English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

O HOMEM QUE VISITOU O INFERNO


Olá leitores do QUERO MEDO, hoje trago um caso bizarro de um homem que afirmou ter visitado o inferno.

Entenda:

Clifford Hoyt sofreu um grave acidente de carro em 1999, ficou dias inconsciente e quando voltou a si disse a uma enfermeira que havia morrido e foi para o inferno, ele disse que lá foi torturado isso deixou muita gente assustada, mas como a ciência não reconhece nada assim... Ofereceram um tratamento psicológico para o homem de 31 anos, a proposta foi recusada pelo mesmo.

Clifford voltou a sua casa e depois de alguns dias depois os vizinhos do homem foram reclamar com o senhorio; que da casa de Cliff vinha um barulho muito auto. Eles não souberam dizer o que era mas se parecia ser uma música. O proprietário do local foi falar com o senhor Hoyt e para a sua surpresa o encontrou muito debilitado em uma imagem desumana.



Uma das fotos tiradas pelo proprietário
O proprietário então chamou a família do homem, Clifford disse que os demônios ainda estavam atrás dele querendo leva-lo de volta ao inferno. Ele segurava um grande bloco de gelo que segundo o homem era para aliviar as queimaduras que ele sentia. Sobre a música tocada Cliff disse que era para espantar os demônios com o som alto (podemos ver o equipamento usado ao fundo da imagem).

O homem foi mandado para uma clínica de reabilitação onde se encontra até hoje. Os médicos disseram que foi um dano cerebral sofrido no acidente. A verdade ainda é desconhecida, o estado em que o homem foi encontrado não é apenas preocupante, mais do que isso. Outras dúvidas também continuam sem resposta, se ele realmente foi ao inferno como retornou? E o som que ele tocava realmente afastou os demônios? Ou isso realmente foi apenas coisa de uma mente alterada após um acidente? Difícil saber a verdade, mas essa é mais uma ocasião onde posso dizer "Você não acredita em demônios, mas eles acreditam em você" - e quem disse que os filmes não ensinam nada.


10 comentários:

  1. Eu acredito nisso. Mais o homem que foi até o interno deve ter sido salvo pela misericórdia de deus, deus tem uma obra na vida dele. Que Jesus proteja ele, o que esse homem passou não é fácil, imagens o estado abalado que ele estar...
    Eu dejetos melhora para ele!

    ResponderExcluir
  2. Depois de ir para o Inferno eu com certeza enlouqueceria!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2, só de imaginar pelo oque esse cara deve ter passado, visto ou simplesmente ouvido á aterrorizante.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Realmente! Só imagina você sai para dar uma volta de bike, então num descuido cai e bate com a cabeça, você entra em coma e visita o inferno e quando acha que não tem escapatória acorda no hospital após seções de tortura na casa no inferno.

      Excluir
  5. Nossa '-' deus que salvou esse rapais mas se fosse eu eu ficaria louca deus que tenha piedade dele

    ResponderExcluir
  6. muito bruto! num sei nem oq eu faria no lugar dele

    ResponderExcluir
  7. Aqui onde moro existe uma historia parecida que ocorreu ha muitos anos

    ResponderExcluir