English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

ROUBO DO RIM - LENDA URBANA

Olá amantes do terror, como vão? Espero que ótimos!

Imagine...



Se for mulher leia isso: Você está na balada, sente-se bonita, afinal levou tempo para se arrumar, ajeitar o cabelo e combinar a roupa com a suave maquiagem. Você está bonita, sabe que sim e pode observar isso nos olhares maliciosos do sexo oposto, como também na inveja de alguns olhares do mesmo sexo. Isso é bom e você se sente feliz, livre e cheia de possibilidades. Você logicamente já foi cortejada durante a noite, mas por ninguém que lhe tenha agradado e logo dispensou os pretendentes. Após uma certa dose de divertimento e alegria a coisa muda. Um jovem belo, educado com olhar azulado repleto de inteligência lhe chama para conversar. Durante a conversa, aos poucos, alguns elementos no educado rapaz começa a lhe dominar os sentimentos, os olhos, a face suave e ao mesmo tempo madura composta por um sorriso de perfeição irresistível,. Este é um enredo que só poderia ter um destino e você sabe disso. Não tarda, o primeiro beijo surge quase que naturalmente. O jovem oferece uma bebida, não tem como negar, afinal você já bebeu um pouco mesmo. A bebida é cheirosa, uma mistura de Vodka com frutas cítricas e uma adorável fragância de hortelã. Você bebe e o beijo que já fora ótimo, torna-se ainda melhor. Seu corpo excita-se de uma maneira como está desacostumada. É estranho e muito bom ao mesmo tempo. Existem alguns lapsos nessa felicidade e nas lembraças. Talvez tenha bebido demais. Sem negar em nenhum momento você está no apartamento do jovem, mas talvez não saiba como tenha chegado, ou só tenha bebido demais. Seus olhos fecham...  

Se for homem leia isso: Você está na balada, o local é ótimo e você acaba de abrir sua terceira cerveja da noite. Você já tentou se dar bem, tinha escolhido o alvo, mas não deu! Ela preferiu o boiolinha que pede bebida com hortelã. Deixa assim, azar dela! O som é bacana você dá um gole na cerveja e pede uma dose. Um bom whiskey lhe queima a garganta você quase engasga. Uma risada feminina surge adocicada atrás de você. É uma mulher, uma bela mulher. Um pouco envergonhado você sorri. Ela diz que sabe qual foi o seu erro e o porquê de ter quase engasgado. O vestido era de um rubro escuro, muito justo que destacava maravilhosamente as curvas dos seios e a delineada cintura. Você pede para ela repetir o que dissera, pois realmente não entendera. Ela senta ao seu lado e pede uma outra dose e diz para primeiro deixar o líquido dentro da boca e depois engolir. Você faz e fica desacreditado sobre como aquilo realmente funciona. As pernas entrelaçadas no tecido do vestido lhe causa um sentimento de desejo quase irresistível, então você se contém, mas sabe muito bem que se pudesse saberia perfeitamente onde estariam suas mãos. Ela estava afim, seu olhar estava claro. E para sua surpresa ela o chama para beberem em seu apartamento. Você rapidamente aceita. No apartamento ela lhe serve algumas doses, senta sobre você e lhe beija de uma maneira que você nem pode acreditar. Estranho é que mesmo nesta situação indescritível você está sentindo certo sono. Como pode? Os lábios carnudos percorrem seu pescoço. Você fecha os olhos...

Clique em QUERO MAIS abaixo para prosseguir a leitura. 

Sejam bem vindos os novos seguidores do blog: Georgina, Danielle, Ciro Fernandes, Ingrid Gracielle, O participativo Dante, Nanda Cbjr, Loki, Tammy, Jaquelineeuvira18, Eduardo.Firenze, Carnage rocha, Fausto rock bullet, Erenilton Baldow, Sérgio Ianuck, Grande leitor e amigo Franklin Oliveira, Jota, Nichele, Samantha Molina, Gabriel Santos, Jamil Araújo, Ariela Zuchetto, M.S. Rodrigues, Derick Schuldenier, Lary viana, Raissa Ohana, Delonir Cavalheiro, Iago Melo, Bruno Gabriel, Claudia Macedo, Jorge Assis, Melissa Sarmento, Aninha, Jessie, Anna Zamarche, Link Gevegier, Bryan Weltsen, Lyca, AdelsonSantos 57, Maurinho Pereira, Lucas Martinez, Ailton Júnior, Sad, Samir Nardacci, Jorge Júnior, Rafa Ângelo, Lucas, Sarah Stefanini, Daia, Paty diniz, Fredslipknot e Michele. 

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E A CASA AGORA TAMBÉM É DE VOCÊS!!!

COMO DE COSTUME ; SEGUE ABAIXO O PRINT DA GALERA. VALEU PELO APOIO!
















Então você acorda. O susto é imenso! Não faz a mínima idéia de onde esteja. O que mais incomoda é o frio! Aos poucos seus sentidos vão retornando e então percebe que está em uma banheira cheia de gelo. O frio incomoda muito, então ao tentar se levantar percebe que existe algo a mais. Uma dor lancinante percorre as suas costas e automaticamente suas mãos vão para a origem do incomodo. A partir desse ponto você terá o momento mais apavorante de sua vida: nas suas costas existe um imenso corte custurado grosseiramente. Sua mão agora goteja sangue da ferida semi-aberta... Seu desespero é neste momento incalculável, absurdamente imensurável. Mas, vai piorar! Ao seu lado escrito em letras bem legíveis existe um bilhete. Suas mãos trêmulas e umidas por uma mistura de sangue e água levam  a leitura próxima aos olhos ofuscados pelo medo. O que você lê praticamente congela a sua alma. A frase é simples e direta:

"Ligue para o hospital seu rim foi extraído"


Muito assustador!
Imaginou amigo leitor? É assustador não é mesmo?

Existe um consentimento que essa Lenda Urbana sobre o roubo de rim tenha iniciado no ano de 1997, nos primórdios da internet da massa, mas não é bem assim. A lenda provavelmente seja uma derivação da  lenda Irlandesa conhecida como "O Senhor ?", segundo pesquisa essa lenda conta sobre um homem (ou senhora) que descobriu a fórmula da eternidade. Para conseguir isso era necessário se alimentar de orgãos humanos frescos e em pleno funcionamento ( É isso mesmo que você está imaginando, era necessário comer o orgão enquanto a pessoa estava viva e sem desliga-lo do corpo da vítima). "O Senhor ?" encontrava suas vítimas nos bares e de alguma maneira através de poções soníferas a fazia adormecer e durante o sono mordiscava-lhe os orgãos. O interessante é que ele possuia um cão que o ajudava com os afazeres.

Já em 1997 surgiu pela rede a seguinte história de que um homem, provavelmente um viajante, após parada em New Orleans tenha se recolhido em um bar para bebericar um pouco. E naquele local havia uma mulher que o convidara para seu apartamento, lá ela o dopou e ele acordou no dia seguinte em uma banheira cheia de gelo, com uma imensa cicatriz nas costas e um macabro bilhete ao seu lado que dizia: "Ligue ou vá para o hospital, seu rim foi extraído".

Muito macabro! O mais interessante é que essa lenda se mantém atual até hoje e só de pensar em passar por essa situação um calafrio percorre todo o corpo, não é mesmo?

É sempre bom ficar esperto, sabe porquê?

LENDA URBANA? - NÃO TÃO LENDA ASSIM

Em Nova Delhi foram presos em flagrante um Grego e um estadunidense que aguardavam um rim que estava sendo retirado de um homem  que há pouco havia sido sedado e conduzido para uma espécie de clínica clandestina desconhecendo toda a situação que ocorria. Algumas pessoas mais foram presas e o caso teve uma imensa repercussão pelo mundo e até mesmo a CNN fez uma reportagem sobre o assunto.

O mais assustador é que a quadrilha afirmou que trabalhava há mais de 10 anos e já havia realizado aproximadamente 500 procedimentos semelhantes, portanto já roubara mais de 500 orgãos de pessoas inocentes. O.O

Tem um outro caso no paquistão de um homem que solicitou um empréstimo para seu patrão muçulmano no íntuito de pagar a faculdade para sua filha. O patrão emprestou, mas pelo fato do funcionário ser cristão o juros seriam de 400% se fosse muçulmano seria de 50%. Claro que o sujeito não conseguiu pagar a dívida. Então sabe o que o patrão fez. Vendeu um orgão do funcionário para uma quadrilha internacional de orgãos. Isso pagaria metade da dívida, o único problema é que o fato ocrreu sem o consentimento do doador.

Macabro!! Então...Cuidado.

Abraços a todos e até breve!
J.Victor

   

11 comentários:

  1. Por isso crianças, nunca aceite bebidas de estranhos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Minha mae me contava esta historia por isso n deixava eu ir aos banheiros públicos sozinha
    Mas acho que também existem casos no brasil

    ResponderExcluir
  3. Ótima lenda! Gostei demais! E muito obrigado por me citar no texto, estou sempre de olho em cada post do blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Opa!muito boa a postagem,e aproveito para agradecer as boas vindas,Abraço a todos..

    ResponderExcluir
  5. Não bebam em copo de amigos e/ou desconhecidos, não aceite a bebida que o garço não trouxer a garrafa para colocar no copo na sua frente.
    Não aceite latinha de ninguém.
    Evite problemas.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

  6. Nossa esse post me deu arrepios rsss ,
    parabéns e obrigada por citar meu nome tambem,
    gosto muito deste blog bjuss =)

    ResponderExcluir
  7. ja li muitos casos de roubos de órgãos... é MUUITO macábro, só de imaginar da calafrios... por isso que não se deve aceitar bebidas de estranhos...

    ResponderExcluir
  8. Cara esse foi um dos melhores posts que já sobre o assunto e posso dizer que finalmente você conseguiu me dar uns arrepios enquanto lia. Eu mesmo já fui vitíma do tão famoso "boa noite cinderela" mas felizmente não roubaram meu rim, só tiraram todas as unhas dos dedos do meu pé. Mas estão de parabéns viu.

    ResponderExcluir
  9. lenda nada, o mundo ta cheio de gente assim!

    ResponderExcluir
  10. lenda...quem dera fosse lenda infelizmente è um fato real e interessante

    ResponderExcluir