English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Apresentação de mais um redator do QUERO MEDO.

Bem leitores do QUERO MEDO venho me apresentar já que sou mais um daqueles que trarão o medo para essa página.

Diferente de J e Victorio eu não tenho o talento de descrever momentos aterrorizantes e fazer que o leitor se sinta naquele momento, porém também escrevo muito bem histórias e análises que são minha especialidade já que foi "convocado" para fazer análises de games de terror de uma forma crítica falando de tudo sobre o game porém sem spoilers para que no game que eu indiquei a pessoa sinta toda a tenção e o medo que eu não consigo passar através da escrita.

Embora eu tenha sido chamado inicialmente para falar de games por aqui eu também trarei posts sobre outros assuntos como Creepypastas, seres horripilantes, mistérios, lendas e fatos reais. Trarei muito conteúdo para o site com muito prazer, porém com semana muito corrida creio que só postarei nas quartas e sábados.

Dou valor para aquilo que chamamos de "A arte do medo" que lhe faz ter medo e não simplesmente te dá um susto com links contendo a menina do exorcista gritando, gosto também de ser original e inovar, gosto de criar  e assustar. Bem esse sou eu que mesmo sendo horrível em apresentações se mostrará diferente em outras postagens.

Bem como eu foi horrível na apresentação veja o blog e tire a prova se eu sou horrível em apenas apresentações ou não:

http://huntersofsobrenatural.blogspot.com.br/

Prometo me redimir nas próximas postagens, ainda mais nessa nova fase do QUERO MEDO terei que mostrar meu melhor, então entre nesse corredor sombrio que nós estaremos lá te esperando para lhe fazer morrer de medo...já que é isso que nós tanto pedimos.


3 comentários:

  1. Foi uma excelente apresentação Nickolas. Seja muito bem vindo e agora você também tem a medalha da mãozinha cagueta. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma maldição, você acordará como zumbi amanhã... '~'
      Heheh, bem vindo Nickolas! \o/
      Precisamos de um antídoto, um antídoto! >.<

      Excluir
    2. Nunca imaginei que ficaria honrado em receber uma maldição KKK, mas enquanto for a maldição da mãozinha cagueta eu ficarei grato em acordar zumbi no dia seguinte kkk, muito obrigado.

      Excluir