English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

THE RAKE

Você não está sozinho...

Você não está sozinho...

Nunca estará...

Seu quarto. Você adora ele não é? Provavelmente seja um lugar reconfortante e aconchegador, e quase com certeza posso afirmar que talvez seja o lugar onde você tenha maior privacidade em seu lar. Não é mesmo?

A noite...

Eu adoro dormir! E você? Sim é um dos momentos mais maravilhosos da vida. É aconchegante, tranquilo e muito satisfatório. Estamos ali seguros, num ambiente calmo, numa cama macia, entre cobertas carinhosas. Estamos ali...

Adormecidos...

Não consigo dormir com as luzes acesas. É impossível para mim. E você, consegue? Com certeza, a maioria dirá que não. 

Ela sempre vence...

A escuridão para mim é um reino dominador. Ela, diferente da luz, abraça o ambiente e o estrangula. Perceba você que ao apagar a luz de um local qualquer ele parece se contrair e torna-se gradativamente dificultoso e hostil. Seus medos afloram automaticamente, não é mesmo? É como se você estivesse em outro local ou outro mundo. E sim, você está. Esse é o reino tirano das sombras. Você precisa dele e as sombras sabem disso.

Existem coisas lá, muitas coisas que você deve temer. Muitas coisas que ninguém deveria ver. Elas existem e acredite...Elas observam você.

The Rake...

Ele está todas as noites ao seu lado!


No reino da escuridão, onde o medo é alimento, vive uma criatura extremamente medonha e maléfica. Seu corpo é deformado e extremamente acinzentado. Sua coluna, visivelmente torta, o faz parecer como uma pessoa acidentada. Não possuí cabelo algum e seus olhos... 



Os olhos são orifícios negros que brilham assustadoramente sobre as vítimas. E é conhecido como Rake ou "The Rake".



Sabe aquela sensação de estarmos sendo observados? Então olhamos para os lados procurando encontrar o observador e acabamos não encontrando nada? Isso é bem comum, não é? Agora  imagine...

Você acorda no meio da noite. A escuridão esgana-lhe a visão. Você prefere dormir no escuro, lembra? Claro que não é a primeira vez que você acorda durante a noite, mas hoje tem algo diferente. Você sente algo. São seus sentidos lhe avisando do perigo.

Tem mais alguém aqui! Está me observando!  

Você lembra então que já passou por essas situações diversas vezes na vida. E na maioria delas não havia nenhum observador. "É só minha imaginação". Você olha, como de costume, para o lado no intuito de confirmar sua afirmação, se tranquilizar e logo voltar a dormir.

Só que hoje é diferente... Há algo lá, quase invisível, camuflado...



Algo deformado com movimentos quase estáticos, espreitando... Ele está quase todo encoberto pela escuridão, mas pode ser notado. A escuridão é viva. Suas pupilas buscam reconhecer a situação e dilatam ainda mais. 

Estaria com medo, amigo leitor?

Deveria, pois essa situação já foi vivida por centenas de pessoas em todo o mundo e poucas sobreviveram para relatar o ocorrido.

O Rake é um ser que tem um dos métodos mais assustadores para torturar as suas vítimas. É extremamente aterrador. A criatura é causadora de um terror psicológico, sem igual.

Em primeiro lugar você pode ser observado por ele a vida toda e nem saber. A coisa começa a ficar séria quando a criatura passa a ser notada. Essa situação transcorre de uma maneira muito, mas muito macabra mesmo.



Tudo se inicia quando você acorda durante a noite sentindo alguma presença a mais no recinto. Na primeira vez, somente as sensações de não estar sozinho e de estar sendo observado são notadas. Nada pode ser visto além das sombras.

Já na segunda vez um vulto suave pode ser visto sentado em sua cama, ao seu lado. A duração é curta, mas o medo incalculável. A partir desse momento o Rake começa a destruir seu psicológico.

Na terceira vez, você acorda com a mesma sensação de não estar sozinho, você sente um peso a mais em seu colchão. Tem alguém sentado ao seu lado. Se você olhar poderá visualizar The Rake sentado ao seu lado, só que ele não olhará para você. Uma voz estridente ecoara em sua mente de forma a quase explodir seus tímpanos. A sensação de medo e impotência são gigantescas a ponto de algumas pessoas desmaiarem. Essa voz parece ser o elo psíquico que a criatura mantém com a vítima, porém nada pode ser compreendido. Esse encontro pode durar minutos.

A quarta vez é a pior de todas. A criatura estará ali do seu lado, sentado em sua cama. Ela agora estará olhando diretamente para você. Seu rosto é extremamente acinzentado e deformado. Seus olhos brilham como de caçadores noturnos. A voz é ainda mais alta e não adiantará você tampar os ouvidos, pois ela virá de dentro de sua cabeça. Você sofrerá como nunca em sua vida e estará, a partir desse momento, marcado para morrer. Pois da próxima vez que acordar e sentir que o Rake está ali. Ele certamente irá te matar de forma horrenda e cruel.

Portanto...

Não Olhe. 

Existem muitos depoimentos na internet de pessoas que encontraram com essa criatura, mas a maioria se repete em muitos blogs e sinceramente não quero copiar nada de outro lugar, portanto vamos fazer o seguinte:

Se você tiver algo para contar, tiver tido algum tipo de contato ou ainda visto algo relativo em sua vida. Mande por e-mail (queromedo@gmail.com) que automaticamente será colocado dentro da postagem como depoimento. Ok? Os depoimentos são vocês que farão. Grande abraço a todos e até breve.

DEPOIMENTOS:

Aguardando...



13 comentários:

  1. Assustador mesmo a melhor coisa é nunca olhar Ótima postagem

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembrou algo que o mestre Stephen King escreveu, acho que no romance Jerusalem's Lot, publicado no Brasil como A Hora do Vampiro. Lá ele diz que os terrores noturnos parecem sem sentido à luz do dia, o que não impede que, quando a escuridão retorna, eles estejam sempre lá... E também que esses medos trancados em nossas cabeças são grandes demais para passar pelo orifício da boca, e por isso não conseguimos falar sobre eles com nossos pais ou outras "criaturas da luz". Por causa de tudo isso, esses são medos que sempre enfrentaremos sozinhos, e para os quais o único remédio é a "ossificação final das faculdades imaginativas, a que chamam idade adulta" - e desconfio que todos nós, que estamos aqui neste site, tivemos a sorte e ao mesmo tempo o azar de chegar à idade adulta mantendo nossas faculdades imaginativas em ação. Isso torna nossas vidas muitíssimo mais interessantes, mas também cobra seu preço, que é esse medo inexplicável do escuro, mesmo quando num lugar que conhecemos como a palma da mão. Como sempre, excelente texto. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fala meu amigo,tava passando pelo seu blog,fiquei umas horas lá,hehehehe,interessantes os contos,mas voltando ao assunto a hora de dormir sempre é a pior mesmo,é só nesta hora que lembramos o quão frágeis somos,hehehehe.....

      Excluir
    2. Obrigado pela atenção Dante, você será sempre bem vindo na Toca dos Gatos! \o/
      E, sobre o assunto, não sei se sou eu, ou são as histórias que são realmente boas. Numa hora você nem pensa no medo daquela história e, BANG! Na hora de dormir você conhece o medo descrito nas histórias de terror, aquele corpo delgado pairando sobre você enquanto está de costas para a porta, olhando para a parede...
      Seria um fantasma? O Rake? Você nunca vai saber até ser tarde demais...

      Excluir
  4. até hoje sinto como se algo ficasse me vigiando quando vou dormir... ontem a noite li essa história e quase num dormi hausehausehu mais a escuridão é misteriosa pois ela lhe vê mais você não a verá...

    ResponderExcluir
  5. creeeeeedo, hoje foi o pior dia da minha vida, nao conseguia dormir por nada, parecia que alguem estava me observando mas é claaaaaro que eu não acredito no rake... ou melhor. nao acreditava DAHOUHADIUAHSUIDA

    ResponderExcluir
  6. Seu texto é excelente, talvez seja o diferencial do blog.
    Até eu que sou frio e cético pra caramba com essas histórias senti um pouquinho de medo.
    Meus parabéns pelo blog.

    Dica: Pro texto não ficar muito massante, coloque uma receita de miojo! kk

    ResponderExcluir
  7. Ja tive essa experiências mas so ate al ponto de observar .... Ele nunca me fez mal mas eu o vejo a anos há um quarto a frente o meu ( de vistas) e as vezes algo de lá me observa vem ate minha porta e volta
    N seu oque é talvez seja um espirito e n o rake

    ResponderExcluir
  8. Uma vez eu e meu irmão vimos algo ao lado de nossa cama, um vulto preto, nos observando. O pior é que nós dois nos lembramos disso, então não foi um sonho, e depois disso não nos lembramos mais o que aconteceu, talvez fosse ele.

    ResponderExcluir
  9. eu acho que tive uma experiencia com o The Rake,essa madrugada mesmo,eu acordei pois estava com calor,estiquei minhas pernas e chutei algo que estava sentado na parte final da minha cama,algo solido mas parecido muito com a pele humana so que não estava quente nem fria,temperatura normal,na mesma hora eu fiquei parado pois eu ja tinha lido esse conto e foi o que me veio a cabeça na hora,mas eu não olhei nem um segundo pois eu estava com o rosto coberto com apenas o nariz de fora,entao devagar eu recolho minhas pernas e tentei dormir de novo.Quando amanheceu eu perguntei aos meus pais se eles tinham ido para o quarto de madrugada e se levaram algum chute meu sem querer,eles disseram que não,depois perguntei pra minha irmã e ela tambem disse que não.O estranho era que algumas noites atras eu ficava iluminando o canto do quarto toda vez pois eu tipo sentia ou via pelo canto dos olhos que algo de estranho estava ali duas vezes,nao em noites seguidas.Entao,pode ser o The Rake?eu espero que não.

    ResponderExcluir
  10. eu acho que isso realmente existe creio que ja vi 1 e achei que fosse 1 et porém estou vivo aqui até hj eu creio que seja 1 desencarnado rodando por ai

    ResponderExcluir
  11. 2: What if companies and consumers don't spend their extra income on goods and services as Trump hopes What if consumers decide to use Trump's tax cut to pay down their credit cards And if companies use the cash not to build new factories or expand existing factories but rather to buy back stock.

    Andrea Bocelli will sing MK Outlet at the Duomo of Milan on Easter Sunday sending a message of love and hope to the world during the coronavirus pandemic, but the Italian tenor says it's not a concert. When we think couture we don often associate fetish, but Kim Air Force 1 In Store Kardashian certainly Jordan Shoes For Sale knows hot to straddle this line.

    The San Francisco 49ers announced on Sunday Cheap Yeezy Shoes Sale morning that they are releasing inside linebacker Coach Outlet Clearance Reuben Foster after the former Alabama All American was arrested and charged with one count of New Air Jordan Shoes first degree misdemeanor domestic violence on Saturday night.According to the Tampa Police Department report on the arrest, officers responded to a Yeezy Shoes For Sale domestic violence call at the Grand Hyatt, where the 49ers were staying before Sunday's game against the Tampa Bay Buccaneers.The woman involved in Saturday night's incident is Elissa Ennis, whose charges led to Foster's arrest in February for felony domestic violence. Cheap Nike Air Force 1

    Bleacher Report, like the others, has Brown going seventh to Carolina. On April 1, there are more than 3,000 American deaths from COVID 19, the count surpassing the terrible carnage of Sept. I let the doctors put him on drugs. After a few days, she returned to her Kolkata residence."..

    ResponderExcluir