English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

THE CLOSET - CURTA DE TERROR

É interessante como as pessoas que mais confiamos são aquelas que mais nos surpreendem, não é mesmo? 

A vida é um espelho repleto de reflexos disformes e indescritíveis. Basta olhar para ele por um outro ângulo que então você verá realmente a realidade, aquilo que se esconde nas sombras, aquilo que se oculta na sua mente pouco evoluída. Aí sim, você vai se assustar muito. Essa é a realidade desse grande curta da talentosa Daywalt.







E como bônus pela minha ausência postarei um curta nacional muito bom chamado "O Forno". Além de crítico o filme é bem assustador. Se tiverem tempo; assistam!


7 comentários:

  1. eu até achei engraçado o do primeiro vídeo cara kkk elas todas alegres e do nada aparece 1 cabeça da bolsa kkk a cara delas é de, Vish ferrou kk po a mulher do segundo vídeo foi tenso... quando minha mãe ta com faca eu ja fico com medo dela imagine se ela fizesse isso... pulava da janela aki e saía corredo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Junior como vai? Cara, mãe nervosa da medo mesmo, mas o vídeo é extremo. Acho que você não deveria se preocupar. Quanto ao primeiro filme realmente é tenso :) Abraços e valeu pelo apoio. Volte sempre!

      Excluir
  2. Nao consegui assistir depois dos 60 segundo do primeiro video. Sou medroso pra carambe! :(

    ResponderExcluir
  3. Nao consegui assistir tudo, sou muito medroso.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Franklin como vai? Espero que ótimo! Cara os vídeos realmente assustam, não é só culpa sua! Agora que é legal tomar um susto de vez enquanto. Abraços e volte sempre! Valeu pelo apoio!

      Excluir
  4. Os dois são ótimos.
    Parabéns!!!!
    Beijos!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janice como vai? Que bom que gostou dos vídeos. O primeiro achei mais assustador. O segundo tem um grau de suspense maior, mas também é bem legal. Abraços e até breve. Obrigado pelas visitas e apoio:)

      Excluir