English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

FANTASMA NO ARMÁRIO - VÍDEO ASSUSTADOR


Um casal estava intrigado com um fato que acontecia toda noite em sua residência. Todas as noites a maldita porta do armário sempre abria. Não havia o que fazer, podiam até trancar com chave que não adiantava. Certa vez durante uma visita despretensiosa, uma amiga da família que dizia ser médium, avisou o casal que aquilo não era defeito no portal, muito menos na porta; era um problema espiritual. O casal optou em realizar uma sessão espirita para saber a verdade sobre o fato. Segundo relatos ficou revelado que ali morava um espírito, um espírito de uma criança que há muito tempo, quando o local ainda era uma fazenda, fora assassinada pelo irmão mais velho e escondida dentro de um poço, e que a casa fora construída por cima. 

O casal permaneceu na casa por mais algum tempo, mas coisas estranhas aconteciam naquele armário e antes de mudar eles resolveram gravar durante a noite o que estavam vivenciando. 

Acreditem! Isso adiou a mudança. Clique abaixo para conferir o vídeo.

É assustador!






14 comentários:

  1. É uma boa historia mais não dá pra acreditar que esse video seja verdadeiro. Que pessoa iria ver uma aparição dessas e ainda continua filmando e conferindo o local. Exelente site valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá como vai? Obrigado pelos elogios e fico feliz que tenha gostado do blog. É simples, mas tem qualidade. E como disse eu admito o cara para manter a filmagem tinha que ser muito corajoso. Talvez ele seja. Fake ou não. o Vídeo assusta. Pra mim é mais uma Creepy, mas dizem que algumas creepys são reais. Então é melhor não dúvidadr.rss Abraços e volte sempre!

      Excluir
  2. Esta foi ótima.
    Me fez ficar com medo de ficar com as portas fechadas.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janice, como vai? Tudo bom? Espero que sim!
      Eu consegui te assustar? Fiquei feliz agora. Não está sendo muito fácil. você tá ficando muito corajosa. Grande abraço e obrigado pela presença e comentários. Desculp a demora em responder. O tempo tá curto. Abraços e volta sempre tá? :)

      Excluir
  3. kkkkkkk se acontecesse comigo cara eu corria muito nem gravava só corria... kkk as vezes acho que meu medo é exagerado demais pra certas situações =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Júnior! Tudo bom com você?
      Cara, você ainda acha que é exagerado? Conheço poucas pessoas com medo tão grande. Deve ser bom pacas. Tudo assusta. Essas matérias ficam melhor com seus comentários . Grande abraço e a casa é sua!

      Excluir
  4. Gostei!!
    Que o cara é corajoso não há dúvidas mas quantos de nos seriam assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carolina. Eu acho que muitos poucos. Só da porta abrir eu já estaria bem longe. Rsss. Abraços e valeu pelos comentários!

      Excluir
  5. Gente eu adoro terror mais, esse foi demais só no começo quando eu vi q a porta começava a bater denoite eu ja nem quiz ver mais fiquei assustado pacas :s

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse blog, comecei pesquisando pela deep web, porque uma pessoa me contou, achei muito interessante, não sabia de nada disso, mas conseguiu me assustar, esse video nao assusta muito, mas as outras publicações são ótimas.. recomendo á todos que adoram um terror

    ResponderExcluir
  7. A unica coisa que eu vi foi uma porta abrindo e fechando, mais nada. Alguém poderia dar uma ajudinha e dizer em que momento exatamente do filme o tal fantasma aparece(aos 20s, aos 1:01 minutos, etcs) e em que direção olhar?

    Isso parece mais um mindfuck do que um video de fantasma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara preste atençao, quando o cara fecha a porta e se afasta (olhe bem pra porta) aparece uma imagem de uma criança olhando pela porta, como se vc tivesse olhando dentro d um carro com as maos no rosto pra tapar o reflexo do sol. Sera aos 54s de filme

      Excluir
  8. Vish, essa dai deu medo, quando a menina apareceu na porta, quase caguei tijolos, comecei ate a achar q tinha algo aki no quarto. to tremendo ate agora

    ResponderExcluir
  9. Brother ... Eu não teria medo pois ... Sou acustumado com isso ... E sou muito fan de sobrenatural

    ResponderExcluir