English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

BABA VANGA - A VIDENTE CEGA

Olá amantes do terror, como vão? Espero que Ótimos!



Começo a postagem com alguns questionamentos:

Qual a utilidade de alguém prever o futuro? Quero dizer... O que é importante neste fato? Qual a sua real utilização para a humanidade? Qual o objetivo?

Você já parou para pensar nisso?

Digamos que o futuro já esteja definido, então Deus, Buda ou o Universo envia para a terra um vidente. Para quê? Tudo se realizaria do mesmo modo. Seria pura perda de tempo!

Saiba que não existe nada no universo sem utilidade. Nada existe por acaso. Nada! 

A utilidade é o que movimenta a roda do destino! 

Então, se pensarmos com um minímo de inteligência podemos perceber uma certa gama de raciocínio por detraz do nascimento dessas pessoas chamadas de videntes. 

Pense assim: A vidência em sí não deve ser definida como conclusiva e definitiva, mas sim uma ferramenta de resolução.

Como assim J ? Não estou entendendo nada !

Eu a vejo como a resolução... Bom... Clique em QUERO MAIS logo abaixo para entender o que quero dizer e conhecer uma das maiores videntes que já pisou no planeta!  


A vidência deve ser vista como a resolução de um problema matemático.

Siga esse exemplo:

Digamos que você tenha que efetuar a resolução de um problema matemático. Este problema consiste em duas operações. Uma delas você fará primeiro e usará o resultado para concluir a segunda operação. Ao iniciar a segunda operação você percebe que o resultado da primeira está errado (independente do motivo) e se terminar a conta todo o processo será perdido. 

O que você faz ?

Claro que tenta encontrar o erro e consertar a primeira operação, para depois concluir corretamente a segunda operação. Não é mesmo?

Agora entenda a complexidade: E se esse problema tiver cinco bilhões de operações, ficaria muito mais difícil encontrar o equívoco, não é mesmo? Então veja bem e acredite; essa é operação matemática da humanidade. Só que com um diferencial. Você não pode apagar o tempo. Não pode usar a borracha. Existem leis para isso! Não há como modificar o passado. Qual a solução?

Conhecer o futuro para alternar o presente e posteriormente modificar o resultado, ou seja, transformar um erro em acerto sem modificar o passado. 

O que faria você se fosse um ser superior? Criador da humanidade? Você conduz, ama a sua criação e derrepente percebe alguns erros (provavelmente criados por nós ou não) na equação do tempo que trarão angustia e tristeza àqueles que ama. O que faria?   



Avisaria... Claro que avisaria! Tentaria modificar aquilo sem quebrar as leis que regem o universo e o tempo.

Essa é a função dos videntes. Eles não estão aqui para informar o futuro, como um livro escrito e definido. Eles estão aqui para corrígi-lo. Ajudar a editá-lo novamente. Mas eles não podem nos forçar a isso. Isso quebraria regras imortais da humanidade. E acreditem, muitos governos já sabem disso. Eles já os ouvem e há muito tempo. 

Entendam isso: quando a previsão de um grande vidente não acontece, não quer dizer exatamente que o fato não iria acontecer. Na verdade, você pode ter quase certeza que ele foi evitado e a equação corrijida. Essa é a função deles.

E hoje falaremos de BABA VANGA, uma das maiores ecritoras do destino que o mundo já conheceu.

Nascida em 31 de janeiro de 1911, em Strumica Macedônia, tendo crescido em Petrich, Bulgária, começou a desenvolver o dom desde a infância.

Quando era pequena, costumava fazer uma brincadeira que irritava o seu pai: Vanga colocava alguma coisa no jardim ou na casa; então, tapava os olhos e começava a procurar. Também gostava de brincar de curandeira e prescrevia ervas para seus amigos.

A época era difícil, sua mãe faleceu quando ainda era menina. A família tinha uma fazenda, Vanga dirigia sempre o caminhão de leite.

Certo dia enquanto Vanga trabalhava no campo, uma forte tempestade se formou. Pega de surpresa a garota se viu encurralada por um imenso redemoinho. Ela tinha somente 12 anos. O redemoinho a arremessou longe enchendo seu olhos de areia e muita sujeira.



Depois de muita procura conseguiram encontrar a jovem desacordada a muitos metros do local. Aos poucos Vanda foi perdendo a visão. Nenhum recurso médico conseguiu reverter a nefasta situação da pobre criança.

Aos poucos, Vanga começou a se orientar sem a visão e a realizar trabalhos simples em casa. Foi aos 16 anos, que algo começou a mudar: a jovem começou a enxergar novamente, mas não como a maioria dos homens, não com a carne. Ela podia prever o futuro e ver coisas ocultas aos olhos dos homens. 

Certa vez, ajudou o pai a encontrar uma ovelha que fora roubada. Vanga descreveu em detalhes o lugar onde o animal estava escondido. Sonhos com acontecimentos trágicos eram frequentes. Sua vida havia mudado e já muitas pessoas a procurava pedindo ajuda.

Contudo, aos 30 anos que a modificação se deu por completo. No inverno de 1941 um cavalheiro de armadura (espirito) materializou-se para Baba Vanga em sua casa e revelou-lhe o seu destino com as seguintes palavras: "O mundo está à beira de um desastre. Milhões de pessoas vão morrer e você, aqui, profetizará. Não fique com medo. Eu direi o que você deve falar".

Então as previsões aumentaram, Vanga Localizou desaparecidos (muitos já sepultados), desvendou roubos e crimes e, em uma de suas previsões previu a morte de Stalin. A previsão repercurtiu gigantescamente. 

Vanga foi presa. Depois de um ano foi solta; Stalin havia morrido.

Previu também a morte de seu irmão Vasil. Tentou impedí-lo aos prantos de ir a uma festa onde em uma de suas visões o vira ser assassinado. O irmão não a ouviu e teve o seu último dia de vida (Notaram a equação aqui novamente? Ela tentou).

Não tardou para que os governos e os grandes estadistas se interessassem por ela . O próprio Hitler esteve pessoalmente com Vanga a procura de conselhos e previsões. Dizem que o líder germânico saiu da casa extremamente chateado e frustrado com o que ouvira da vidente. Até hoje, não se sabe o que foi esclarecido naquele dia.




Baba Vanga seguiu com as previsões que impressionavam a todos em grande parte da Europa. Prescrevia também remédios onde receitava argilas e cera de abelhas. Sua fama era tamanha que diversos líderes e estadistas foram a sua procura.

Então em 1960, o governo Búlgaro (claro que levado pelas atitudes dos EUA e URSS durante a guerra fria) considerou (um exemplo histórico) que a clarividência e precognição eram campos vitais para a investigação científica. Deste modo o governo criou o Instituto de Sugestiologia e Parapsicologia. A vidente Baba Vanga se tornou a primeira vidente funcionária pública em 1966.

Quando eu disse anteriormente que os governos se interessavam pelas previsões, não era uma sugestão e sim uma afirmação. Claro que a Bulgaria resguardou para sí a maior vidente viva do mundo. Sabe-se lá o que conseguiram tirar dela durante esse tempo. Existem também amostras de interesses do governo americano, russo, inglês e chinês sobre a vidente e suas previsões.

O estado a protegia da exagerada procura e também da influência externa. Com excessão da Rússia. Ela chegava a atender 50 pessoas por dia, tinha um pequeno salário, duas secretárias e outros assistentes entrevistadores.  

Nem sempre foi possível modificar as equações. Ela não conseguiu salvar o marido. Foram vinte anos de casamento. O alcoolismo levou Dimitar. Quando ele estava morrendo, Vanga se colocou de joelhos junto à cama com lágrimas nos olhos. Vanga passou a vestir-se de preto desde então. Ela disse: "Eu vi o lugar onde ele estaria". Baba Vanga jurava não temer a morte e tranquilizava os moribundos explicando sobre a imortalidade da alma.

As previsões de Baba Vanga são surpreendentes, além da morte de Stalim, deixar Hitler irritado, a morte de seu irmão e os incontáveis crimes solucionados. Ela deixou uma vasta gama de previsões para que nós consertemos as equações. 

Provavelmente algumas já foram modificadas. Vanga viveu até 1996.

Para impressionar ainda mais leiam essas duas previsões que realmente aconteceram e são um pouco mais contemporâneas:

"Na virada do século, em agosto de 1999 ou 2000, Kursk será coberta com água, e o mundo inteiro vai estar chorando sobre ele." (1980)

Essa previsão só fez sentido 20 anos depois quando o submarino russo Kursk naufragou em 2000 matando todos os tripulantes. Existe uma cidade chamada Kursk, mas o fato dela ser coberta de água era quase impossível.


"Horror, horror! Os irmãos americanos vão cair depois de serem atacados pelos pássaros de aço. Os lobos uivando sobre um arbusto (em inglês BUSH), e sangue inocente será derramado. "(1989)

Claro que isso se refere aos atentados de 11 de Setembro nos E.U.A.

Abaixo segue uma lista de equações temporais deixadas por Baba Vanga. Umas já solucionadas e alteradas, outras ainda não. Você pode até não acreditar, mas posso afirmar com certeza que você está no meio disso tudo !

Que tal fazer a sua parte?

  • 2010 – Início da III Guerra Mundial. A guerra vai começar em Novembro de 2010 e terminará em outubro de 2014 Terá início a uma guerra comum, então será koršteno primeiro nuclear e armas químicas. 
  • 2011 – Como resultado da precipitação radioativa, no hemisfério norte não permanecerá animais ou plantas. Os muçulmanos, em seguida, começaram a guerra química contra os restantes europeus.
  • 2014 – A maioria das pessoas irão sofrer de câncer de pele e outras doenças de pele (como resultado da guerra química).
  • 2016 – A Europa estará quase vazia.
  • 2018 – A China se torna a nova potência mundial. 
  • 2023 – A órbita da Terra é ligeiramente alterada.
  • 2025 – A Europa ainda é pouco povoada.
  • 2028 – Desenvolvimento de uma nova fonte de energia. 
  • 2033 – O gelo polar está derretendo. Grande elevação do nível do mar
  • 2043 – Economia do mundo é próspera. Na Europa, os Muçulmanos dominam.
  • 2046 – Qualquer órgão pode ser produzido em massa. Troca de órgãos torna-se o método favorito de tratamento.
  • 2066 – Durante o ataque em Roma (que está sob o controle dos muçulmanos, os EUA usam uma nova arma – a mudança climática. Congelamento rápido.
  • 2076 – Comunismo domina.
  • 2084 – Restauração da natureza.
  • 2088 – Uma nova doença surge – O envelhecimento rápido.
  • 2097 – O envelhecimento rápido é curado.
  • 2100 – Sol artificial criado pelo homem ilumina lado escuro da Terra.
  • 2111 – As pessoas se tornam robôs.
  • 2123 – Guerra entre as pequenas nações. As grandes não intervêm.
  • 2125 – Na Hungria, sinais do espaço são recebidos.
  • 2130 – Colônias no fundo do mar.
  • 2164 – Animais se tornam meio-humanos.
  • 2167 – Surge uma nova religião.
  • 2170 – Grande seca.
  • 2183 – Colônia em Marte torna-se uma nação nuclear e pede independência da Terra. (da mesma forma que os EUA fez com a Inglaterra)
  • 2187 – Duas grandes erupções vulcânicas são impedidas com sucesso.
  • 2195 – Colônias marítimas evoluídas, comida e energia em abundância.
  • 2196 – Completa miscigenação entre asiáticos e europeus.
  • 2201 – Reações termonucleares do Sol abrandaram. Temperaturas baixam
  • 2221 – Na busca de vida alienígena, os seres humanos se envolvem com algo muito horrível.
  • 2256 – Nave trás a Terra uma doença terrível.
  • 2262 – Órbita dos planetas começa a mudar progressivamente. Marte está sob ameaça de ser atingido por cometas.
  • 2271 – Bases das constantes físicas são modificadas. Leis da física mudam.
  • 2273 – Mistura entre asiáticos, caucasianos e negros. Nova “raça” surge.
  • 2279 – Poder derivado do nada. (provavelmente do vazio ou um buraco negro).
  • 2288 – Viagem pelo tempo é inventada. Novos contatos com alienígenas.
  • 2291 – Mudança no Sol, que volta a brilhar plenamente.
  • 2296 – Forte erupção solar. Mudança da força da gravidade. Antigas estações espaciais e satélites começam a cair.
  • 2299 – Na França, um movimento de guerrilheiros surge contra o Islamismo.
  • 2302 – Importantes leis e segredos do universo são revelados.
  • 2304 – Segredos da Lua são revelados.
  • 2341 – Algo terrível aproxima-se da Terra vindo do espaço.
  • 2354 – Acidente em um Sol artificial criado pelo homem leva a seca.
  • 2371 – A grande fome.
  • 2378 – Nova raça crescendo rapidamente.
  • 2480 – Dois sois artificiais colidem. Terra em crepúsculo.
  • 3005 – Guerra em Marte. Mudança na trajetória dos planetas.
  • 3010 – Cometa acerta a Lua. Em volta da Terra surge um anel de pedras e poeira.
  • 3797 – A essa altura, tudo que vive na Terra morre. Mas os seres humanos são capazes de iniciar uma nova vida em um novo sistema solar.
  • 3803 – O novo planeta é preenchido aos poucos. Há pouco contato entre as pessoas. O clima diferente do planeta altera o organismo das pessoas – elas sofrem mutações.
  • 3805 – Guerra entre os humanos em busca de recursos. Mais da metade das pessoas morrem.
  • 3815 – A Guerra termina.
  • 3854 – O avanço da civilização para. Pessoas vivem como bestas.
  • 3871 – Novo profeta ensina as pessoas valores morais e religiosos.
  • 3874 – Novo profeta recebe ajuda de toda a população. Uma nova igreja é organizada.
  • 3878 – Igreja ensina às novas pessoas as ciências esquecidas
  • 4302 – Novas cidades crescem no mundo. A nova igreja desenvolve nova tecnologia e ciência.
  • 4302 – Desenvolvimento da ciência. Cientistas descobrem tudo sobre o impacto das doenças no organismo.
  • 4304 – Encontrado um caminho de vencer qualquer doença.
  • 4308 – Por conta da mutação nas pessoas, o homem usa mais de 34% de seus cérebros e perdem, completamente, toda noção de maldade ou ódio.
  • 4509 – O homem finalmente chega o nível de desenvolver formas de contato com Deus.
  • 4599 – Humanidade alcança a imortalidade.
  • 4674 – Desenvolvimento da civilização chega ao seu topo. O número de pessoas vivendo em diferentes planetas passa de 340 bilhões. Começam a parecer alienígenas.
  • 5076 – Chega-se ao limite do universo. A partir dali, ninguém conhece.
  • 5078 – A decisão de ultrapassar o limite do universo. Mais de 40% da população é contra isso.
  • 5079 – Fim do mundo.
------

Essa é a última previsão divulgada de Baba Vanga, dirigida diretamente ao povo Romeno. Parece que um novo profeta vem aí! Já não era sem tempo, porquê a coisa aqui tá feia. 

"Eu sou pequena demais para ele vir a mim, então eu trazia a notícia que era transmitida de cima. Deixe-a ser divulgada em janeiro, dia 25, no ano de 2005 e dentro de um mês que seja levada para o que vou referir aqui. Se ela não puder ser alcançada, dá-la a pessoas em torno dela. Que Deus a ajude! Para a alegria deste mundo, o prometido para o mundo virá na Roménia. O mundo inteiro se alegrará no seu nascimento. Deus vai protegê-lo em um local distante do lugar onde os seus anciãos leigos até sua hora chegar. Poder de cima, ele terá. A Terra, Água e Fogo vão ajudá-lo. Quando ele sair neste mundo, tudo o que é mentira, vai desmoronar. Isso acontecerá em 2005. Ele será o alicerce de tijolos para a humanidade. O primeiro que irá reconhecê-lo será o seu povo, que nasceu dentro e como recompensa, ele vai levar este povo até à altura da realização de todo o mundo. Esse povo vai ser um verdadeiro exemplo para todos os povos da terra. Ele não deve andar a cavalo real, mas um ferro que ele irá conduzir por conta própria. "



Como bônus, segue abaixo uma nota do governo Russo com comedimento da Bulgaria sobre Baba Vanga. É impressionante. Leiam 

BULGÁRIA: A HISTÓRIA DE BABA VANGA
PRAVDA - 13/05/2005

Ninguém é capaz de explicar os fenomenais poderes da vidente búlgara Vanga Dimitrova, que morreu em 1996. Mesmo tantos anos depois de sua morte, os cientistas continuam estudando a vida de Baba Vanga e suas notáveis habilidades, que estiveram a serviço do Departamento Especial de Investigações da Rússia na prevenção de ataques terroristas. A profeta, que era cega e tinha "visões" desde os 12 anos, previu a morte de Joseph Stalin, o que lhe valeu a prisão durante algum tempo, o desastre de Chernobyl, o esfacelamento da União Soviética, a vitória de Boris Yetilsin, o acidente com o submarino Kursh. Famosa, cerca de 100 mil pessoas por ano, provenientes dos mais diversos países, procuravam a clarividente em busca de ajuda.

Um laboratório especial foi instalado em Sofia, na Bulgária, com o objetivo de investigar o mistério da paranormal. O professor Georgy Lozanov, diretor do Laboratório e especialista no tema, recrutou Baba Vanga como membro da equipe e a iletrada camponesa aparece na lista de pessoal como "assistente". A casa da vidente foi equipada com aparelhos de audiogravação e filmagem. O Departamento de Investigações registrava, assim, os diálogos com os visitantes e checavam cada uma das predições. O resultado da avaliação mostrava que a mulher, de fato, podia saber de acontecimentos futuros em 70% a 80 % dos casos. "Vanga tinha uma explicação simples para o seu dom. Ela dizia que fazia a pergunta para si mesma, em sua mente, e a resposta surgia como um pensamento vinda do nada. Ela acreditava que as respostas eram colocadas em sua cabeça por fantasmas e podia ver e ouvir coisas que outras pessoas não percebiam. Seu cérebro estava em constante busca de informação, como um programa de pesquisa instalado em um computador" - declarou O acadêmico Yuri Negribetsky.

Negribetsky, que está profundamente envolvido na pesquisa da clarvidência, diz que encontrou uma forma de prever e prevenir acontecimentos indesejáveis. Ele relatou suas experiências e métodos não-convencionais em uma sessão secreta do Ministério de Assuntos Internos do governo russo. De acordo com o pesquisador, a clarividência baseia-se na habilidade inconsciente de compreender as relações de causa-efeito. Isso seria possível porque todas as coisas acontecem por uma razão e o acaso simplesmente não existe. Negribetsk, que estuda o assunto há 20 anos, desenvolveu e patenteou uma técnica de medir e estabilizar campos magnéticos de seres humanos e de objetos. O método foi adotado pelo EMERCOM, orgão do governo russo que monitora a ocorrência de situações de emergência detectando influências em torno de determinados eventos, definindo a conveniência ou não de diferentes projetos. O cientista também colabora com a Russia Space Corporation - Rosaviacosmos. Todos os lançamentos de naves ou sondas assessorados por ele foram bem sucedidos.

Negribetsk declarou ainda que: "O futuro depende de muitas variantes; eu não posso excluir nenhuma. Eu tento calcular o processo usando o princípio do jogo de xadrez. Podemos dizer que é possível "produzir" o futuro evitando obstáculos ou acidentes. Eu acredito que todas as pessoas tem esse dom, a intuição, mais ou menos desenvolvida. No caso de Baba Vanga, ela costumava pedir aos clientes que levassem um pedaço de açúcar. Ela colocava o cubo de açúcar entre as mãos e começava a sessão. Eu concluí que um cristal pode intensificar ou mesmo desencadear o fenômeno da vidência por causa de suas relações físicas com a luz e as ondas eletromagnéticas. O espaço a nossa volta contém informações sobre todas as coisas. Os videntes possuem a capacidade natural de captar estas informações. Devemos tratar o futuro com cuidado. A teoria dos campos energéticos excêntricos, que os físicos desenvolveram, diz que todas as coisas estão conectadas por linhas invisíveis."

Mais uma vez, a ciência contemporânea, ainda de maquiando os fatos e relutante, confirma a sabedoria dos antigos, dos magos e ocultistas de todos os tempos e lugares. A idéia de um campo energético que detém informações sobre tudo o que acontece no Universo corresponde ao que os místicos chamam de Luz Astral ou Akasha, uma rede de matéria sutil e multifuncional que envolve e permeia todas as coisas e na qual ficam "impressos" os registros do presente, passado e futuro. A idéia do cristal que potencializa o dom remete ao uso das lâmpadas e espelhos mágicos, que servem para concentrar e irradiar a luz visível de modo a saturar o nervo ótico do vidente que, a partir deste estágio, tem sua percepção aberta para se conectar à Luz Astral, como se ficasse cego para o mundo físico e pudesse enxergar uma realidade metafísica.

Fonte: Russian special services use clairvoyants to prevent terrorist acts
post by Pax Deum 

Alguns vídeos ( Em russo).





8 comentários:

  1. Cara tu deveria escreve um livro. Muito bom velho nem creditava nisso hj to na duvida.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a História. gostei bastante do conteúdo. Nunca tinha ouvido falar dela, agora fiquei intrigado.

    ResponderExcluir
  3. Putz! '_' viveremos como robos? acho que ate la eu terei uns 2000 anos xD

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post nunca tinha visto em outro site!

    ResponderExcluir
  5. Como não teve a Guerra química muitos dos fatos posteriores serão alterados, por exemplo as mortes do Câncer de pele derivados dos produtos químicos da guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ele disse é tudo parte de uma equação. Esse seria um dos prováveis erros da equação do Universo. Assim conseguiram acertar o resultado e consertar os problemas que viriam com esse erro.

      Excluir
  6. Ela nasceu em 1911 e morreu em 1996 com 90 anos?

    ResponderExcluir
  7. O ser humano é realmente um ser londygino
    buscando resposta para tudo tentando encontrar sentido na sua existencia procurando uma resposta logica e racional para tudo.Eu desafio você humano há desvendar quem sou
    revelar há minha verdadeira face,e o meu proposito acredito que o mais longe que chegará e achar minha aparencia jovem humana como qualquer outro,algo eu lhe digo nascido entre há escoria humana mas será que sou humano?
    Há muito tempo estou esperando o prometido aquele que irá me liberta da maldição que carrego a forma no qual enojo,aquele que há muito tempo carrega consigo há chave para meu poder despertar e a gloria reinar perante os olhos do homem trago destruição mas se engana eu trago nada mais nada menos a verdade,a visão da sua realidade,mostrando que no vale com flores belas e perfumadas tudo e enganação dos seus olhos onde você caminha só a escuridão,nunca houve flores,nem perfumes tudo ilusão depende de você crer ou não...



    UM AMIGO QUE PARA MUITOS UM DIA SERÁ O DEMÔNIO PARA TODOS MAS ISSO E O QUE VOCÊ PENSARÁ POIS E ISSO QUE ELE QUER QUE VOCÊ VEJA MAS ISSO MENTIRÁ É,TUDO QUE SOU FOI VOCÊ QUEM CRIOU,LEMBRE SEMPRE EU NÃO TRAGO HÁ DESTRUIÇÃO TRAGO A VERDADE,QUEM A MUITO TEMPO FEZ E CAUSOU A DESTRUIÇÃO FOI O HOMEM...

    ResponderExcluir