English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

A BRUXA DE MONTERREY

Olá leitores do QUERO MEDO em meu 1° post com assunto referente a a proposta do blog venho contar sobre um acontecimento bizarro na cidade de Monterrey no México sobre a aparição de uma bruxa, sim isso mesmo á relatos de que uma bruxa foi avistada voando em sua vassoura nos céus de Monterrey.

O ocorrido foi em 2004, quando um policial afirmou ter visto 2 bruxas voando enquanto ele fazia uma ronda sozinho, depoimento do policial:
"Era noite, estava sozinho na patrulha e de repente alguém começou a jogar pedras. Aí eu vi duas pessoas... estranho... elas pareciam ter asas e o rosto era totalmente enrrugado. Fiquei com tanto medo que corri para a viatura e pude ouvir que riam muito e feio. Me assustei ainda mais quando olhei para trás e ví que uma delas voou para bem perto de mim." - Entre sobressaltado e gesticulando muito o policial, com um longo histórico de bons serviços na polícia local, continua:
- "Quase tive um cagaço quando me dei conta que eram bruxas e de imediato pedi ajuda pelo rádio. Em minutos já tinha a companhia de várias outras viaturas, inclusive da Polícia Militar. Os policiais da primeira viatura a chegar ainda viram quando as bruxas voavam para longe, eles podem atestar o que estou dizendo."

E um assunto bem polêmico, ainda mais com o vídeo (abaixo) da TV mexicana que mostra a imagem de um ser incrivelmente parecido com uma bruxa, ao ver você não tem dúvidas que é uma porém ao refletir eu fiquei pensando se é tão parecido com uma bruxa será que ninguém forjou o acontecimento? Não se sabe mas nós vivemos em um mundo gigante e que não o conhecemos nem metade sobre ele.
Clique abaixo para ver o vídeo.





E ai? Acreditou ou para você é algo falso? Deixe seu comentário.


17 comentários:

  1. Será que esta história é verdade? Eles contam com tanta seriedade.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o video não chega a ser esclarecedor, mas deixa claro que algo sem explicação aparente aconteceu ali. Podem ser outras possibilidades, mas a de bruxa parece ser a mais contundente num primeiro momento.
    Intrigante...

    ResponderExcluir
  3. se as bruxas existem mesmo e esse vídeo é verdadeiro eu não sei,mas a semelhança com o esteriótipo criado para elas deixa um pouco de dúvida,porque a imagem que vem a nossa cabeça quando falam nelas é tão cinematográfica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que me intrigou, ela parece muito com a imagem da bruxa que nos contam desde pequenos e vemos em filmes e coisas do tipo, mas é isso que me faz amar esse assunto já que nunca sabemos oque realmente é.

      Excluir
  4. De verdade, não consigo imaginar isso sem ser uma mentira.
    Muito fraco, sei lá.
    Mas vocês estão de parabéns pelo texto e fazer uma história chata ficar interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pessoalmente também, ainda mais numa cidade como Monterrey, porém não gosto de afirmar nada sem saber bem. E obrigado pela frase final já que me dediquei bastante para fazer este post e posso ver que sou bom em alguma coisa.

      Excluir
  5. lol se bruxas existirem... ai ferrou... mais e realmente um fato intrigante neah rsrsrs se for fake os cara devem ter botado uns motor ajato nas vassoura e saido voando por ai hehehe mais acho dificil isso ser real ein...

    ResponderExcluir
  6. Estranho o video passado é de 2006 e a repostagem é de 2004?
    Hehehehe,enfim,quem sabe um dia nós descobriremos os segredos do mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa eu me enrolei, porém não consegui achar algo sobre o post que falasse a real data e nada garante que esse vídeo é mesmo de 2006 então coloquei a única data que encontrei. E acho algo bem difícil nós descobrirmos todos os segredos do mundo, hoje nós podemos conhecer vários mitos e lendas porém não sabemos a "verdadeira história" de praticamente nenhum e demorará para descobrirmos...se descobrirmos.

      Excluir
    2. Ué... E se a maquina que filmou estivesse com a data desconfigurada? A minha vive assim... Sempre com a data errada...

      Excluir
  7. @NICKOLAS EDUARDO;

    Concordo com você,mas não em tudo,pois eu disse os "SEGREDOS",e não me referi a eles como todos,acho que cada um deveria correr atrás dos quais lhes interessa,mas a grande maioria da humanidade levam sua vidas do modo mais comodo para suas respectivas matérias,isto se um dia nós conseguirmos novamente o titulo da "Raça Humana" pois graças a uma grande porção das pessoas conseguimos perder este "titulo" a muito tempo atrás,A e sim descobriremos sim os "Segredos do Mundo" e será a cada um e cada qual dado a sabedoria que procurou,pois se todos nós soubéssemos de tudo em uma mesma quantia não mais haveria equilibrio entre bem e mau,certo e errado,positivo e negativo,ou seja,o mundo como um todo pararia dentro e fora de nós...

    PS: Cade o Antigo redator Sumiu....?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas foi oque eu disse "se descobrirmos" já que é algo muito complicado e impossível, entretanto é bem gratificante tentar desvendar-los.

      Também não sei, acho estranho ele ainda não ter postado.

      Excluir
  8. Quando era pequena eu ficava olhando para uma parede branca ate dormir um dia fez um sombra exata de uma bruxa com se fosse um fantoche produzindo uma sombra e passou pela parede eu tinha uns 6 anos quando isso aconteceu achei que alguém tava brincando comigo mas nao ...
    N sei dizer oque aconteceu mas nunca acreditei em bruxas

    ResponderExcluir
  9. Caro Nickolas. Ótima postagem, não poderia ser diferente. Eu adoro bruxas. Pessoalmente tenho coisas ruins para falar delas, mas deixa para outra hora. Eu acho simplesmente fantástico o fato delas poderem nos afetar com apenas 01 toque. É assustador. Abraços.

    ResponderExcluir