English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

SLENDER RUN PARKOUR SCAPE - CURTA SOBRE SLENDER MAN



Olá leitores do QUERO MEDO, andam com saudades do Slender Man? Se você gosta da história dele como eu, vai gostar deste curta metragem. Essa criatura bizarra veio ganhando muito espaço na mídia, com creepypastas e diversos games, e até conseguiu um filme, nada mais justo para uma criatura tão bizarra e assustadora como SlenderMan.






O canal no youtube é sobre parkour, mas Ronnie Shalvis é um cara muito criativo e as vezes faz vídeos promocionais envolvendo o esporte com outro tema. Desta vez ele fez um sobre Slender. Como no game o protagonista está perdido numa mata e sem saber para onde ir ele vai atrás dos bilhetes de papel. Mesmo sendo algo feito sem ajuda de estúdio algum, o resultado ficou bem bacana e com muito suspense.



Mesma a ideia do canal seja voltado para o Parkour, acabou saindo muito bem feito. Neste mesmo canal ele fez outros curtas, um deles é caçando um demônio, outro é de zumbis (tem até um de Star Wars) então vale a pena conferir. Eu trouxe apenas do Slender que em minha opinião foi o mais bem feito. Então se você é fã de Slender confira o vídeo abaixo:







Como o caso dos bilhetes de papel nunca foi esclarecido Ronnie deu um bom motivo para eles no final do curta. E ai, o que acharam?

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Não foi algo totalmente profissional nem em parceira com algum estúdio, patrocinador, etc. Ele fez a suas custas mesmo então não ficou perfeito, mas temos de admitir ter ficado muito bom.

      Excluir
  2. O câmara era bem melhor. rsrsrsr
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. gostei muito ele eh muito bom e foi um video bem feito

    ResponderExcluir