English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

ILLUSION Ghost Killer - Game para a madrugada.



Olá leitores do QUERO MEDO eu estou de volta com minha especialidade: análise de games, e hoje trago um game brasileiro sobre o tão temido Jeff the killer.

Este game foi lançado a algum tempo atrás porém agora existe uma nova versão que eu ainda não joguei. Direi tudo que eu achei do primeiro game e garanto que agora está melhorado. Bem ele foi criado por dois amigos, um teve a ideia e fez as vozes o outro cuidou da parte de designer e por ser muito amador até saiu bom, as falhas foram o cenário que é meio "só isso?" uma casa e uma floresta não muito aterrorizantes como deviam ser. O modo de jogo é como o de Slender que sua missão é pegar as páginas sem ser pego, porém nesta nova versão você terá que colocar 6 câmeras em lugares marcados com a cor vermelha num local fechado que eu não sei onde é pois ainda não joguei, e é claro não deve ser apanhado pelo serial killer Jeff.





O game agora esta bem melhor ambientado, cenários mais escuros e algo que faltou na 1° versão agora está presente nele que é a voz do "demônio" pois em momentos ele solta uma risada medonha. O game esta com bastantes bugs porém da para levar alguns sustos. Na primeira versão eu cheguei a conversar com o criador porém perdi o contato, entretanto num blog vi que quem postou conversou com ele e esses bugs não devem ser reparados já que foi dito que nada será adicionado no game.


Uma imagem com bandeira brasileira.


Estou baixando, vou jogar e talvez eu atualize ou faça outro post dizendo minhas impressões sobre o game.

5 comentários:

  1. Jeff the killer, ja li muitas creepypasta sobre ele... vou jogar =D tomara que eu não morra de infarto ja que so muito medroso =S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se prepare que vou trazer um game que foi o mais aterrorizante que já joguei.

      Excluir
  2. Eu baixei o jogo mas o instalador não está pegando. Tem um outro link disponivel pra baixar?

    ResponderExcluir
  3. Valeu Nickolas. Ótima dica não vejo a hora de jogar. Abraços!

    ResponderExcluir