English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

HELLRAISER - "FORBIDDEN"

Quem não conhece essa figura aí abaixo, heim?

Hellraiser é uma grande produção do mundo do terror e, sem dúvida, criou ícones imortais para alegria daqueles que amam o gênero.


Mas o mais importante e interessante de saber é que grandes coisas, não nascem do acaso; sempre há algo por detrás da obra. Algo anterior que inspira sua produção.

Clive Barkers é o criador dessa obra prima. Ele é escritor, diretor e artista e se tornou, com o tempo, uma grande referência do gênero. Muito antes de criar Hellraiser Clive dirigiu um curta muito bizarro chamado "Forbidden" que irei postar para vocês hoje.

O curta apresenta claramente muitas coisas que iriam surgir em Hellraiser como os pregos, o cubo e a pressão psicológica sombria. Mas o melhor é sobre a história desse curta. Ele conta a história de um homem que vendeu sua alma para o demônio em busca de uma suprema inteligência. Dizem que o filme possui duas partes. A primeira parte é essa que estou postando, já a segunda, desapareceu da rede. Poucos que assistiram dizem ser atormentador, parece que o sujeito enlouquece e começa a cortar seus próprios membros e a devorá-los. Se alguém que leu essa postagem souber de algo sobre o filme pode me enviar.

Clique em QUERO MAIS logo abaixo para ver o filme.

Sejam bem-vindos os novos seguidores Felipe, Angel e Natália e mais quatro anônimos. A casa agora também é de vocês.





8 comentários:

  1. Incompleto!!!
    rsrsrsrs
    Faltou mais emoção.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade Janice não sei o que seria desse blog sem você. sempre participativa e amiga. Obrigado e estou preparando um blogs de ouro pra você, bem especial. Mas vai demorar um certo tempo, mas que vem vem..Abraços!

    ResponderExcluir
  3. lol legal ^^ vo ve se acho a parte 2 pra vc postar aqui para o blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Junior. To aguardando hein :) Se não encontrar num tem problema. Abraços!

      Excluir
  4. Faz tempo que nao acesso o site, quando eu tava ligadão embterror comecei a sentir coisas pois quanto mais a gente procura esse assunto mais a gente atrai voisas do tipo.
    Eu nao assistiria a parte dois jamais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Franklin, Tudo bom cara? Você faz falta aqui. Eu entendo que às vezes é bom se afastar um pouco, mas pelo que parece você é um amante do terror, sempre acaba voltando. O blog ta de portas abertas para você. É um parceiro desde o início e merece nosso respeito. abraços e volte quando quiser amigo :)

      Excluir
  5. Olá! Eu achei o vídeo completo no youtube o link é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ViRQBo2Tnkk

    O vídeo é estranho mas não é assustador (na minha opnião).
    O curta é de Clive Barker mesmo, foi feito em 1978 e não tem nada de devorar braços.

    ResponderExcluir
  6. as obras de terror sao mto misteriosas


    eh bom saber um pouco da historia

    parabens

    ResponderExcluir