é a força maior.e que profetas são inspirados por Deus, como Daniel Aquele que tem a fé no verdadeiro Deus,receberá o galardão.

    ResponderExcluir
  16. já pararam para pensar que esse tal anti Cristo encarnado pode ser uma mulher tanbêm ? e que independente de sexo nem chegou ao poder ainda , naçêu na virada do século no ano de 2.000 e hoje está com seus 18 aninhos engatinhando ainda no extinto da maldade, ( REFLITA ! )

    ResponderExcluir