English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

AS PIORES CAPAS #2

Olá a todos como vão? Espero que ótimos!

Estamos de volta para o nosso momento de descontração com a segunda postagem da seção "As piores capas". Já rimos bastante na anterior com o filme do tubarão e o sujeito sufocado no plástico cheio de molho de tomate ( Se você não viu a postagem clique AQUI ). Mas agora vamos para o level 2 com outras duas capas que são no minimo; um lixo. Clique no sorriso do gato louco ou em quero mais para vê-las. 



Sejam Bem-vindos os novos seguidores Drika, Tairena, Tixa, Glauce, Lima, Lady Dias e Diogo. Muito obrigado pelo apoio e a casa é de vocês! Grande abraço.




Olha só! Tem coisa que é até difícil de comentar, mas vamos lá! Observem o carinha de preto com o machado, lembrou alguém? Aposto que sim. Seria Marilyn Manson? Inspiração? Claro que sim. O cara que planejou essa porcaria foi o vocalista da banda de black metal Dani Filth. Eu assisti o filme e confesso que não é de todo ruim não, mas não estamos aqui falando dos filmes, mas sim das capas.

E vejam só. O sósia do Manson reina na parte superior com um machadão de uma cor só e com a mão no rosto todo pintado igual os malucos do kiss. Eu sinceramente não sei se ele está telefonando para alguém ou se simplesmente ta fazendo o sinalzinho do Hang loose  para aquela espécie de zumbi na frente com uma faca presa na boca. Notem que a sombra do sósia do Manson tem quatro pernas, mas o machado de uma cor só, como é um simples coadjuvante, não possui nada, nada! 

Nem cor!



Mas o pior, o pior mesmo é a bendita frase tema do filme. Oh coisa lixenta, vejam só:

Ele vai matar você... De que forma? Só ele sabe!



Ah! Vai pra mer**




Pânico a bordo. Ainda não tive coragem oportunidade de assistir. Mas acredito sempre que um filme com capa ruim pode surpreender. Lembrem do caso da "Bolha Assassina". É um clássico.

Essa capa é um ótimo trabalho de marketing ao contrário (tentar não promover o filme). Provavelmente o responsável estava de saco cheio da empresa e decidiu chutar o balde de vez. Ou então não pagaram ele. Só pode! Vejam só, acima de tudo está ocorrendo uma espécie de tempestade eletromagnética com relâmpagos avermelhados, possivelmente alienígena,  porque na terra eu sei que não existe essa coisa tosca.

Então um pouco mais a frente tem umas montanhas com neve e tal e abaixo delas uma (Sucuri gigante e venenosa ??) comendo um trem, possivelmente um trem russo ou algum antigo do leste europeu. É coisa de maluco. Para complicar ainda mais do outro lado da capa tem uma cobra gigante pronta pra atacar a bonitinha de blusa azul. E você sabe o que ela faz?

Sabe?

Ela põe a mão no peito e faz cara de nojo. Cara tem uma cobra gigante do seu lado! Corre, não é hora para ter nojo. Mas não, ela põe a mãozinha no peito e faz cara de nojo. Sem contar que se ela quis fazer cara de medo. Não conseguiu. Assim conhecemos o nível dos atores da obra. Deve ser muuuuito bom esse filme. 

16 comentários:

  1. lol parece mesmo na primeira imagem que o cara ta com 1 celular kkkkk e na segunda a garota tosca não corre e.e esses filmes são de qual ano? 1940? kkkkkk(OBS:isso que dá falta de verba pra fazer filme ¬¬)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsss é triste mas é verdade Junior. Muito tosco. A frase então. Que bom que gostou Abraços e até breve!

      Excluir
  2. Cara, além de seu blog ser ótimo em terror vc é um ótimo comediante velho. rindo d+

    ResponderExcluir
  3. Passo muito medo com teu blog! Bão demais. Glauce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bom? Que bom que gostou do blog. Espero vê-la mais vezes. Grande abraço e até breve.

      Excluir
  4. Ele não vai matar ninguém. Agora ele aderiu ao símbolo dos surfistas.
    rsrsr beijos@!!!!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de eu gostar de cradle of filth e tal, a melhor parte do filme se me lembro bem, é no comeco, qdo o dani filth toma um pau dos manos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. eu ja assitie este filme e muito asustador gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o filme não é ruim Vivian, mas temos que ser sinceros em relação a capa não é? Abraços e Valeu pelas visitas e apoio!

      Excluir
  7. a cara da mulher do segundo filme eh ilaria!! kkkk><

    ResponderExcluir
  8. Cara esse "Nascido do Inferno", é muito ruim... A parte do gato eu fiquei dando tanta risada que não consegui mais ficar tenso assistindo um filme de terror por dias... A atuação do Sr. Filth é no minimo ruim, e a versão traduzida é ainda pior, o nome original é "Cradle of Fear" (Berço do Medo), a frase tema do filme é "It's not if they die, it's how" (Não é se eles morrem, é quando") e até a crítica do Neil Norman traduzida ficou ruim (eu traduziria "Bastante sangue e viscerar para satisfazer os psicopatas mais terminais ... vocês foram avisados"). Enfim, perto desse filme, "Evil Dead" é uma super produção...

    ResponderExcluir
  9. Haha' muito inteligente a campanha de marketing ao contrário ri baldes, ainda mais com a guria que não foge, faz nojo, demais. AMEI U.U

    ResponderExcluir
  10. Esses dois foram terríveis kkkkkkkk tenho de concordar
    Totalmente clichê que ficaram pior que o clichê, sei lá kkkkk

    ResponderExcluir
  11. que capas mais chulé...
    esperava uma parada mais assim: AAAAAAAAAAAAAH
    mas o post ta maneiro, gostei do blog

    ResponderExcluir
  12. Bom gente eu tenho esse clássico do Filth salvo em vários discos.
    A capa realmente não ficou lá essas coisas, mas o especial mesmo do filme é o Dani apesar de ser um pouco mais drogado e psicologicamente mais maluco que o Manson. É até pecado dizer que o Dani faz sócia do Manson começando pelo gênero musical e a Corpse. Me Amarro nos teus post's parabéns sempre pela sinceridade....

    ResponderExcluir