English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

A MENSAGEM DA MORTE - CREEPYPASTA

Uma lenda bem macabra corre nos meios policiais da Alemanha, dizem que em Berlim, após a Segunda Guerra Mundial (1947 ou 1948, não se sabe ao certo), o dinheiro era escasso, quanto   aos suprimentos a coisa era ainda pior; todos estavam com fome. A lenda tem princípio na história de uma jovem que decidiu ajudar um cego andando dentre uma multidão.

Os dois começaram a conversar e o homem perguntou se ela poderia lhe fazer um favor: “Pode entregar essa carta para o endereço que está escrito no envelope?” O lugar era caminho para sua casa, então ela concordou. Ela começou seu caminho para entregar a mensagem, quando notou no endereço, um número que não conseguia distinguir se era um “4″ ou um “9″. Virou-se novamente em direção ao cego que a orientou ser o número 9 e que devido a problemas físicos e dores não poderia continuar, solicitou encarecidamente que ela lhe fizesse o favor. Prontamente a caridosa jovem aceitou e se despediram. Contudo antes de virar a esquina a jovem decidiu saber o nome daquele senhor e ao olhar para trás o viu andando entre a multidão sem ajuda de seus óculos e muito menos da sua muleta.



Aperte play para um clima ainda mais assustador no final

Ela, naturalmente, achou suspeito, e ao invés de ir a casa foi para a Polícia. A polícia, desconfiada por causa de alguns desaparecimentos ocorridos no local, foi visitar o endereço para verificar se havia ou não ligação com suas suspeitas. Chegando no local, eles fizeram uma descoberta  assustadora e repugnante...

Três açougueiros, com roupões brancos encardidos de sangue, estavam cortando carne humana e vendendo para as pessoas que nada sabiam ou desconfiavam.

Sabe o que estava escrito na carta que o homem deu à moça?

Uma nota, dizendo apenas...

“Esse é o último que eu mando para vocês hoje.”

Dizem que essa lenda é real e ocorreu realmente em Berlim.

16 comentários:

  1. Muito boa.
    Gostei de saber que na Alemanha também vende carne humana.
    Aqui no Brasil 3 (três) pernambucanos já trabalham com este tipo de carne. Eles fazem churrasquinhos, pasteis, coxinhas e outros. Levam para vender na prais e nas festas de rua(carnavais, . . .)
    Na China fazem remédios (comprimidos para pele).
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! Quem sabe não seja a comida do futuro? rsrs Espero que não a não ser que se aconteça o apocalipse zumbi! Aí é carne pra todo lado. Abraços Janice! Obrigado pelas visitas!

      Excluir
    2. Foi aqui na minha cidade \o era quase vizinho deles '-'

      Excluir
    3. Foi aqui na minha cidade \o era quase vizinho deles '-'

      Excluir
  2. Desde o dia que soube, não como mais carne.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. kkk nossa agora sempre vou ler as cartas q pedem pra mim entregar hueaheauehaueh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu acho que você não deveria entregar a carta de ninguém amigo.. hehehe Abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Pois é, parece que esse tipo de coisa andou bastante em voga na Alemanha no período logo depois da guerra - já ouviram falar em Karl Denke e Georg Grossmann? Os dois não formavam uma dupla, na verdade nunca se conheceram e cada um atuava aparentemente sozinho, em cidades distantes uma da outra, mas fizeram suas "proezas culinárias" praticamente ao mesmo tempo e de maneiras muito parecidas. Sinistro! Não deixa de ser curioso, também, que, mesmo com esses antecedentes, a legislação alemã não previsse pena para atos canibais, de modo que, já em nosso século, Armin Meiwes, o "Canibal de Rotenburg", foi condenado por "assassinato com motivações sexuais", a coisa mais parecida que a promotoria e o juiz conseguiram achar na lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Marcos, eu verdadeiramente desconhecia essa história e pode ter certeza que ela vai virar uma postagem. Obrigado sempre pelas visitas e comentários. Um grande abraço. As leis japonesas também possuem essa falha. Muito interessante não é?

      Excluir
  5. Que horror!
    Coisas assim eu nao gosto...Odeio canibalismo.É muito macabro. D:

    ResponderExcluir
  6. Essa história me fez lembrar de outra que ocorreu aqui no Brasil, mais especificamente no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, onde morei por uns 12 anos. É a história do "linguiceiro da Rua do Arvoredo", o inspetor de polícia José Ramos, que alugou ou comprou uma casa de um açougueiro que tinha um açougue ambos na mesma rua do Arvoredo, rua hoje conhecida como Fernando Machado.

    Parece que ele usava a mulher dele para atrair pessoas para a casa dele e lá matava essas pessoas e fazia linguiça com elas, os dejetos eram enterrados numa praça onde as árvores ficaram todas tortas, com os troncos destorcidos, deformados, como numa floresta mal assombrada...

    Detalhe, as linguiças eram vendidas e tinham boa aceitação no mercado...

    Este José Ramos respondeu a processos, mas parece que não conseguiram provar que as pessoas "viravam" linguiças, as provas foram consumidas...

    Boa essa também não?

    ResponderExcluir
  7. A história do Canibal de Rotenburg realmente é bem intrigante. O tal do canibal (que se não me engano chamava Armim Meiwes) postou em um site (pela deep web claro) algo como "Procura-se por alguém com idade entre 18 e 30 anos, em boa forma para ser comido", e teve um cara que respondeu o anuncio e enfim... foi comido (primeiro o tal do canibal removeu o Pênis dele e os dois comeram juntos, temperado com alho, sal e noz moscada), e por fim o corpo do rapaz ficou no freezer, onde o canibal se alimentou dele por varios dias, cerca de 20kg, e depois postou novamente no site o anuncio, mas aí a policia prendeu ele... Tem uma música da banda Rammstein sobre o caso, bem legal.

    Esse caso do Karl Denke e George Grossman não conhecia, parece interessante...

    Rammstein - Mein Teil
    http://www.youtube.com/watch?v=JLi7k-Dsqic

    ResponderExcluir
  8. Agora eu só como FRIBOI, carne confiável ! KKKKKK Amo histórias de terror, já presenciei alguns fenômenos e só quem presencia isso pra saber o quanto é magnifico e pavoroso esse assunto.
    Primeiro dia que visito o site e sinceramente, foi o melhor site desse conteúdo que já vi. Estão de parabéns !
    Já virei fã :)

    ResponderExcluir
  9. Caaraca eu nem imaginava q eu poderia estar dando uma de Kaneki, tokyo ghoul só comendo carne de açougue

    ResponderExcluir
  10. Caaraca eu nem imaginava q eu poderia estar dando uma de Kaneki, tokyo ghoul só comendo carne de açougue

    ResponderExcluir
  11. Com licença, tem alguma forma de eu postar este conteúdo no meu canal? Eu sou um jovem, que acabou de começar no ramo das creepypastas, postei um vídeo ontem. Se eu puder, com certeza irei mencionar o blog no meu canal, alé de deixar o site na descrição. Aliás, creepypasta muito boa, Abraços!

    ResponderExcluir