English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

INTERLÚDIO #4

Olá a todos vocês! Como vão? Espero que estejam ótimos!

O interlúdio não é uma postagem muito legal, mas é inevitável.

É um contato rápido entre o editor (eu) com os(as) grandes camaradas (vocês leitores).

Um contato rápido, onde novidades são divulgadas e alguns pedidos efetuados!

Como todos puderam notar o blog agora possuí um domínio .com.br IoI e algumas mudanças são inevitáveis, assim como alguns problemas.

Então, desde já peço desculpas a todos por alguns erros no carregamento de páginas e problemas em algumas funções do script. Vou tentar aos poucos corrigi-los.

Não que a maior parte seja culpa do script. O Google está ajudando bastante nos erros :( Por exemplo: Todos os compartilhamentos das páginas foram perdidos. (Se puderem compartilhar novamente ficarei muito grato)

Mas vamos em frente que atrás... 

Agradeço a atenção de todos os seguidores e não seguidores com seus comentários e incentivos principalmente os mais assíduos e gentis como Janice, Marcos, Carol, Junior entre outros bons camaradas que se não citei não foi por falta de reconhecimento, mas sim de tempo.

Espero que continuem a gostar do blog e qualquer dúvida, ou  solicitação de postagem, algo que tenham visto de interessante, me enviem por favor.

Um grande abraço e voltem sempre!

2 comentários:

  1. eba queromedo está com dominio novo ^^ uhuul agora vai ficar mais facil de se escrever na barra de endereço e ficará mais facil de indicar aos amigos rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Junior obrigado novamente pelo apoio. Realmente tudo fica mais fácil com o domínio .com.br, espero que vocês gostem. Volte sempre, você é muito bem vindo. Abraços.

      Excluir