English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

O DEMÔNIO NÃO SABE BRINCAR - CURTA NACIONAL DE TERROR


Esse curta nacional é muito bom. É de uma qualidade espantosa. O enredo é contagiante, fato, infelizmente, não muito comum nos curtas nacionais.  A história se desenrola sobre uma mulher que para conseguir seus filhos, faria de tudo; até mesmo um trato com o demônio. O mais legal é o final. Você não consegue reconhecer a identidade da situação. Clique abaixo para assistir. Vocês não vão se arrepender!

Sejam bem-vindos os novos seguidores do blog Fernanda, Mateus e Carol. A casa é de vocês!




Para quem quiser saber mais sobre o filme acesse a FanPage no facebook  https://www.facebook.com/naosabebrincar ou seguir no Twitter o @ODemoNSBrincar.

9 comentários:

  1. lol no final ela fez o contrato com o demo... nossa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Junior como vai? Obrigado pelos comentários! O interessante é que o final nos deixa uma dúvida. Entendeu as anotações? É complexo. fico feliz que tenha gostado abraços e volte sempre! :)

      Excluir
  2. er... entao nao conheco essa "Carol" mas eu nao sou ela, eu sigo o seu blog desde 22 jun desse ano vc ate ja escreveu os agradecimentos no dia 23 de jun no seu post sobre o hotel assombrado.

    PS: parabens por esse post, ficou muito bom, como sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops... Enganei! Desculpe. É que achei que seria um id seu duplo. Desculpe. Então seja bem-vinda a nova Carol e você Carolina já faz parte da casa (Prazer nosso). Obrigado pelos comentários e grande abraço. :) Que bom que gostou do filme. Se te agradou já fico feliz. O importante é isso. Até breve!

      Excluir
  3. Muito bom... Bem bolado, baseado numa situação verossímil (embora eu não ache isso indispensável numa boa obra de terror), sem depender de efeitos especiais, apenas de uma boa ideia, e deixa a critério do espectador decidir se a mulher está mesmo vendo o demônio ou se é tudo piração da cabeça dela. Ótimo curta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Marcos, é sempre bom ler seus comentários! Realmente não acredito que efeitos e sangue façam o terror. O terror está no enredo, no contexto e descrições. Muitas vezes uma árvore mexendo sozinha assusta mais do que uma cabeça cortada. Quanto ao filme em mim brilhou a mesma dúvida. Gostei das mudanças no seu template. Ficou ainda melhor, logo vou atualizar a sua postagem com as imagens novas. Abraços e volte sempre!

      Excluir
  4. Será que pode chegar nos pés dos japoneses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai precisar de tempo, mas quem sabe um dia. Esperança..

      Excluir