English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

O CAPACETE DE DEUS

Como vão? Espero que ótimos!

A parada hoje é a seguinte:

Vou fazer alguns questionamentos e você responderá (isso mesmo, igual louco), ok?

Você já conversou com Deus, Anjo da Guarda, Espíritos ou se preferir com o tinhoso?

Já?

E obteve alguma resposta? Viu alguma figura divina? Um ser espectral veio apertar sua mão? Sentiu uma respiração na nuca? Ouviu um gemido? Viu seres de outro mundo? Algum parente ou amigo já falecido apareceu?

Se você respondeu que SIM. Ótimo! Pode clicar no x no topo do seu navegador e fechar essa página, pois essa postagem não é para você. (¬¬)

Agora se você respondeu que NÃO e gostaria que isso acontecesse. 

Bom.....

SEUS PROBLEMAS ACABARAM

O QUERO MEDO apresenta para você o produto que faltava em sua vida. 

Conheça agora O CAPACETE DE DEUS.



Como você já sabe: é só clicar abaixo para conhecer essa maravilhosa novidade. Quer saber o melhor? Você poderá comprar se quiser. 


Você já parou para pensar sobre o porquê de algumas pessoas conseguirem fazer coisas que nem sonhamos realizar?


Enquanto você leva um ano para desenhar um rosto humano, outro sujeito desenha com perfeição em dez minutos.

Por quê?




Porque ele tem o estimulo correto e um cérebro que foi arquitetado para realizar aquilo com facilidade, diferente da maioria.

E se descobrissem uma maneira para que todos pudessem desenhar com perfeição. Você entraria nessa?

Pois então...Não inventaram nada sobre desenhar : (

Mas...

Por que Moisés, Jesus, Os apóstolos, Buda, Maomé, Chico Xavier e mais um monte de gente consegue conversar com seres celestiais ou coisa parecida e você não?

Por que Cara?

Ora, é claro que falta algo em você: O Estímulo fisiológico necessário.

Mas acredite; isso é passado. Agora existe o Capacete de Deus e nossos problemas com o outro lado estão resolvidos. (Hora de tirar o atraso)


O QUERO MEDO sempre foi meio desconfiado de cientistas, mas tem alguns que merecem nosso respeito e entre eles existe um, mais precisamente um neurocientista canadense chamado Michael Persinger. Esse cara inventou O Capacete de Deus.  

Em Sudbury - Canadá, mais precisamente na sala C002 (Câmara a prova de som) repousa trancado a sete chaves o protótipo inicial. O equipamento funciona da seguinte maneira: Ondas magnéticas expelidas por cabos e imãs implantados dentro do capacete atingem o hemisfério direito do cérebro do indivíduo, tornando-se assim, o estímulo necessário que faltava para a produção dos eventos místicos.

Resumindo: As ondas magnéticas acendem sua percepção e você então tem a liberdade de observar uma outra realidade que nos cerca. Eis o motivo do nome dado ao equipamento "Capacete de Deus" porque teoricamente você poderia conversar com Deus.

Foram realizados 25 anos de testes em diversas pessoas pelo mundo e cerca de 90% delas admitiram terem sentido a presença de seres invisíveis, certa vez até o maligno compareceu. O legal é saber que o resultado independe de qualquer crença ou religião. Mesmo pessoas sem vínculo algum com qualquer religião admitiram sentir algum tipo de presença durante a utilização do equipamento.

Se você quiser participar de um desses testes é só se inscrever neste SITE e aguardar sua vez. (Claro que você terá que ir para o Canada)





Ou se não tiver paciência você poderá comprar um protótipo neste SITE .                         (Compre por sua conta e risco)


Abaixo segue um vídeo de uma das experiências realizadas.





6 comentários:

  1. Coisa doida!! tenho coragem de compra não. deve ser legal ter. to na dúvida - ótima postagem.

    ResponderExcluir
  2. uma ova que vou ver seres de outro mundo com essa bagaça desse capacete, se é pra atirar radiação na minha cabeça é bom que seja agora

    ResponderExcluir
  3. Ande professor Xavier vamos para a sala do cerebro!

    ResponderExcluir