English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

ESTACIONAMENTO ASSOMBRADO - São Paulo Brasil

Olá leitores do QUERO MEDO, fiquei um tempo fora pois meu PC estava com defeito mas agora estou de volta. Hoje trago a vocês uma história que escuto desde que só um garotinho, a história é sobre esse carro que está abandonado a muitos anos (muitos mesmo, quase 30 mais ou menos), com esse tempo algumas pessoas que trabalham do local tiveram algumas experiências desagradáveis com fatos sobrenaturais.

Vou contar do início, meu pai trabalha em uma empresa de administração de estacionamentos por São Paulo e Rio de Janeiro, mas esse é um caso especial pois muitos carros são deixados ai, a variedade é muita desde de carros recentes (eu cheguei a ver um Honda Civic lá) a mais antigos como o em questão. Seus donos simplesmente os deixam para ficar empoeirado no mesmo local durante muitos anos, segundo meu pai a maioria deve ser por muitas dívidas ou algo do tipo, mas esse carro tem algo a mais.



Esse carro sem dúvidas foi o primeiro a ser esquecido no local, tanto pelo ano do carro quanto pelo seu estado. Mas bem vamos ao que interessa, não sei quando os casos começaram a acontecer mas a primeira história que ouvi me recordo até hoje, este local trabalha muitas horas sendo quase 24 horas direto, sendo assim tem o pessoal do turno da manhã, tarde e noite. O funcionário que ficaria a noite chegou mais cedo lá para as 18 horas e ia dormir para começar as 20 horas, então foi até o último andar (o andar onde fica o carro bizarro) e ficou em seu automóvel para dormir, durante o sono ele ouviu uns sons de batida (não sei se eram passos mas se me lembro bem era um som de algo ou alguém batendo na lataria) ele olhou em volta e nada viu, tentou voltar a dormir e os sons voltaram, ele saiu do carro e avistou que no mesmo andar havia uma mulher com uma criança no colo e a mulher estava fumando, ele foi até ela para mandar sair de lá pois os andares superiores são proibidos aos clientes e não pode fumar em todo o local, ao chegar perto da mulher e chamar por ele a mesma desapareceu na sua frente, o homem então desceu os 5 andares em toda a velocidade. Ao chegar lá em baixo a descrição de sua aparência física era estar todo branco e estar soando frio (tudo isso pelo medo).

Depois disso outros fatos aconteceram mas nada tão surpreendente, esse ano fui umas duas vezes lá e procurando saber mais perguntei se ainda acontecia alguma coisa, meu pai disse oque o funcionário que fica de noite (não sei se é o mesmo) não olha para a vidraça em frente ao caixa pois por estar escuro ele pode ver o reflexo dos fundos do local onde ele está, e segundo ele quase toda noite ele vê vultos passando.

A última vez que fui lá tirei algumas fotos e fiz 3 vídeos no 5° andar procurando captar algo mas nada de mais. Eu fui sozinho e tenho que dizer que de frente o carro é assustador, e para piorar eu ia de um lado para o outro do 5° andar gravando e tirando fotos e em um momento quando voltava para perto do carro vi que a porta traseira direita estava aberta, eu não tive coragem nem de abrir a porta mais próxima me aproximar daquela lá atras nunca que conseguiria, fiquei na quela de "será que já estava aberta?" mas não quis saber fui embora na hora.


Acima uma das fotos que tirei, como disse o estado dele não é nada amigável (ao vivo dá muito mas medo eu lhe garanto). Sobre a porta aberta, na imagem não está mostrando a porta aberta mas a minha posição na hora da fotografia não ajuda a pois não foi de frente e isso não deixa ver melhor o lado da porta aberta. Além de que as 4 portas estão destrancadas e alguém antes de mim deve ter olhado o carro por dentro e esquecido a porta aberta.

Não sei mais nada, quem era o dono do carro, se as aparições tem alguma relação com o automóvel ou não. Queria muito passar uma noite no local para tentar capitar algo concreto, uma aparição ou qualquer coisa do tipo, quem sabe um dia.

8 comentários:

  1. Primeiro como que alguém tem coragem de abandonar um Galaxie? Era carro de milionário na época, e hoje ainda tem muito respeito. E ainda ele tem realmente um cara macabra, é um p* de um carro mafioso!
    Interessante a história, gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse carro não é um simples carro, como você mesmo disse um carro de repeito. Isso reforça a hipótese do (ou da) dono do carro ter morrido.

      Excluir
    2. độ cực nhanh bay đến. Sau khi nghe thấy mấy lão già gầm rống thì mặt người này lộ ra một nụ cười khổ. Hắn cắn chặt răng, cơ thể lóe lên rồi xuất hiện trong quảng trường Đế Đô.

      -Tôn nhi Vân Độn xin ra mắt ngũ vị lão tổ gia gia!

      Người này vội vàng nói, hắn chính là người thanh niên đã uống rượu với Vương Lâm cả đêm trên thuyền hoa.

      -Tên khốn kiếp ngươi, Thiên Yêu Thành đã không còn. Cho ngươi thời gian ba tháng phải khôi phục nơi đây lại như lúc ban đầu. Nếu không lão tử ném ngươi vào Long Đàm rồi giam ngươi một trăm năm.
      dong tam mu lậu cho thuê phòng trọ cho thuê phòng trọ nhac san cuc manh tư vấn pháp luật qua điện thoại công ty luật hà nội số điện thoại tư vấn luật dịch vụ thành lập doanh nghiệp
      -Hai trăm năm!

      -Năm trăm năm!

      -Một ngàn năm!

      -Giam hắn cả đời!

      Lão già cuối cùng hừ nhẹ nói. Cơ thể người thanh niên khẽ run lên, hắn gật đầu cười khổ, nói:

      Excluir
  2. Cristine? Muito bom!! Cara envia por favor essas fotos e vídeos pro meu e-mail! Muito curioso. O abandono causado pela morte é mágico e sombrio. Inevitável... Aquilo que só nós gostamos está fadado ao pó. É interessante demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é algo fascinante.
      Acabei de enviar para seu e-mail.

      Excluir
  3. ia adorar ter essas fotos e videos se pudesse me enviar meu email e guiga258@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Caraca, longe de mim esse carro. Vai fazer casal com a Christine.

    ResponderExcluir
  5. ⦁ تطهير العفش لمتواجد بحديقة البيت: لأنه الأكثر عرضة للأوساخ والأتربة نظراً لأنه متواجد بالهواء الطلق تجدنا نستعمل التنظيف الرطب خاصة نحو تطهير خشب البامبو لأنه غالباً يجف لهذا يتطلب إلى ترطيب نحو التنظيف.
    شركة النجوم لخدمات التنظيف
    شركة نقل عفش بمكة
    شركة نقل اثاث بمكة
    شركة عزل خزانات بمكة

    ResponderExcluir