English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

ZALGO

Olá a todos como vão? Espero que ótimos!

Essa postagem será meio corrida mas espero que gostem.

Zalgo...Nome estranho, não é mesmo? O que é isso?



Zalgo é um meme como todos aqueles que estão por toda a rede, mas Zalgo tem suas peculiaridades: ele é inteiramente voltado para o terror. E como o QUERO MEDO trata o terror como cultura, nada melhor do que conhecer esse novo grande ícone desse gênero.

Para começar devo afirmar que segundo o criador dessa nova figura (Dave Kelly) Zalgo existe sim e, suas criações são mais voltadas para um alerta do que para diversão. Embora diga que a criatura corrompa somente quadrinhos na intenção de criar caos psicológico para quem ler Dave (diga-se nunca foi visto pessoalmente) deixa bem claro que sua arte é um verdadeiro alerta. O que torna o fato absolutamente intrigante.

Antes de começarmos, que tal invocá-lo primeiro. Sim! Existe uma invocação para a criatura e segundo algumas pessoas essa invocação permite que todo o seu computador seja um ambiente acessível ao Zalgo, vejam só.


Se você já viu o vídeo sabe que Zalgo pode agora agir livremente e caso queira saber mais ou ver algumas tirinhas com Zalgo agindo, clique abaixo.




"He comes" (Ele Vem)  / "Zalgo wuzz heer" (Zalgo esteve aqui)


Se você ler algumas dessas frases em algum lugar pode começar a se preocupar; Zalgo está por perto. 
  
Zalgo é conhecido como sendo o próprio horror, um ser de terror extremo ou ainda como "Aquele que aguarda atrás das paredes". Segundo descrições ele não possui olhos e tem sete bocas em sua mão esquerda segura uma vela cuja luz são sombras. Seis de suas bocas falam línguas diferentes e a sétima deverá cantar a canção que acabará com toda a terra..

Dave Kelly (também conhecido como "Shmorky"), um animador de Flash é eventualmente nomeado como criador da criatura. Em uma página semi-secreta em seu site dizem que surgiram as primeiras aparições de Zalgo, porém Dave diz que a criatura existe sim, mas de acordo com ele afeta apenas quadrinhos, desenhos animados e ilustrações, e não a realidade em si.

Mas alguns relatos dizem que não é bem isso que vem acontecendo e Zalgo já participa da realidade.

Verdade, ou não, a história é bem interessante e merece um espaço no blog.

Vejam algumas tirinhas, mas antes olhem ao centro dessa figura que fica girando por uns 05 a 10 segundos. Amplia o efeito. Abraços e até breve!
























Não é real ! Não é real...






15 comentários:

  1. lol que louco! ainda bem que não vi o video kkk se visse ia ta morrendo de medo aki... num quero o zalgo me visitando pra me matar... hoje não...

    ResponderExcluir
  2. Se procurar "zalgo" no Google Imagens aparece cada coisa horrenda :|

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo - Que bom que gostou. Volte sempre que quiser, abraços!

    @Júnior - Júnior como vai? Realmente o vídeo é meio sinistro. Só não entendi o hoje não...hehehe Abraços

    @Rafael - Que bom que gostou. É no mínimo curioso. Abraços e volte sempre!

    @Eliseu - Tem mesmo Eliseu, tem umas figuras assustadoras. Bom para nós, não é mesmo? Grande abraço e volte sempre que quiser!

    ResponderExcluir
  4. eu parei o video pela metade porque achei meio chato,o cara lá mó puxa saco fica elogiando o zalgo u.u,o que mais me deu medo de sites assim,o blind maiden.....sério mesmo,eu não entro naquele site nem a pau...a não ser que me deem uma winchester cromada a ouro e prata,com balas banhadas a agua benta e 1 milhão de reais '-' ai sim hein . kkkkkkkkkk HE COMES '-'

    ResponderExcluir
  5. PS : pesquizem tubgirl no google e clice em estou com sorte e sejam felizes ehueheuhe ( se você tem problema no coração não fassa isso,senão vai ter um infarto '-' )

    ResponderExcluir
  6. O cara do vídeo só fica puxando o saco do Zalgo o tempo todo.
    Sou novo aqui,gostei do site.

    ResponderExcluir
  7. hehehe a historinha ate q e legal mas nem minha filha de oito anos fikou com medo desse zalgo esses cara q mexe muito tmpo com computador fiklam com a imaginasaum muuuuuuuuuuuito fertil pa falar a verdade axo esse espaço poderia ter sido ocupado com algo q realmente foda e Q FIZESSE MAIS SENTIDO por falar nisso muito boas as materias de vcs estaum de parabens !!!!

    ResponderExcluir
  8. LOL muito loko tai algo q realmente deu medo espero n ver HE COMES! kkkkkkkkkkkk vlw belo post!! :D

    ResponderExcluir
  9. Não senti medo nenhum hahahahahahah

    ResponderExcluir
  10. Zalgo, pareceiro dos fidalgos, o caro medo de algo.
    Tão assustador que faz qualquer um ter espasmos.
    Quem me dera não viver na realidade.
    Quem me dera ser dos quadrinhos.
    Em um momento de pura animosidade.
    Cairemos no colo do pequeno Zalgo.
    Falei muita besteira pq tenho estragos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, o efeito das imagens giratórias é muito loko! X)
    Fiquem olhando elas por 20 segundos e depois veja os quadrinhos para ver o efeito!

    ResponderExcluir