English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Shinob o lobo maldito - CREEPYPASTA

Olá leitores do QUERO MEDO, hoje trago a vocês minha primeira Creepypasta, depois de vários rascunhos e de reescrever duas vezes cheguei ao ponto que achei que está bom o suficiente para publicar, sinto que podia melhorar porém não aguentava mais a ansiedade de postar já que são praticamente 4 meses que eu estava com este ideia e finalmente trouxe-a para a internet. Esse é meu primeiro projeto completo, sei que tenho muito a melhorar e sei que vou, boa leitura.

Foi em um sábado a noite em que tudo mudou, foi uma noite como nenhuma outra...a noite mais diabólica da minha vida.

Sou Michael e tenho 11 anos, naquela noite de sábado eu jogava vídeo game sozinho na sala enquanto meus pais e alguns parentes conversavam e bebiam no quintal de casa, no andar de cima logo ao lado da escada num dos quartos duas primas minhas tiravam foto a frente ao espelho, toda aquela coisa de mulher, que tira 500 fotos e publica 15, mas isso não me importava pois quando eu jogo vídeo game é como se fosse uma terapia para esquecer tudo e todos ,então o som da risada de ambos os lados não me incomodavam. Tudo ia normal mas na tela de “loading” do game percebi que no quintal ninguém ria nem falava mais nada, achei muito estranho já que só pude ouvir o som da música que tocava bem baixa, fui então ver porque todos estarem quietos, atravessei o corredor passando pelo banheiro indo em direção a cozinha e assim chegar na porta para o quintal, na cozinha olhando para o lado de fora vi que haviam cadeiras caídas e ninguém presente, na hora entrei em choque só de imaginar oque podia ter acontecido, corri até o quintal e a chegar na porta vi corpos e corpos dos meus familiares, oque tinha acontecido? Ninguém gritou, ninguém correu pedindo ajuda como isso era possível, dando lentos e curtos passos a para frente e vendo aqueles corpos no chão só vinha na minha mente inúmeros episódios de “Linha direta” que embora já estava extinto naquela época eu me lembrava muito bem de quando era criança e assistia escondido de meus pais.  Andei por poucos segundos e fiquei ali paralisado no meio daquela cena macabra, então um choro me tirou do transe e logo pude ver um menino sentado no chão com seu rosto entrelaçado nos joelhos, mas era algo impossível pois os únicos menores de 18 anos que estava na casa não tinham menos de 13 sendo que ele aparentava ter 9 ou 10, resolvi me aproximar de e quando cheguei bem próximo eu perguntei “qual é o seu nome? Como chegou aqui e quem é você? Oque está acontecendo?” eu já estava quase chorando pois a ficha ia caindo aos poucos, então ele parou de chorar porém não se moveu, ele soltou uma risada diabólica e levantou-se, assim pude ver sua face que era de uma criança normal, entretanto ele estava com sua roupa coberta de sangue e não aparentava ferimentos.

-Gostou? – Ele me perguntou.
-C...como assim – Eu já não entendia nada nesse momento.
-Isto que está em volta de nós, este chão banhado por sangue isso tudo fui eu – Nesta hora cai em lágrimas, como uma criança havia feito isso?.
-Mas como assim? Porque? Eu nem te conheço, porque fez algo tão ruim assim? – Nesse momento eu chorava desesperadamente, e eu não conseguia ter reação alguma que não fosse chorar e tentar falar.
-Me desculpe, então eu me apresento, meu nome é Shinob e você terá o mesmo destino que os outros.


Nesta hora ele se transformou numa espécie de lobo bem na minha frente, entrei em pânico porém não conseguia correr e novamente entrei em transe que foi logo interrompido por uma longa e grossa gargalhada do monstro, então finalmente consegui me mover e sai correndo gritando o nome das minhas primas que estavam lá em cima e não deviam ter visto nada, gritei desesperado e fui em direção o andar de cima, o quintal nunca esteve tão longe da escada como naquele momento, eu continuei a gritar mas desta fez foi pelo nome de Yasmim que é a minha prima mais velha, corri subindo as escadas e bem na hora em que subi me deparei com minha prima no lado direito do corredor, então ainda gritando virei a esquerda no corredor em direção o quarto de meus pais, o caminho contrário tinha meu quarto, outro banheiro e o quarto de minha irmã que era onde minhas primas estavam porém minha irmã havia saído com seu namorado e não estava em casa, eu corri como nunca e gritava apenas curtas palavras que nem eu me recordo de quais eram. Ao chegar no fim do corredor entrei no quarto fechei a porta e me joguei debaixo da cama, só pude ouvir os gritos das minhas primas e desmaiei, depois disto só lembro de acordar num quarto de hospital com minha irmã do lado, achei que tinha batido com a cabeça e ido parar no hospital e sonhado com tudo, porém ela disse oque aconteceu e percebi que aquilo tudo tinha sido verdade.

Os investigadores precisavam falar comigo pois eu era o único presente naquela casa ainda vivo, disse exatamente oque aconteceu porém ninguém acreditou no lobo,  a psicóloga do hospital disse que minha mente ainda estava confusa pois a perícia apontou que o jogo que eu joguei aquela noite era “Devil May Cry” e minhas lembranças se confundiram, mas ninguém soube explicar o porque de eu dizer ter visto uma criança no local. O caso foi muito falado por muito tempo, ficou conhecido como “O assassino vindo do inferno para acabar com a vida de uma família” ele realmente veio do inferno...mas não era um assassino. Por falta de testemunhas e por eu “não estar colaborando” insistindo na versão de uma criança que se transformou num lobo o suposto assassino nunca foi preso e o caso nunca foi esclarecido.

Bem já se passaram muitos anos daquela noite que mudou minha vida, hoje sou casado e tenho dois filhos, hoje estou fazendo um churrasco, tive que pegar a churrasqueira antiga pois e que estava usando até agora pouco quebrou uma das pernas, mas não estou conseguindo achar esta porcaria não está em lugar nenhum, tudo bem olhando de caixa em caixa uma hora eu acho...oque é isso? Nunca vi está câmera fotográfica por aqui...espera esta câmera é de Yasmim, como veio parar aqui? Sendo que ela sumiu até mesmo da cena do crime, eu não acredito as fotos daquela noite estão aqui...não não como isso é possível? Só de ver isso já volto a chorar não é possível como esta foto está aqui? Yasmim devia estar com a câmera na mão quando me deparei com ele na ponta da escada e no susto deve ter tirado esta foto, já tenho a prova para que o caso seja resolvido, agora o mistério daquela noite será resolvido, toso precisam ver isto...espera, até agora pouco eu ouvia a voz do pessoa conversando e das crianças brincando...oque será que aconteceu?

“Michael foi encontrado morto ainda no porão, ele foi apenas mais uma vitima de um múltiplo assassinato ocorrido naquele dia onde não houve sobreviventes, com o corpo tinha uma câmera fotográfica com fotos de minutos antes de um múltiplo assassinato ocorrido 32 anos atrás onde ele foi o único sobrevivente, porém algo chamou atenção dos investigadores, uma foto bizarra com a data do mesmo dia do ocorrido. O assassino não foi encontrado.”

A foto de Shinob:




Nota: Michel morreu exatamente 32 anos e 1 dia após aquela noite de sábado.

14 comentários:

  1. no terceiro paragráfo esta escrito "nauela" em vez de "naquela"

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs fico boba, com tanta ideia.
    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante! Bem trabalhada. Muito boa Nickolas, como sempre! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ficou boa amigo,hehehe,É Devil May Cry não é fraco não,usauasuhas,curto demais....

    ResponderExcluir
  5. muito boa. até me assustei aqui, quando estava lendo e baterem na minha porta.kkkk

    ResponderExcluir
  6. Essa foto digital foi tirada quando mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Devil May Cry éh bom, eu num consigo passar ne da segunda fase =P

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito boa mesmo, parabéns, você deveria escrever mais historias pra postar aqui no QM \o/

    ResponderExcluir
  9. ol EU TENHO 11 ANOS....
    NAO TINHA NINGUEM NAQUELA CASA COM MENOS DE 13 ANOS...
    AI DEREPENTE JA TA CASADO...¬¬ CARAI VEI, VAMO COMEÇA A PRESTA ATENÇÃO NESSAS HISTORIAS AI QUE VCS TAO ESTRAGANDO

    ResponderExcluir
  10. Carai vei, da zoom nesta caralha de lobo , puta que o pariu !! O bixo ta usando jaqueta e luva de motoqueiro ao estilo "motoqueiros selvagens", cidadao , mas que caralhos de ideia teve pra fazer esse cú da mãe?porra , pelo menos põe roupa descente nesse lobo hein! Compra uma toalha preta peluda, se ta sem dinheiro cidadao, e enrola nessa merrrda ! Porra ate meu primo de *cato anus de idade* me da mais medo , o muleque sabe se vestir melhor q lobo motoqueiro! Porra , ta feio pá cacete esse lobo hein! Vai levar ele pro esquadrao da moda ! Mds !

    ResponderExcluir