English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

GUERRA MUNDIAL Z - TRAILER

Olá a todos como vão? Espero que ótimos!



O autor estadunidense Max Brooks teve (para nossa sorte) a capacidade de criar um clássico. Seu livro Guerra Mundial Z é um marco e explana de modo desafiador e fantástico o mundo Zumbi e seus pormenores. O livro embora represente uma alusão crítica para o péssimo governo de George Bush e toda a histeria coletiva representada pelo povo daquela nação é, sem dúvida alguma, uma obra que complementa (e muito) universo do terror. Suas histórias relembram ligeiramente "Eu sou a lenda" com uma mistura muito mais científica e ácida.



E... para nossa alegria em 2013 vem chegando o filme. Pelo trailer parece impressionante. O destaque fica com as GIGANTESCAS hordas de Zumbis bastante estilizadas. Elas Lembram muito a terrível "Formiga Legionária". Ainda não me atrevo dizer excelente, mas que estou ansioso para assistir; isso não posso negar.

Cliquem em QUERO MAIS abaixo para ver o trailer.







10 comentários:

  1. Parece ser muito bom.
    Vamos aguardar.
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janice. Como vai? Eu realmente gostei. Adoro zumbis. Espero que seja bom. Valeu pela visita e o apoio de sempre. Grande abraço.

      Excluir
  2. Esse filme vai se muito bom adoro zumbi. boa dica

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, não bastasse a minha ansiedade por assistir "the hobbit", e tem mais essa agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "The Hobbit" tá prometendo mesmo.02 é bom 03 são demais. cuidado vc tá chegando lá rsrs :)

      Excluir
  4. vamos ver !
    faz tempo que aguardo um bom filme de zumbi,porque faz anos que não é feito um filme de zumbis que seja realmente bom,porque estes do tipo resident evil é uma vergonha total sou fã dos jogos desde o play 1 e só me entristeci com filme que é um lixo sem fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Pierre a saga de resident evil, para mim foi terror até o 3, depois tornou-se muito mais jogo de ação, que para quem gosta é ótimo. O revelations do 3ds, para mim é o único que se assemelha um pouco com os já citados. Quanto a filme de Zumbi o Romero tá bem sumido, os filmes deles são ótimos. Vamos aguardar esse para ver se vai ser bom mesmo. The walking Dead é uma boa pedida também. Abraços!

      Excluir
  5. O PIOR FILME DE ZUMBI QUE JÁ VI FICOU MUITO RUIM, E O FILME ERA DE AÇÃO SUPER FRACO SUPER MESMO NÃO TINHA NENHUMA GOTA DE TERROR EU FIQUEI TORCENDO O FILME TODO PRO PROTAGONISTA MORRER OU SER ATAQUECADO POR UM ZUMBI, O FINAL FOI SUPER MELOÇO(ODEIO FINAL FELIZ) DECEPCIONADO# D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo de você, o filme não enrola pra trazer cenas generosas de ação, e ele conseguiu ser fabuloso mesmo sem as doses de carnificina presentes em todos os filmes de zumbi.
      Um fato curioso é que o diretor foi obrigado a tirar as cenas de carnificina do filme para que ele não sofresse muito com censura, foi o que ouvi falar.
      Ou seja, o que já foi fascinante, poderia até ter sido melhor! (meu ponto de vista)

      Excluir